Ir para conteúdo

ARQUIVADO Insta foi hackeado?? me expliquem!!


Geozim

Postagens Recomendadas

Uns minutos atras antes de fazer este tópico eu entrei no insta so que estava tudo revirado e eu não conseguia ir no lobby eu sempre ficava no lobby de fazer o login 

 

Prova de como esta para min:https://imgur.com/a/lpFCO

 

Se puderem me explique oque aconteceu pois eu quero jogar no epic :v

 

Obrigado por ler até aqui!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tinha percebido essas falhas no lobby de login, mas agora parece mesmo que foi hackeado

Também tirei algumas prints https://imgur.com/a/AgOLN

Também mas eu achei que era pouca coisa '-'

 

foi hackeado entre aspas pois ele tentou dar fake op mas com isso ficou lagado acho q foi isso,pq o sv tem anti hack

Ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Servidor não pode nem bugar que falam que foi hackeado...

Não existe fake op.

 

Os únicos métodos de hackeamento (conhecidos), tirando o BookHack e SignOP, são o de burlar o bungeecord (pulando o servidor de login), bugando uuid e tentando usar um BruteForce na conta de algum staff.

E nenhum dos métodos são funcionais dentro do InstaMC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Servidor não pode nem bugar que falam que foi hackeado...

Não existe fake op.

 

Os únicos métodos de hackeamento (conhecidos), tirando o BookHack e SignOP, são o de burlar o bungeecord (pulando o servidor de login), bugando uuid e tentando usar um BruteForce na conta de algum staff.

E nenhum dos métodos são funcionais dentro do InstaMC.

Estranho esse bug, até por que antes dessas bedrocks ser colocadas tinha um buraco no lobby do login, que quando você entrava era kickado por fly, Estranho não?

Dai quando tamparam com a bedrock aparece um buraco gigante com um ângulo certinho de quadrado e placas, Relaxa pow esse bug é super normal. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho esse bug, até por que antes dessas bedrocks ser colocadas tinha um buraco no lobby do login, que quando você entrava era kickado por fly, Estranho não?

Dai quando tamparam com a bedrock aparece um buraco gigante com um ângulo certinho de quadrado e placas, Relaxa pow esse bug é super normal. 

 

Não falei que o bug fez isso e sim que ele provocou isso.

O bug possibilitou que os jogadores pudessem fazer isso, o bug em si não é normal.

Se acha que não foi um bug, me diz como hackearam...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Servidor não pode nem bugar que falam que foi hackeado...

Não existe fake op.

 

Os únicos métodos de hackeamento (conhecidos), tirando o BookHack e SignOP, são o de burlar o bungeecord (pulando o servidor de login), bugando uuid e tentando usar um BruteForce na conta de algum staff.

E nenhum dos métodos são funcionais dentro do InstaMC.

Se foi indireta para eu, eu não falei em momento nenhum afirmando só estou falando pois e oque a metade das pessoas estavam falando '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Servidor não pode nem bugar que falam que foi hackeado...

Não existe fake op.

 

Os únicos métodos de hackeamento (conhecidos), tirando o BookHack e SignOP, são o de burlar o bungeecord (pulando o servidor de login), bugando uuid e tentando usar um BruteForce na conta de algum staff.

E nenhum dos métodos são funcionais dentro do InstaMC.

Um vazamento do ip bungee talvez? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu entendi (eu não estava no momento que aconteceu e nem faço login. E só tive as prints e algumas pessoas que falaram.), o hub teria bugado ou caído e quando você entrava na parte de login e ele iria te conectar para o hub, o mesmo não conseguia, pois o hub tinha caído, o que possibilitou as pessoas de ficarem na parte de login e se aventurarem por lá.

 

Talvez a parte de login não tenho proteção, por isso foi destruída, até pq o certo é você ir diretamente pro Hub do servidor e não ficar por lá.

 

O que não durou por muito tempo, pois é bem provável que tenha voltado o hub.

 

Prints:

 

https://prnt.sc/hhohnx

https://prnt.sc/hho75f

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...