Ir para conteúdo

Anjuh

Postagens Recomendadas

2zYkDS3.png

 

Olá, pessoal do fórum! Hoje lhes trago uma entrevista de um Steve bem estúpido, conhecido como: @Pekenu;

seu nome é Bruno Alex Souza, tem 17 anos e mora na cidade de São Paulo!

 

Legendas: 

 

l6sQseH.png

5bw6cET.png

 

AnjuhFale um pouco sobre você.
Pekenu: Sou uma pessoa que quando quer se chato consegue, poucas vezes sou hipócrita e falso porque as pessoas me estressam, adoro uma treta longa e argumentativa com o circo pegando fogo, além de tudo sou bastante confiável e claro que sou um amor de pessoa.
 
Anjuh: Qual profissão você pretende seguir?
Pekenu: Eu tenho duas em mente, psicologia como primeira opção e jornalismo segunda opção.
 
Anjuh: Qual objetivo você mais se esforçou para conseguir?
Pekenu: Uma nota boa no Enem de 2016, claro que consegui. No servidor foi entrar em algum cargo, porque um tal coordenador não me queria nas equipes.
Anjuh:  :o
 
Anjuh: Se você voltasse no passado, mudaria alguma coisa?
Pekenu: Mudaria tudo, eu nem estaria nesse mundo estúpido.
 
Anjuh: Se pudesse trocar de país, para qual país você iria?
Pekenu: Estados Unidos, claro.
 
Anjuh: Quais são seus hobbies fora do computador?
Pekenu: Ir em uma floresta que tem aqui perto refletir e curtir a natureza e ir nos rolêzin que não sou convidado.
 
Anjuh: Qual seu filme e sua série favorita?
Pekenu: Meu filme favorito é Suicide Room e série AHS.
 
Anjuh: Já passou por uma ocasião que você passou mais dificuldade para superar, se sim qual?
Pekenu: Muitas, vou citar uma idiota porque as pesadas são pessoais. Eu ainda não superei quando meu celular caiu  na piscina e até hoje ele não ligou, foi um suicídio.
 
Anjuh: Defina você em uma palavra.
Pekenu: Balbúrdia. 
 
Anjuh: Cite uma frase que você levará para o resto da vida.
Pekenu: "Com confiança você só tem a ganhar no futuro".
 
l6sQseH.png
B2BrXzN.png
 
Anjuh: Como você conheceu o InstaMC e o Minecraft?
Pekenu: O minecraft foi por um amigo que sempre jogava e eu falava que era uma merda, comecei a jogar e não parei(hoje eu nem jogo). O InstaMC foi por um cara retardado que estava divulgando o servidor em outro servidor com as letras em negrito com uma cor que cega qualquer um.
 
Anjuh: Cite alguns amigos que você convive no servidor.
Pekenu: Kaneki, Daviih, Riollu, Fv, Yan, Anjoh, Anjuh, MaayFu, Julia(leticiah ou Suacrush), Kirsx, Eryn...
 
Anjuh: Sabendo que você está insatisfeito com a situação atual do Insta, o que você acha que está faltando atualmente no Insta?
Pekenu: Qualquer um está insatisfeito com a situação atual, o servidor está precisa de muita atenção da direção.
 
Anjuh: Qual servidor você mais jogava no InstaMC?
Pekenu: EpicSurvival, salve sobreviventes estúpidos!
 
Anjuh: Você tem alguma meta no servidor atualmente?
Pekenu: Não, já cumpri todos minhas metas no servidor.
 
Anjuh: Qual das áreas você mais gostou de trabalhar?
Pekenu: CDC e Design.
 
Anjuh: Se virasse Diretor, o que você mudaria no fórum?
Pekenu: Me segura, eu colocaria novos ranks, um fórum preto original, melhores respostas, sistema de medalhas, botava a staff pra fazer mais eventos no fórum e o mais importante clocaria  alguns membros das equipes de confiança para me ajudar a administrar o fórum.
 
Anjuh: Qual área você acha que mais precisa de atualizações e do apoio dos diretores?
Pekenu: Todas, menos o EpicSurvival.
 
Anjuh: Qual o staffer que você mais admira no Insta atualmente e por qual motivo?
Pekenu: O Kirsh, ele entrou para a coordenação disposto para melhorar, ele é muito dedicado tem planos e planejamentos para a melhoria do servidor, mas tudo precisa da direção, então infelizmente os planos e planejamentos que ele tem ou teve não vão dar certo. Um do melhores coordenadores!
 
Anjuh: Você se arrepende de algo que fez no InstaMC?
Pekenu: Sim, de fazer algumas amizades nota de 3.
 
Anjuh: O que você gostaria que tivesse no Minecraft?
Pekenu: Minescrafiti? Ter permissão para acasalar com outro steve.
Anjuh: daora kk
 
Anjuh: A quanto tempo você joga no InstaMC? E no Minecraft?
Pekenu: Mais de dois anos.
 
Anjuh: Quais foram seus primeiros amigos no servidor?
Pekenu: Credo vou ter que citar para polêmica: Doryna_Evil, Erico, Pedro122Peixii, Davi, ArQuEiRo_666, Malkratos11, SrHupp e o mais lindo zDarkinhgt_.
Anjuh: as pessoas que você mais ama kkkkk
 

l6sQseH.png

5bIj2sX.png

 

Anjoh: Por que você é tão estúpido?
Pekenu: Muita convivência com as pessoas estúpidas desse mundo.
 
Kirsch: Quando vai assumir nosso namoro? Eu já te co...namoro a 3 meses e você não me assume.
Pekenu: Você é passivo, eu sou ativo e te comi muitas vezes, mas não podemos divulgar nosso namoro porque eu tô pegando várias crushs além de você.
Anjuh: queria falar nada não mas eu sou uma delas.
 
Daviih: De 0 a 10, quanto você me acha falso?
Pekenu: 7.3
 
Yan: Caso você ganhasse 1 milhão de dólares, você gastaria com o que?
Pekenu: Com viagens loucas em montanhas, florestas, voar, ia fazer uma festão com pessoas estúpidas loucas por sexo.
 
Fv: Quantas crushs você já teve?
Pekenu: O bastante, e todos foram iludidas.
 
l6sQseH.png
4OQiNRj.png
 
Anjuh: Um filme?
Pekenu: Inquietos
 
Anjuh: Um lanche?
Pekenu: X-Delicia
 
Anjuh: Uma série?
Pekenu: Teen Wolf
 
Anjuh: Um hobbie?
Pekenu: Twitter
 
Anjuh: Um moderador?
Pekenu: Yan
 
Anjuh: Um administrador?
Pekenu: Fire
 
Anjuh: Um diretor?
Pekenu: ZidenVentania 
 
Anjuh: Um jogo?
Pekenu: Stop
 
Anjuh: Um designer?
Pekenu: Kaneki
 
Anjuh: Um servidor?
Pekenu: Factions
 
Anjuh: Um CDC?
Pekenu: Anjuh
 
Anjuh: Um amigo?
Pekenu: Daviih
 
Anjuh: Um jornalista?
Pekenu: SrGear
 
Anjuh: Um gênero cinematográfico?
Pekenu: Erótico
 
Anjuh: Canadá ou Estados Unidos?
Pekenu: Estados Unidos
 
Anjuh: Um objetivo?
Pekenu: Viver até os 18 anos
 
l6sQseH.png
 
Anjuh: Obrigado pela sua participação, a entrevista chegou ao fim! O que achou da entrevista? Como você é um jornalista a mais tempo que eu, em que posso melhorar?
Pekenu: Eu gostei muito da entrevista, perguntas bem elaboradas, mas eu queria mais perguntas desconfortáveis que daria muita treta. Valeu por me entrevistar seu estúpido!
 
A entrevista chegou ao fim, espero que todos gostem! Caso queira ser entrevistado, pode entrar em contato comigo via MP.
l6sQseH.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima Entrevista @Anjuh

 

 

 

 
Anjuh: Cite alguns amigos que você convive no servidor.
Pekenu: Kaneki, Daviih, Riollu, Fv, Yan, Anjoh, Anjuh, MaayFu, Julia(leticiah ou Suacrush), Kirsx, Eryn...
 
Lembrou deu <3
 
Fv: Quantas crushs você já teve?
Pekenu: O bastante, e todos foram iludidas.
 
 

 

ATA, eu nunca fui dessas :x

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima entrevista Erlan, estúpido entrevista estúpido....

 

Lembrou de mim  :2764:  ​sei que tô ai porque foi o único que veio a cabeça.   Boa entrevista menino Anjuh.

Foi mesmo, fiquei entre você e a Meduh, ia citar o casal mas era só um...

 

comentem pra ganhar like seu gays

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anjuh: Cite alguns amigos que você convive no servidor.


Pekenu: Kaneki, Daviih, Riollu, Fv,Yan, Anjoh, Anjuh, MaayFu,Julia(leticiah ou Suacrush), Kirsx,Eryn...


Digo nada sobre uma coisa, que vc já sabe oq é -.-' Tbm te amo nota de 3 sz
 

Fv: Quantas crushs você já teve?


Pekenu: O bastante, e todos foram iludidas.


Pser né Menor

 

Boa entrevista Anjuh sz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 
Anjuh: Quais foram seus primeiros amigos no servidor?
Pekenu: Credo vou ter que citar para polêmica: Doryna_Evil, Erico, Pedro122Peixii, Davi, ArQuEiRo_666, Malkratos11, SrHupp e o mais lindo zDarkinhgt_.
Anjuh: as pessoas que você mais ama kkkkk
 

 

 
Anjuh: Um jornalista?
Pekenu: SrGear
 
 

 

Quando o cara esquece que você foi um dos primeiros amigos tb, esquece de citar nos atuais e só lembra no jogo rápido... (Obs: zDarkinh k)

 

Boa entrevista Erlan!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 
Anjuh: Qual o staffer que você mais admira no Insta atualmente e por qual motivo?
Pekenu: O Kirsh, ele entrou para a coordenação disposto para melhorar, ele é muito dedicado tem planos e planejamentos para a melhoria do servidor, mas tudo precisa da direção, então infelizmente os planos e planejamentos que ele tem ou teve não vão dar certo. Um do melhores coordenadores!
 
 
Kirsch: Quando vai assumir nosso namoro? Eu já te co...namoro a 3 meses e você não me assume.
Pekenu: Você é passivo, eu sou ativo e te comi muitas vezes, mas não podemos divulgar nosso namoro porque eu tô pegando várias crushs além de você.
 

 

Muito agradecido pela admiração <3

Não gostei nada de saber disso, tá tudo acabado.

 

@Topic; Ótima matéria, Anjineo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...