Ir para conteúdo

ARQUIVADO Tá na hora de dar tchau!


Fulano

Postagens Recomendadas

Este é um tópico rápido pois todas as frases bonitas de despedida eu já coloquei no meu tópico do ano passado...

 

 

Hoje solicitei minha retirada da staff, o motivo basicamente é o fato de eu precisar de um tempo para mim mesmo, focar no meu futuro. Meu próximo ao é incerto eu não sei onde vou estar, o que vou estar fazendo... Trabalhando, estudando, faculdade etc.

Por isso pela primeiro vez por livre e espontânea vontade minha eu vou sair da equipe, eu preciso tomar esse tempo para organizar minha vida e focar no vestibular da Federal Gaúcha que é em janeiro.

Agradeço a todos por mais está chance.

Até breve.

 

 

 

 

 

Alguns choram outros sorriam.

 

PS: Vou continuar entrando no ts falando com pessoal etc... Só não vou mais estar na equipe, desta vez não vou sumir :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz mano, eu pensei que fosse voltar no dia 22 ;-------;

Mas flw ai cara, obrigado por todo o seu trabalho aqui e todo tempo dedicado, tu vai sempre ser um dos melhores staffers que já pisaram aqui, sabe q te considero bastante e desde um bom tempo te admiro, flw, eu entendo perfeitamente seu motivo, bem nobre por sinal. Mas falou cara, desejo sucesso pra ti, q tu passe lá, siga a carreira e que todos os seus sonhos se realizem! Vai fazer falta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...