Ir para conteúdo

ARQUIVADO Desabafo.


Zaraki

Postagens Recomendadas

Oi,

 

Como todos vocês já me conhecem, eu irei dispensar apresentações. Eu sei que esse tópico é muito repentino e que não vai fazer o menor sentido para alguns, mas estou aproveitando a calada da noite para esclarecer algumas coisas as quais sempre tive vontade, ou seja, um desabafo.

A minha história nesse ''joguinho'' começa lá no Mania, um servidor que assim como o Insta, eu já fui muito leal e ficava 24h jogando sem parar. Eu almoçava, lanchava e jantava na frente do computador, mas o meu foco não é isso.

 

Durante toda a minha jornada nesse jogo, eu sempre fui conhecido por ser um pirralho infantil e muito brigão, principalmente naquele outro servidor. Eu lembro que eu e o Ruuan, uma das pessoas que eu mais admiro hoje em dia, naquela época éramos uma versão minecraftiana de ''tom e jerry'', um grande exemplo disso foi quando eu fiz o servidor inteiro se virar contra ele e fazê-lo perder a vaga de coordenador, e também foi lá onde conheci grandes amigos como o samuel (ligeiro), thiago e o diego.

 

Quando eu vim para o Insta ainda com o nick de Anjo666, foi com o objetivo de não repetir os mesmos erros do meu passado ridículo, e tudo estava indo bem, até acontecer algo que na minha opinião foi muito injusto, e eu tentei consertar as coisas fazendo algo mais idiota ainda, quem era dessa época de 2015 vai lembrar disso, não vou entrar em detalhes. Aquilo ficou na minha cabeça durante muito tempo, e foi um dos principais motivos para eu puxar o gatilho da depressão. Mas é como dizem, o tempo é o remédio pra tudo, consegui superar aquilo e retornei pra staff, e estava tudo perfeito, até que o servidor começou a esvaziar. Eu comecei a entrar cada vez menos no servidor e falava pra mahzinha que era por causa de problemas pessoais, e sim, às vezes eram mesmo, mas eu não tinha coragem de chegar na cara dela e falar que eu não estava logando mais porque o servidor estava uma porra, porque sei o quanto ela trabalha duro enquanto essa direção fica o dia todo fazendo seja lá o que for, mas cuidar do servidor que é bom nada.

 

Quando criei aquele tópico me retirando da staff, foi por estar muito desanimado, e também, eu estava quase sendo retirado por inatividade, tudo bem que os diretores não ajudavam e ainda não ajudam, mas isso não era desculpa, até porque hoje em dia o servidor está mil vezes pior do que naquele tempo quando eu meti o pé, mas mesmo com o servidor super-vazio e sem nenhuma atualização, eu vejo muitas pessoas, como o kirsch, dando o máximo de si e lutando para tornar o servidor um lugar melhor, coisa que eu não consegui fazer.

 

Assim como já falei para a Mahzinha uma vez, não me orgulho dos meus últimos dias como moderador do Insta, também não me orgulho das coisas que fiz no outro servidor e aqui também, mas mesmo xingando esse servidor de tanta raiva, eu sempre fui leal até o último segundo. Para terminar, eu sei que eu já fui e ainda sou bastante chato e ignorante com muita gente daqui, então aproveitando o último tópico que estou fazendo nesse fórum, quero pedir desculpas (mesmo eu estando certo algumas vezes), não quero me despedir com inimizades.

 

Continuarei entrando aqui para ver como as coisas estão, mas não vou interagir com mais nada. Espero do fundo do meu coração que vocês tenham um ótimo futuro, e que não cometam os erros que eu cometi. Há cada dia eu luto para me tornar uma pessoa melhor, e eu sei que vocês também podem fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz eu te entendo, a gente conversava uma vez ou outra no skype (que nem uso mais, me aderi ao discord) e parece que tu realmente esqueceu do que tu fez (coisa que fiz tbm, nem lembro o que tu fez auheuaheaheu). Mas enfim, eu também voltei pra cá pra ver  se o pessoal ainda ficava conversando ou sei lá, mas parece que o server fiou mais vazio que almoço de comunista. Que bom que pelo menos tu vai ficar no fórum, pelo menos terei alguem pra conversar =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te entendo cara, eu já joguei no Insta 2000/2000, no Epic lotado, no Pokémon lotado... Eu consegui pegar todos os auges de todos os servidores, e posso dizer que em relação a hoje em dia, não tem mais comparação. O Epic por exemplo, o dá um duro danado pra manter o servidor bom como está, e consegue, o Epic ta uma maravilha pra mim, mas só faltam Players, coisa que não vem com os MiniGames, Pokémon, Factions e Build em crise. Não to desvalorizando nenhum coord, só to dizendo que se os diretores não trabalharem, todo o esforço de todo mundo será em vão.   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fui e voltei desse servidor 3 vezes. 

 

Lembro da época de ouro: Guukz, Ruuan, Natasha, uns bozo do Feenix e do Anjo666, um Kirito e assim vai.

Tudo desmoronou e fiquei só eu, o Feenix, Kirito e o Anjo. Na época eu era retardado, e a Mahzinha me confiou muita coisa, e eu nem sempre contemplava meu cargo de coordenador como eu deveria. Eu sei que fiz muita merda (Zaraki vai pegar a referência, mas obrigado por ter me perdoado), mas eu tentei dar meu melhor.. 

 

Passado quase um ano, eu amadureci voltei à Staff. E foi a mesma situação tua, Anjo. O cara se dedicar, comer, estudar e jogar, dar ideias e se importar ATÉ DEMAIS com o servidor e as ideias nunca serem incrementadas e/ou muitas vezes serem ignoradas, é a pior coisa que um staffer pode ver. Não dava pra cuidar de um canal no youtube quando a cada dia você está mais e mais desanimado. Não é culpa da Mahzinha, até porque é a moça com o maior coração que eu conheço até hoje. Os problemas sempre vinham de cima...

 

Enfim, não quero treta. É meu mini-desabafo também. 

 

Enfim, enfim, enfim, obregadu pela amizade, @Zaraki, cê é um nego muito xarope. <3 

Mas se um dia eu ainda não te conhecer, eu sei que vou te ver no telão da Globo, com o Galvão Bueno narrando quando tu encostar na bola. E nesse dia eu vou ter certeza que você vai ter sido um cara que batalhou firme e que contemplou tudo que sonha hoje e será um cara de sucesso. Bola pra frente, meu irmão. Do insta pra frente não há mais nada. O jeito é viver e seguir a filosofia que a vida nos dá. Forte abraço e um puta beijo na bunda  :2764: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te entendo cara, eu já joguei no Insta 2000/2000, no Epic lotado, no Pokémon lotado... Eu consegui pegar todos os auges de todos os servidores, e posso dizer que em relação a hoje em dia, não tem mais comparação. O Epic por exemplo, o dá um duro danado pra manter o servidor bom como está, e consegue, o Epic ta uma maravilha pra mim, mas só faltam Players, coisa que não vem com os MiniGames, Pokémon, Factions e Build em crise. Não to desvalorizando nenhum coord, só to dizendo que se os diretores não trabalharem, todo o esforço de todo mundo será em vão.   

Eu sempre achava que o builds iria algum dia falir e tô arrependido de quase estar certo disso auheuaheuaheu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você sabe que as coisas vão terminar em merda, quando um bando de cara de T.I não conseguem parar uma criança de 13 anos 'bugando' o fórum... (de ambos os servidores)
Dedicação 0 dos diretores, mas aqui eles são deuses, quem não gostou que se retire, não existe oposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

servidor ja teve sua época de ouro, porem, como todas as pessoas, hora que o servidor começou a lucrar o dinheiro falou mais alto e os diretores começaram a "cagar" pro servidor, o servidor aos poucos foi decaindo, desde setembro do ano passado eu ja vinha falando "se o insta continuar assim vai falir", pois é parece que o que eu falava está se concretizando, as pessoas daqui sempre criticaram a do outro servidor por que "cagavam pro servidor deles", mas acabaram fazendo a mesma coisa, esse servidor tinha potencial para ser o maior do brasil se não fosse o descaso, primeiramente com aquela época que a host estava totalmente instavel e lagada, depois ao adicionar o kom e ajudar mais ainda no lag e assim em diante, se na primeira vez ja tivessem resolvido talvez o server nao estivesse aonde está hoje, para esse servidor crescer novamente, apenas se fizerem da mesma maneira de quando o mesmo foi lançado, inovando e tendo total dedicação de seus diretores ao servidor, no meio de tudo isso tenho dó da mahzinha que sempre vi que fez de tudo para esse server dar certo e agora tem que aturar ele do jeito que está, ainda da para salvar o server basta ler o que os players escrevem, usar as varias ideias que diversos players deram e estão espalhadas ai pelo forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Oi,
 
Como todos vocês já me conhecem, eu irei dispensar apresentações. Eu sei que esse tópico é muito repentino e que não vai fazer o menor sentido para alguns, mas estou aproveitando a calada da noite para esclarecer algumas coisas as quais sempre tive vontade, ou seja, um desabafo.
A minha história nesse ''joguinho'' começa lá no Mania, um servidor que assim como o Insta, eu já fui muito leal e ficava 24h jogando sem parar. Eu almoçava, lanchava e jantava na frente do computador, mas o meu foco não é isso.
 
Durante toda a minha jornada nesse jogo, eu sempre fui conhecido por ser um pirralho infantil e muito brigão, principalmente naquele outro servidor. Eu lembro que eu e o Ruuan, uma das pessoas que eu mais admiro hoje em dia, naquela época éramos uma versão minecraftiana de ''tom e jerry'', um grande exemplo disso foi quando eu fiz o servidor inteiro se virar contra ele e fazê-lo perder a vaga de coordenador, e também foi lá onde conheci grandes amigos como o samuel (ligeiro), thiago e o diego.
 
Quando eu vim para o Insta ainda com o nick de Anjo666, foi com o objetivo de não repetir os mesmos erros do meu passado ridículo, e tudo estava indo bem, até acontecer algo que na minha opinião foi muito injusto, e eu tentei consertar as coisas fazendo algo mais idiota ainda, quem era dessa época de 2015 vai lembrar disso, não vou entrar em detalhes. Aquilo ficou na minha cabeça durante muito tempo, e foi um dos principais motivos para eu puxar o gatilho da depressão. Mas é como dizem, o tempo é o remédio pra tudo, consegui superar aquilo e retornei pra staff, e estava tudo perfeito, até que o servidor começou a esvaziar. Eu comecei a entrar cada vez menos no servidor e falava pra mahzinha que era por causa de problemas pessoais, e sim, às vezes eram mesmo, mas eu não tinha coragem de chegar na cara dela e falar que eu não estava logando mais porque o servidor estava uma porra, porque sei o quanto ela trabalha duro enquanto essa direção fica o dia todo fazendo seja lá o que for, mas cuidar do servidor que é bom nada.
 
Quando criei aquele tópico me retirando da staff, foi por estar muito desanimado, e também, eu estava quase sendo retirado por inatividade, tudo bem que os diretores não ajudavam e ainda não ajudam, mas isso não era desculpa, até porque hoje em dia o servidor está mil vezes pior do que naquele tempo quando eu meti o pé, mas mesmo com o servidor super-vazio e sem nenhuma atualização, eu vejo muitas pessoas, como o kirsch, dando o máximo de si e lutando para tornar o servidor um lugar melhor, coisa que eu não consegui fazer.
 
Assim como já falei para a Mahzinha uma vez, não me orgulho dos meus últimos dias como moderador do Insta, também não me orgulho das coisas que fiz no outro servidor e aqui também, mas mesmo xingando esse servidor de tanta raiva, eu sempre fui leal até o último segundo. Para terminar, eu sei que eu já fui e ainda sou bastante chato e ignorante com muita gente daqui, então aproveitando o último tópico que estou fazendo nesse fórum, quero pedir desculpas (mesmo eu estando certo algumas vezes), não quero me despedir com inimizades.
 
Continuarei entrando aqui para ver como as coisas estão, mas não vou interagir com mais nada. Espero do fundo do meu coração que vocês tenham um ótimo futuro, e que não cometam os erros que eu cometi. Há cada dia eu luto para me tornar uma pessoa melhor, e eu sei que vocês também podem fazer isso.

 

n era nem pra ter nascido 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n era nem pra ter nascido 

pelo menos ele nasceu hétero e continua hétero

 

Comentário inútil.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Problemas do insta não são apenas em infraestrutura, frequência de players, mas também problema de incompetência e falta de profissionalidade de pessoas que tem tag colorida.

 

TMJ meu parceiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esquece cara, tudo isso foi ínutil pra eles, não adianta nada vai mudar, vão continuar no fundo dessa lama podre.


 


Gostei do seu texto de desculpas, mesmo não tendo muita coisa contigo, eu te entendo...


 


Além de alguns staffers ser nada competente, as vezes tem pessoas que não tem mentálidade suficiente pra ter ódio sem nem sequer saber o significado, perdão...


 


Preferia antes, agora a maioria é apenas novatos íniciantes que não faz merda nenhuma.


 


Essas palavras vazias, são como este servidor, quanto mais tempo mais pior vai ficar.


 


Depedendo do ataque.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...