Ir para conteúdo

Postagens Recomendadas

Por favor que todos leiam tudo, inclusive os Diretores!

Que mais um tópico "esquecido" faça a diferença no InstaMC!

 

 

Estou fazendo esse tópico pois preciso desabafar sobre o InstaMc. Se não quiser ler, pode apenas fechar essa página ou voltar para o início do fórum, mas recomendo que leia, pois é importante. Pode ser sim que tenham coisas repetidas de outros tópicos.

 

 

 

O InstaMc foi criado em 2015 com apenas 2 Mini Games e com o tempo foram adicionados novos Mini Games e várias novidades.

Com o tempo foi fechado o KoM e recentemente o Factions.

Atualmente tem 4 servidores no Insta (EpicSurvival, Build, Pokémon e Mini Games que possui 9 mini games mas 6 deles estão em manutenção).

 

No início lembro que um dos motivos que comprei VIP nos Mini Games foi porque as vezes não conseguia entrar no servidor, pois estava LOTADO e apenas VIPs conseguiam entrar.

Hoje em dia, quase toda semana "surge" um novo tópico aqui no fórum de um jogador falando que vai dar um tempo no servidor ou no próprio jogo e não chega a 200/2000 players online no servidor.

 

Vários youtubers já gravaram no InstaMc e por causa deles várias e várias pessoas passaram a jogador no servidor.

Muitas pessoas vieram em 2015 por causa do Nenho e da Nenha (do Casal de Nerd), assim outros youtubers como: Pig, CoelhaGames, JazzGhost e bem outros trouxeram jogadores para o servidor. Eles gravaram séries dentro do InstaMc e ganharam várias visualizações e likes, pois a galera gostava e isso fazia bem para o servidor.

Como podemos ver, ao entrarmos no servidor é raro vermos um youtuber online, ou que ainda grava no Insta.

 

Antes o InstaMc possui um Canal no Youtube que tinha como objetivo divulgar o servidor, postar vídeos ajudando os jogadores, eventos e outros. O último vídeo postado no canal foi há 10 meses.

Instagram. O servidor também possui um, onde algumas pessoas (hoje os CDCs) postavam novidades, tinha o intuito de divulgar o InstaMc, ajudavam jogadores pelos comentários e outros. A última publicação foi no dia 24 de junho desse ano.

Blog? Sim! O Insta possui um blog porém (pelo que vi) as últimas publicações foi no final de 2016.

E a FanPage no Facebook do servidor é a única ativa no momento em que a equipe dos CDCs atualizam postando as novidades e alguns posts sobre Minecraft.

 

@ZidenVentania@gabripj faziam parte da direção do servidor.

Hoje os diretores são apenas o @Feldmann e o @NeT32 e a sub-diretora @Mahzinha

 

O HUB, em épocas especiais como Halloween e Natal era totalmente atualizado de acordo com as épocas do ano e era todo temático, sempre era um mapa novo.

O HUB não é atualizado há meses. O mural dos Coordenadores que está totalmente desatualizado e lembrando que nenhum coordenador daquele mural é coordenador hoje. Um deles é o @zViniPlays que foi coord do EpicSurvival que já não pertencia mais ao cargo desde 11 de fevereiro desse ano.

 

Os mapas do Sky Wars no início era um sucesso, todo mundo gostava de jogar, porém a maioria desses mapas ainda estão disponíveis para jogar e poucos foram adicionados.

Tem vários mapas na área de BUILD > Projetos > Aceitos mas que não foram adicionados.

 

Sugestões eram negadas, aceitas e adicionadas de acordo com a necessidade de cada servidor.

Mas agora é diferente, tem sugestões aceitas que não são adicionadas. Isso também serve para os mapas que foram feitos pelos jogadores e estão como aceitos, porém não foram adicionados.

 

A Pandora Mítica, está no servidor faz tempo como uma novidade e que nunca foi se quer aberta. Fica sempre só "Em breve".

 

Os rankings, do EggWars por exemplo. Quando esse Mini Game foi lançado, e o ranking adicionado, todos jogavam nele e focavam no ranking que era atualizado a cada determinado tempo e os 3 melhores ganhavam um prêmio.

Hoje ele está bugado e parado, um dos motivos de não interessar mais os jogadores, e também de só ter poucos mapas e nenhum serem novos.

 

O /perfil <Nick> tem 10 "áreas" (vamos dizer assim), só que apenas 2 funcionam, que no caso é a do EpicSurvival e do EggWars. As demais apenas ficam com a mensagem "Em breve".

 

Claro que ao longo dos anos e em 2017 tiveram várias novidades. Percebemos isso vendo a Change List do InstaMc e que o servidor mais atualizado foi o EpicSurvival e em segundo lugar vem o Pokémon.

 

E não adianta os jogadores divulgarem o InstaMC ou conseguirem trazer algum Youtuber para gravar no servidor. Porque eles vão divulgar e vão trazer mais jogadores ok. Ai não tem muitas novidades, os mapas do Sky Wars não são atualizados e adicionados novos, as sugestões aceitas não são adicionadas in-game. Então esses jogadores vão cansar e parar de jogar no servidor.

O certo seria o InstaMc ser atualizado, com novos mapas, adicionando as sugestões dos jogadores e outros citados a cima.

Só com a atualização já iriam vir vários jogadores antigos que pararam de jogar no servidor. Ai sim com a atualização podemos juntamente com os STAFFs fazer um grupo e divulgar o servidor, voltar com as redes sociais do InstaMc para assim o servidor voltar aos 2000/2000 o que tanta gente espera que aconteça novamente.

Mas sem atualização, o servidor não vai voltar ao que era antes.

 

Eu falo isso, pois comecei a jogar aqui em 2015 e continuo jogando até hoje, acompanhei um bom tempo o andamento do servidor. Já fiz parte da Equipe da STAFF do EpicSurvival, desde ajudante até administrador e sei que os STAFFs e a Mahzinha fazem de tudo para trazer diversão para os jogadores, mas sem os mapas e outras novidades que somente os Diretores podem adicionar, o Insta não vai crescer.

Não estou falando que os diretores não estão fazendo nada. Pelo contrário, como podemos ver na Change List, eles e a Mahzinha estão sempre adicionando algumas coisas e atualizando outras no servidor, mas para mim o que deveria ser atualizado no momento são os Mini Games, HUB e as sugestões aceitas serem adicionadas. Também sei que eles tem uma vida social fora do servidor, fazem faculdades e outros.

 

Estamos em dezembro. Mês de férias em praticamente quase todas as escolas do Brasil, e que vai até final de janeiro, ou seja, quase 2 meses para as pessoas que jogam Minecraft em servidores tem "livre" para jogar.

Seria um ponto perfeito para a atualização no servidor, pois assim que fosse atualizado (se desse ainda nas férias) iria trazer vários jogadores para o servidor. Tirando a parte que muitos Youtubers postam vídeos frequentemente em seus canais, entrando ai a diulgação que nós poderíamos divulgar igual aconteceu com o JazzGhost... Floodamos ele e conseguimos que ele voltasse a gravar no servidor, mas como não foram adicionadas novidades no servidor, ele parou de gravar aqui, como praticamente todos os outros Youtubers.

 

Como eu disse anteriormente, passei muito tempo no servidor e sei que se os diretores atualizarem o InstaMc, nós players juntamente com os STAFFs conseguimos divulgar e quem sabe ao chegar no esperado 2000/2000 novamente!

Sei que muitos gostam do servidor e querem que essa mudança ocorra.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu concordo totalmente, pro insta crescer tem que ter novidades e tals..., e esse foi o motivo de o insta ''Faliu'' pois não teve tantas atualizações e se o insta atualizasse e flodariamos os yts novamente sera que viria mais pessoas? Concordo totalmente com seu desabafo!!! e todo dia eu vou em servs como o lugin divulgar pra ver se funciona 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que todos nós queremos ver o Insta 2000/2000 de novo. E eu amei seu tópico, poucas pessoas tem o intuito de fazer como você fez, mas tem medo de serem criticados (talvez), se for por mim, eu ajudo a divulgar o server, quero ver o servidor cheio dnv. E eu concordo com os pontos de sugestões aceitas e não adicionadas, queremos novidades, não só do Epic (que é o que mais é atualizado no servidor), estão deixando de lado as outras áreas, bem, não sou mto boa de opinar sobre nd, então, ótimo tópico! sz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde que o servidor foi criado o lag constante vem acompanhando-o nessa trajetória , ultimamente isso tem sido o maior motivo pra tirar players do servidor , não sei como tá a situação financeira do servidor , se o que arrecada é o suficiente pra mantê-lo na ativa , mas se não fizerem nada , em pouco tempo só terá um destino que é falir , não adianta chegar vários youtubers para divulgar o servidor , em pouco tempo irão embora devido a essas dificuldades do servidor , há tantos mapas sendo criados pelo público fiel , que quer ver algo novo nas escolhas de sala do servidor , tanta gente fazendo lobbys , spawns e etc trabalhadíssimos para o servidor , o que recebem é só negação ou até chega a aceitar mas nunca adicionam , tantos staffs que com o passar do tempo desistiram pois não via futuro algum ali , tantos bugs e coisas a serem consertadas , e que mesmo sabendo dos problemas ninguém procura dar um jeito , antigamente isso era feito em pouco tempo , tinha uma equipe dedicada em ajeitar o servidor , pois via algo pela frente , não iria adiantar de nada ter vários youtubers antes do servidor ter uma geral , repensar qual mini-game vale a pena ter seu destaque ali , tirar os menos jogados , fazer votações com novos a serem adicionados , ouvir mais os players , dar o valor em cada crítica construtiva , em cada sugestão , dar valor a quem quer se dedicar a ajudar o servidor , como os builders quase que anônimos que construíram ou deixaram o servidor por não acreditarem mais no futuro do servidor que começou tão bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal cara, bom ver que ainda temos players como você. Deu uma opinião legal e disse oque poderia melhorar/refazer e porque deveria fazer isso. Ótimo tópico.

 

 

Cara eu concordo totalmente, pro insta crescer tem que ter novidades e tals..., e esse foi o motivo de o insta ''Faliu'' pois não teve tantas atualizações e se o insta atualizasse e flodariamos os yts novamente sera que viria mais pessoas? Concordo totalmente com seu desabafo!!! e todo dia eu vou em servs como o lugin divulgar pra ver se funciona 

 

 

Acho que todos nós queremos ver o Insta 2000/2000 de novo. E eu amei seu tópico, poucas pessoas tem o intuito de fazer como você fez, mas tem medo de serem criticados (talvez), se for por mim, eu ajudo a divulgar o server, quero ver o servidor cheio dnv. E eu concordo com os pontos de sugestões aceitas e não adicionadas, queremos novidades, não só do Epic (que é o que mais é atualizado no servidor), estão deixando de lado as outras áreas, bem, não sou mto boa de opinar sobre nd, então, ótimo tópico! sz

 

 

Só li verdades...

 

 

Olá Érico...

Tenho que assumir que concordo com cada vírgula de seu tópico.

Muito bom mesmo.

 

 

Muito obrigado a todos!

Vamos fazer o InstaMc ser um sucesso novamente!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O servidor de MiniGames já ta a um bom tempo sem novidade.

A ultima foi o Arcade que teve sua fama em apenas 1 semana ( o ARC foi acrescentado dia 08 de Setembro), quando ele lançou era o modo mais jogado, era em media 5 salas cheias. Atualmente ele custa enche uma sala.

 
O mesmo ocorre com o Spawn ou HUB, na época que comecei a jogar no INSTA MC, era Halloween e fiquei encantado com o Spawn temático o mesmo aconteceu no Natal. Me corrija se eu estiver errado mais já tem quase 1 ano com o mesmo Spawn.
 
Os Youtubers deveriam voltar a grava no servidor, só que sem NOVIDADES não iria atrair um publico para o servidor, mesmo que ficasse 1000/2000 com o tempo as pessoas iriam parar de novo.  
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até eu tive uma certa preguiça de ler esse tópico, imagine um diretor. Eu estou nesse servidor desde o início do início dele, e eu já vi uma coisa parecida acontecer com um outro servidor do mesmo porte e que vocês devem saber de que eu estou falando cof cof... mania..., não importa quantos 9012319023 tópicos os usuários façam, só quando o servidor falir de vez (em questão de players, pois dinheiro eles devem ter de sobra) eles irão perceber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdades do início até o fim.

 

 

 

Realmente, a situação a qual o servidor está agora é extremamente complicada.

Concordo com cada palavra sua Érico...

 

 

 

Complicado...

 

Sobre as redes sociais, os CDCs não tem acesso à todas.

 

Bom tópico, só espero que não seja mais um que vai para arquivos e tchau...

 

Obrigado aos 3.

 

Anjoh ja está ai uma sugestão para ter mais divulgação no servidor huashuasuhs

E não vamos deixar que esse seja só mais um arquivo kk vamos lá!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Por favor que todos leiam tudo, inclusive os Diretores!

Que mais um tópico "esquecido" faça a diferença no InstaMC!

 

 

Estou fazendo esse tópico pois preciso desabafar sobre o InstaMc. Se não quiser ler, pode apenas fechar essa página ou voltar para o início do fórum, mas recomendo que leia, pois é importante. Pode ser sim que tenham coisas repetidas de outros tópicos.

 

 

 

O InstaMc foi criado em 2015 com apenas 2 Mini Games e com o tempo foram adicionados novos Mini Games e várias novidades.

Com o tempo foi fechado o KoM e recentemente o Factions.

Atualmente tem 4 servidores no Insta (EpicSurvival, Build, Pokémon e Mini Games que possui 9 mini games mas 6 deles estão em manutenção).

 

No início lembro que um dos motivos que comprei VIP nos Mini Games foi porque as vezes não conseguia entrar no servidor, pois estava LOTADO e apenas VIPs conseguiam entrar.

Hoje em dia, quase toda semana "surge" um novo tópico aqui no fórum de um jogador falando que vai dar um tempo no servidor ou no próprio jogo e não chega a 200/2000 players online no servidor.

 

Vários youtubers já gravaram no InstaMc e por causa deles várias e várias pessoas passaram a jogador no servidor.

Muitas pessoas vieram em 2015 por causa do Nenho e da Nenha (do Casal de Nerd), assim outros youtubers como: Pig, CoelhaGames, JazzGhost e bem outros trouxeram jogadores para o servidor. Eles gravaram séries dentro do InstaMc e ganharam várias visualizações e likes, pois a galera gostava e isso fazia bem para o servidor.

Como podemos ver, ao entrarmos no servidor é raro vermos um youtuber online, ou que ainda grava no Insta.

 

Antes o InstaMc possui um Canal no Youtube que tinha como objetivo divulgar o servidor, postar vídeos ajudando os jogadores, eventos e outros. O último vídeo postado no canal foi há 10 meses.

Instagram. O servidor também possui um, onde algumas pessoas (hoje os CDCs) postavam novidades, tinha o intuito de divulgar o InstaMc, ajudavam jogadores pelos comentários e outros. A última publicação foi no dia 24 de junho desse ano.

Blog? Sim! O Insta possui um blog porém (pelo que vi) as últimas publicações foi no final de 2016.

E a FanPage no Facebook do servidor é a única ativa no momento em que a equipe dos CDCs atualizam postando as novidades e alguns posts sobre Minecraft.

 

@ZidenVentania@gabripj faziam parte da direção do servidor.

Hoje os diretores são apenas o @Feldmann e o @NeT32 e a sub-diretora @Mahzinha

 

O HUB, em épocas especiais como Halloween e Natal era totalmente atualizado de acordo com as épocas do ano e era todo temático, sempre era um mapa novo.

O HUB não é atualizado há meses. O mural dos Coordenadores que está totalmente desatualizado e lembrando que nenhum coordenador daquele mural é coordenador hoje. Um deles é o @zViniPlays que foi coord do EpicSurvival que já não pertencia mais ao cargo desde 11 de fevereiro desse ano.

 

Os mapas do Sky Wars no início era um sucesso, todo mundo gostava de jogar, porém a maioria desses mapas ainda estão disponíveis para jogar e poucos foram adicionados.

Tem vários mapas na área de BUILD > Projetos > Aceitos mas que não foram adicionados.

 

Sugestões eram negadas, aceitas e adicionadas de acordo com a necessidade de cada servidor.

Mas agora é diferente, tem sugestões aceitas que não são adicionadas. Isso também serve para os mapas que foram feitos pelos jogadores e estão como aceitos, porém não foram adicionados.

 

A Pandora Mítica, está no servidor faz tempo como uma novidade e que nunca foi se quer aberta. Fica sempre só "Em breve".

 

Os rankings, do EggWars por exemplo. Quando esse Mini Game foi lançado, e o ranking adicionado, todos jogavam nele e focavam no ranking que era atualizado a cada determinado tempo e os 3 melhores ganhavam um prêmio.

Hoje ele está bugado e parado, um dos motivos de não interessar mais os jogadores, e também de só ter poucos mapas e nenhum serem novos.

 

O /perfil <Nick> tem 10 "áreas" (vamos dizer assim), só que apenas 2 funcionam, que no caso é a do EpicSurvival e do EggWars. As demais apenas ficam com a mensagem "Em breve".

 

Claro que ao longo dos anos e em 2017 tiveram várias novidades. Percebemos isso vendo a Change List do InstaMc e que o servidor mais atualizado foi o EpicSurvival e em segundo lugar vem o Pokémon.

 

E não adianta os jogadores divulgarem o InstaMC ou conseguirem trazer algum Youtuber para gravar no servidor. Porque eles vão divulgar e vão trazer mais jogadores ok. Ai não tem muitas novidades, os mapas do Sky Wars não são atualizados e adicionados novos, as sugestões aceitas não são adicionadas in-game. Então esses jogadores vão cansar e parar de jogar no servidor.

O certo seria o InstaMc ser atualizado, com novos mapas, adicionando as sugestões dos jogadores e outros citados a cima.

Só com a atualização já iriam vir vários jogadores antigos que pararam de jogar no servidor. Ai sim com a atualização podemos juntamente com os STAFFs fazer um grupo e divulgar o servidor, voltar com as redes sociais do InstaMc para assim o servidor voltar aos 2000/2000 o que tanta gente espera que aconteça novamente.

Mas sem atualização, o servidor não vai voltar ao que era antes.

 

Eu falo isso, pois comecei a jogar aqui em 2015 e continuo jogando até hoje, acompanhei um bom tempo o andamento do servidor. Já fiz parte da Equipe da STAFF do EpicSurvival, desde ajudante até administrador e sei que os STAFFs e a Mahzinha fazem de tudo para trazer diversão para os jogadores, mas sem os mapas e outras novidades que somente os Diretores podem adicionar, o Insta não vai crescer.

Não estou falando que os diretores não estão fazendo nada. Pelo contrário, como podemos ver na Change List, eles e a Mahzinha estão sempre adicionando algumas coisas e atualizando outras no servidor, mas para mim o que deveria ser atualizado no momento são os Mini Games, HUB e as sugestões aceitas serem adicionadas. Também sei que eles tem uma vida social fora do servidor, fazem faculdades e outros.

 

Estamos em dezembro. Mês de férias em praticamente quase todas as escolas do Brasil, e que vai até final de janeiro, ou seja, quase 2 meses para as pessoas que jogam Minecraft em servidores tem "livre" para jogar.

Seria um ponto perfeito para a atualização no servidor, pois assim que fosse atualizado (se desse ainda nas férias) iria trazer vários jogadores para o servidor. Tirando a parte que muitos Youtubers postam vídeos frequentemente em seus canais, entrando ai a diulgação que nós poderíamos divulgar igual aconteceu com o JazzGhost... Floodamos ele e conseguimos que ele voltasse a gravar no servidor, mas como não foram adicionadas novidades no servidor, ele parou de gravar aqui, como praticamente todos os outros Youtubers.

 

Como eu disse anteriormente, passei muito tempo no servidor e sei que se os diretores atualizarem o InstaMc, nós players juntamente com os STAFFs conseguimos divulgar e quem sabe ao chegar no esperado 2000/2000 novamente!

Sei que muitos gostam do servidor e querem que essa mudança ocorra.

 

Falou Tudo ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complicado...

 

Sobre as redes sociais, os CDCs não tem acesso à todas.

 

Bom tópico, só espero que não seja mais um que vai para arquivos e tchau...

 

Concordo com você, infelizmente precisamos chamara atenção dos diretores(por mais que eu ache patético), porque aparentemente eles não tão nem aí com a situação do servidor atual, estamos no fim de ano e espero que pelo menos em 2018 os diretores tenham mais responsabilidade com o Insta... Sobre os CDCs, o @Anjoh já citou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enfim, É TRISTE o ponto que o Insta chegou.

 

De um servidor BOMBADO, lotado (perto dos 2000 players, tinha vezes que fechava os 2000!), cheio de novidades, YouTubers gravando... 

 

... a um servidor que atualmente está com cara de parado, poucos minigames (outros estão bugados ou indisponíveis), lotado de lag e bug e POUCOS PLAYERS (pra se ter ideia, hoje a média de players online é de 130~170 por dia)

 

A diferença é extremamente GRITANTE. Em decorrência da situação atual descrita acima, muitos players acabam por cansar, enjoar e em consequência disso, abandonam o Insta.

 

O InstaMC tem POTENCIAL para bater de frente com a concorrência, inovar, e atrair mais players (e voltar ao seu auge de antes), entretanto, É PRECISO MELHORAR nestas 2 grandes partes:

 

- Questão administrativa do servidor

- Questão no investimento para os players, seja trazendo mapas novos, seja na correção de bug e lags, seja trazendo novos estilos de jogos, enfim, investindo no melhor para o player, e que atraia mais players.

 

Enfim, é preciso melhorar nestes 2 principais pontos que eu citei acima, para que o servidor não venha correr o risco de perder mais players, e de consequentemente, FALIR no futuro, como foi o caso de um outro servidor que no passado era BEM FAMOSO (servidor que o net32 já foi CEO), que por má administração e investimento deficiente na diversão dos players, acabou por fechar as portas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Realmente, concordo, eu faço o que eu posso pelo Survival, e ainda acredito que possa bater 2000/2000 ou mais  ^_^

 

 

Falou Tudo ...

 

 

Concordo com você, infelizmente precisamos chamara atenção dos diretores(por mais que eu ache patético), porque aparentemente eles não tão nem aí com a situação do servidor atual, estamos no fim de ano e espero que pelo menos em 2018 os diretores tenham mais responsabilidade com o Insta... Sobre os CDCs, o @Anjoh já citou.

 

 

Não li mentiras... Confesso que o servidor está passando por fases difíceis agora mas vamos lutar tornar o servidor no que era antes

 

 

Faço as palavras de vocês as minhas

 

Obrigado galera!

 

Vamos voltar a dar o toque especial do InstaMc!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...