Ir para conteúdo

RESOLVIDO {Dúvida}


nomercy777

Postagens Recomendadas

Estou com uma dúvida antigamente eu usava uma conta pirata em 2015 é em 20 de janeiro de 2016 eu comprei minha conta original mas eu não lembro muito bem qual nick eu tinha escolhido se eu não me engano foi o nick da conta pirata ai eu tava navegando no meu perfil é encontrei o nick da conta pirata lá
é eu queria trocar meu nick atual mas se eu não me engane uma vez eu troquei o nick é perdi o vip será que foi pelo fato de minha conta pirata está autenticada a original? queria trocar meu nick mas tenho medo de trocar e perder meu vip porque eu acho que aconteceu comigo uma vez !

Aguardo respostas <3

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, .


Talvez seja algum erro de leitura meu, mas eu não consegui entender muito bem o seu problema.


Se você for original e trocar seu nick, você não irá perder o seu vip.


Se sua conta for original porém você precisar de /login para logar no servidor, você está sendo autenticado como jogador pirata, logo se você trocar de nick, você ainda não irá perder o vip, pois sua conta estará salva como pirata, porém você só irá conseguir entrar na mesma com um launcher pirata. Até trocar para o antigo nick da conta e poderá logar pelo launcher original, porém ainda precisará do /login.


Caso você solicite a retirada do /login da sua conta pirata para que seja autenticada como original, ai sim você perderá o vip.


 


Acho que a dúvida foi resolvida.


Caso ainda tenha dúvidas sobre o assunto, faça outro tópico de dúvida e eu te ajudarei.


 


Dúvida sanada.


Tópico fechado e tag "Resolvido" adicionado ao tópico.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...