Ir para conteúdo

ARQUIVADO Tchau Ziulgui </3


Piraju

Postagens Recomendadas

Galera, devido aos problemas do pixel com vários bugs e tbm por eu não conseguir mais tempo pra jogar por causa da faculdade, eu optei por me retirar da staff. Foram mais de 2 anos na staff e sempre lutando pra crescer com o servidor, tive pontos altos e baixos, mas nunca desisti e do prx staff espero o mesmo empenho e fazer esse pixel ser o maior do mundo! kk

 

Primeiramente gostaria de agradecer a todos, principalmente do pixelmon, players que não gostavam de mim, players que gostavam. Sei que não fui o melhor Coord, mas sempre lutei pelo melhor do servidor, sempre busquei coisas novas, eventos novos e tentando agradar a maioria dos players. Na minha cabeça sempre queria fazer o melhor.

 

Segundo, queria agradecer ao apoio de toda a direção, principalmente da Mahzinha, que sempre acreditou em mim, confiou em mim. De coração muito obrigado.

 

Pra finalizar, queria pedir dscp se fiz algo que alguém não gostou, pedir dscp pelo meu jeito mais bravo, sempre tentei melhorar, mas esse sou eu, portanto dscp kk Vou sempre lembrar de todos de verdade galera! <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo...mano,msm eu nunca tendo que falado/conhecido você muito bem, eu via que vc fazia muito bem o seu trabalho como staff, quando eu precisava tu me respondia as duvidas,  fazia eventos muito tops,e sim....você vai fazer falta no server SIM, espero que você volte a coordenar o Pixelmon quando a situação ficar  melhor, eu sei que isso ficou meio estranho mas flw² (sim já tinha escrevido Bye Bye lá em cima mas estava com preguiça de completar...


 tenor.gif


tenor.gif


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

eu via que vc fazia muito bem o seu trabalho como staff

 

 

TU É CEGO?

 

 

 

MANN COMO EU ESPEREI ESSE DIA, TO CHORANDO DE ALEGRIA... PENA QUE DEMOROU PRA CAIR A FICHA E VOCÊ TOMAR A MELHOR DECISÃO DA SUA VIDA, AGORA QUEM SABE O SERVIDOR CONSEGUE SEGUIR EM FRENTE MESMO DEPOIS DO ESTRAGO QUE TU FEZ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara como eu esperei esse dia, depois de anos e anos de marcação comigo e meus amigos. ate que fim poderemos jogar em paz..
O dia do juízo final chegou!

Espero que vá pela sombra para não se queimar no sol.

Uma dica: tente ser mais humilde, que isso te ajudará muito na vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara como eu esperei esse dia, depois de anos e anos de marcação comigo e meus amigos. ate que fim poderemos jogar em paz..

O dia do juízo final chegou!

Espero que vá pela sombra para não se queimar no sol.

Uma dica: tente ser mais humilde, que isso te ajudará muito na vida.

Agora não da mais pra jogar o cara afundo o servidor mais que as ranked que ele joga no prata...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu deus, nem creio que esse dia tá acontecnedo KKKK

bem ziul, só queria te agradecer de coração mesmo a oportunidade que tu me deu de participar da staff do pokémon e ser administrador dela, eu sei que naquele dia eu te decepcionei, sei que você deve ter ficado muito tipo wtf mas eu fiquei com a consciência pesada(TIPO MUITO) do que eu fiz e até hoje compreendo que não era o momento de fazer aquilo... enfim, eu sempre vi o quanto você era esforçado e o quanto você amava o pixelmon, então, boa sorte aí na vida parça o/ nos vemos algum dia

dsclp qlqr coisa aí viu ziul

e sim, só vim aqui pra falar isso mesmo é nozes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TU É CEGO?

 

 

 

MANN COMO EU ESPEREI ESSE DIA, TO CHORANDO DE ALEGRIA... PENA QUE DEMOROU PRA CAIR A FICHA E VOCÊ TOMAR A MELHOR DECISÃO DA SUA VIDA, AGORA QUEM SABE O SERVIDOR CONSEGUE SEGUIR EM FRENTE MESMO DEPOIS DO ESTRAGO QUE TU FEZ.

Eu te odeio tbm, mas na real, tai uma coisa que concordamos, n deu pra conter a emoção

Cara como eu esperei esse dia, depois de anos e anos de marcação comigo e meus amigos. ate que fim poderemos jogar em paz..

O dia do juízo final chegou!

Espero que vá pela sombra para não se queimar no sol.

Uma dica: tente ser mais humilde, que isso te ajudará muito na vida.

APoio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TU É CEGO?

 

 

 

MANN COMO EU ESPEREI ESSE DIA, TO CHORANDO DE ALEGRIA... PENA QUE DEMOROU PRA CAIR A FICHA E VOCÊ TOMAR A MELHOR DECISÃO DA SUA VIDA, AGORA QUEM SABE O SERVIDOR CONSEGUE SEGUIR EM FRENTE MESMO DEPOIS DO ESTRAGO QUE TU FEZ.

Olha esse é meu ponto de vista sobre o ziul, eu não sou cego, então... caguei p vc ,_,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu deus, nem creio que esse dia tá acontecnedo KKKK

bem ziul, só queria te agradecer de coração mesmo a oportunidade que tu me deu de participar da staff do pokémon e ser administrador dela, eu sei que naquele dia eu te decepcionei, sei que você deve ter ficado muito tipo wtf mas eu fiquei com a consciência pesada(TIPO MUITO) do que eu fiz e até hoje compreendo que não era o momento de fazer aquilo... enfim, eu sempre vi o quanto você era esforçado e o quanto você amava o pixelmon, então, boa sorte aí na vida parça o/ nos vemos algum dia

dsclp qlqr coisa aí viu ziul

e sim, só vim aqui pra falar isso mesmo é nozes

 

Muito legal ler isso de vc Jhonny, vc merece tudo de bom kra! Errar todos erram, não esquenta com isso! 

 

É nois sempre <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Tipo...mano,msm eu nunca tendo que falado/conhecido você muito bem, eu via que vc fazia muito bem o seu trabalho como staff, quando eu precisava tu me respondia as duvidas,  fazia eventos muito tops,e sim....você vai fazer falta no server SIM, espero que você volte a coordenar o Pixelmon quando a situação ficar  melhor, eu sei que isso ficou meio estranho mas flw² (sim já tinha escrevido Bye Bye lá em cima mas estava com preguiça de completar...

 tenor.gif

tenor.gif

 

 

Obg Saita, de coração! Muito legal oq vc escreveu, tudo de melhor pra vc tb!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...