Ir para conteúdo

Postagens Recomendadas

Era pra tá atualizando os mini-games pois através dele que o servidor cresceu, principalmente o ultra. Mas preferiram ''jogar'' ele de lado e focar no epic

Uma coisa que deveria ter voltado a um tempo e o SkyWars de Dupla, já tem quase 3 meses que ele ta fora do ar para manutenção do Plugin 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que você leu toda a minha mente e disse essas palavras...


 


Você está certo, não é só o mini-games que deveria ser atualizado, sinto falta do resto, mas ele é o essencial...


 


Eu até poderia dizer mais coisas, não quero perder minha mente com isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que deveria ter voltado a um tempo e o SkyWars de Dupla, já tem quase 3 meses que ele ta fora do ar para manutenção do Plugin 

A maioria vieram pro servidor pelo ultra e pelo sky wars também pq tinham mapas jamais vistos(rush é um exemplo) e uma jogabilidade melhor por conta das lucks block, na época era massa... daí esqueceram disso tudo e começaram a focar em outro servidor que pra mim é enjoativo e chato, quando podiam tá criando outros mini-games ou colocando novos mapas. A maioria só jogava aqui por conta dos mini-games(ultra, sky wars, dupla etc...) como nada mudava foram pra outros servidores que tinham mais novidades e que não era a mesmisse de sempre. Antes eu tinha esperança sobre o servidor achava que era só uma fase ruim e que logo ia passar, mas mudei de opinião e comecei a abrir os olhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer ofender, mas acho que a direção do server deveria mudar, por que todos os diretores e sub-diretores já são basicamente adultos, eles tem pouco tempo para cuidar do server, a direção deles é boa, mas ta na hora de passar o cargo a outro. Raramente eles tem tempo para ver os mapas do players e também fazer atualizações no servidor. UP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer ofender, mas acho que a direção do server deveria mudar, por que todos os diretores e sub-diretores já são basicamente adultos, eles tem pouco tempo para cuidar do server, a direção deles é boa, mas ta na hora de passar o cargo a outro. Raramente eles tem tempo para ver os mapas do players e também fazer atualizações no servidor. UP!

No caso dos mapas, o coordenador dos minigames bem que poderia ter permissão para colocar novos...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além disso tudo que já foi dito, também existem aqueles tópicos dos Novos modos no EggWars e do Novo Sistema de Grupos que um dos diretores criou há uns meses atrás para ver a opinião dos jogadores sobre, mas até hoje nunca chegaram a ser adicionados, já que por algum motivo ou outro ele deixou isso de lado e foi fazer outras coisas.

 

É esse tipo de coisa que deixa os players somente na expectativa e faz com que desanimem ou enjoem cada vez mais de jogar no servidor.

 

Ótima iniciativa Érico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, não te conheço muito bem, nem gosto de digitar muito, mas enfim...

Concordo com cada sílaba desse tópico, jogo desde 2015 tbm, e eu lembro que eu AMAVA o servidor, mano, Vs YT, era tão bom, mas tão bom, eu lembro que lagava, era difícil entrar por tanta gente...

Antigamente, era difícil entrar no servidor, pois lagava de tantos players jogando e se divertindo, agora laga porquê... bom, porquê o servidor não ta ''tão cheio assim né'', velho, lembro que tiveram que adicionar o mundo ''Terrenos 2'' no EpicSurvival, porquê os players não conseguiam jogar, agora tem só o Terrenos 1, nem spawn tem mais, e não tem nem 50 players jogando, tá muito difícil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fico de fato muito triste em ver tópicos assim, pois vejo como todos em grande massa desejam a mesma coisa. Infelizmente, mesmo com todos os esforços possíveis, não depende de mim, muito menos de vocês. Eu faço o possível pela minha área, mas sei o quanto poderia fazer mais se houvesse a devida atenção de todas as partes. Ótimo tópico, SrErico.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é querendo ser pessimista mas...

A Era do Insta acabou, não só pela falta de atualização mas como a falta de dedicação da direção, eles não querem mais continuar com o projeto, a prova disso é o abandono deles. Vocês acham mesmo que criando tópico vai fazer alguma diferença? eu acho legal vocês se importarem com o servidor e pá mas existe sempre a hora de desistir, a direção ta pouco se importando pro servidor, até os coordenadores foram embora, pixelmon e o build está sem nenhum staff, falta pouco tempo pro servidor fechar definitivamente, é triste isso mas é a realidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com cada palavra do seu tópico, o InstaMC foi sim um servidor maravilhoso e gostoso de se jogar, a um tempo atrás, claro. Jogava a bastante tempo no servidor, e nele fiz muitas amizades que tenho até hoje depois de 1 ou 2 anos, e agradeço muito por ter essas amizades, e nunca passou pela minha cabeça que o InstaMC chegaria nesse estado que está hoje, Não jogo mais Minecraft por problemas com o meu computador a mais de um ano, e quando eu parei de jogar, o Insta já estava, Com alguns problemas mas não igual a como está hoje... Como sei que o InstaMC não está bem?, Tenho meu amigo Jonny324 que sempre vejo ele jogando no Insta pelo skype, e pela minha amiga Lauran_.

 

Como o Jonny disse a um pouco a cima, o servidor aparenta estar falindo, além disso o servidor está perdendo players todos os dias, além de players, Staffers também. Alguns servidores foram retirados, e a maioria dos minigames estão desligados. e um dos minigames que mais me importo é o SpeedBuilders, que foi aonde conheci meus amigos. O Speedbuilders por mim foi o minigame mais afetado por hacker, pois tem o rank dentro do jogo que hackers pegaram, e o rank ficou com os jogadores que usaram hack mesmo banidos. Fazendo muitos desanimarem de jogar, fazendo que parassem de jogar no Servidor ou até mesmo o Minigame.

 

Todos os minigames são bem feitos, Cada sala de minigame enchia em menos de 10 segundos, hoje em dia demora um pouco dependendo do horário.

Não quero que o Servidor acabe fechando, talvez escrever esses tópicos não resolva nada, mas que tentam reerguer o Servidor, com atualizações, construções, Mapas, Minigames e mais servidores, e assim tentar atrair novos jogadores, e crescer a equipe de staffers, Para manter um servidor limpo, arrumado e organizado, Para que os jogadores se sintam bem, jogando no nosso querido servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é querendo ser pessimista mas...

A Era do Insta acabou, não só pela falta de atualização mas como a falta de dedicação da direção, eles não querem mais continuar com o projeto, a prova disso é o abandono deles. Vocês acham mesmo que criando tópico vai fazer alguma diferença? eu acho legal vocês se importarem com o servidor e pá mas existe sempre a hora de desistir, a direção ta pouco se importando pro servidor, até os coordenadores foram embora, pixelmon e o build está sem nenhum staff, falta pouco tempo pro servidor fechar definitivamente, é triste isso mas é a realidade.

Eu já cansei de tentar  ¯\_(ツ)_/¯

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei, parece que os comentários mostraram apenas que os diretores são os "vilões" do servidor e por mais que em partes eu concorde eu acho que não é tudo isso.

 

Em minha opinião a situação do Insta é devido a vários fatores, entre eles alguns antigos coordenadores que devido a atitudes e falta de noção na hora de tomar umas decisões acabou expulsando muitos players. 

-Não vou citar nenhum, mas todos sabem que a situação do Pixelmon é devido ao abuso de arrogância do antigo coordenador que fez metade dos players quitarem e a outra metade ele caçava pra fazer o possível pra achar algum podre que nem existe e banir a pessoa.

-Antigo coordenador do Survival, denunciado por mim enquanto coordenador e ele moderador, por abusar de permissões e roubar os itens dos players banidos que tinham direito a revisão, depois de muito reclamar dele, ele acabou sendo promovido para administrador e posteriormente coordenador, os erros e abusos cometidos por ele foram tão grandes que levou o reset do servidor.

-Minigames são muitos projetos que demoram tempo e tempo é a única coisa que um coordenador não ficou. Cada semana era um novo e assim gerando uma inconstância de opiniões que complicavam não somente a direção, mas também os players. Coordenador X queria isso de novo e Y aquilo, enquanto os diretores trabalhavam no X o novo já queria o Y e eles mudavam novamente de foco.

 

Claro que a falta de compromisso e o uso abusivo da tag de coordenador nos últimos tempos não foi a única coisa problemática -novamente citando, em minha opinião- o erro mais grave foi o investimento na atualização do Pixelmon devido ao coordenador não consultar os players sobre atualizar ou manter a versão. 

A nova versão era gigantescamente grande comparada a antiga em questão de memoria, de 1GB foi para 3GB, holy isso é muita coisa. Apos o fracasso total da atualização e o resto dos players abandonando o servidor por motivos de não rodar no PC deles, o coordenador apenas respondia "compre um computador novo" e finalmente com 0 players, ele foi embora como se nada tivesse acontecido.

 

A atualização com certeza deve ter afetado a direção e desanimado eles (com motivo).

 

Evitando comentários sobre "hur se tu fazia melhor por que saiu da staff"

Já deixei claro para todos os players e etc que eu sai da staff por ser o coordenador mais antigo do servidor e o único sem OP. Sim, eu não tinha OP, eu tinha 1 ou 2 comandos ha mais que administrador e olha lá. Em uma noite eu recebi OP por confiarem em mim, feliz eu fui dormir e quando acordei eu já não tinha mais OP, pois era uma permissão muito grande para um coordenador (novamente citando que eu era o único sem tal permissão).

 

O problema do servidor não é algo que vai ser resolvido com divulgação e nem nada do gênero, tenham em mente que players é a base de 4 pilares, que são:

-qualidade;

-atualização;

-staff;

-divulgação.

O 1º pilar não está bom, é um pilar rachado e cada dia cede mais devido a falta de mapas principalmente, que é algo fácil e tem em monte nos servidores Build. Com um pouco de confiança o próprio coordenador poderia upar mapas no servidor.

O 2º pilar foi uma falha total em sua maioria, devido ao pixelmon, factions e outras coisas que não tiveram sucesso nenhum. Méritos da diretoria manter o Survival sempre atualizado, pois é um ótimo servidor.

O 3º pilar é uma dança das cadeiras com entra e sai toda hora, não tem constância de ideias e projetos. Vejo muitos fazendo um trabalho excelente e estão morrendo em um cargo enquanto a pessoa que já saiu 3x na última semana ainda volta em um cargo alto. (Não sou contra isso, se a pessoa sabe o que faz ela deveria ter um cargo maior sim, mas quando sai ela deveria voltar no menor posto e reconquistar tal cargo). E vejo pessoas que fizeram isso 10x comentando aqui que o servidor está ruim, mas a culpa não é de vocês, assim como minha, também?

O 4º pilar já não está mais em trenós.

 

Com 2 pilares destruídos e 2 prontos para cair, como teriam tantos players? E para quê? Para verem o servidor ceder cada dia mais?

"Quando a culpa é de todos, a culpa não é de ninguém" - Concepción Arenal

 

é isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico diminuído pra citação não ficar enorme.

Uou, realmente tenho de concordar com cada palavra que você disse, aconteceu o efeito dominó com o Insta, infelizmente foram muitos fatores que derrubaram o Insta de jeito, é triste ver o servidor na situação atual, mas quem sabe as coisas melhoram com um pouco de sincronia e trabalho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

-Não vou citar nenhum, mas todos sabem que a situação do Pixelmon é devido ao abuso de arrogância do antigo coordenador que fez metade dos players quitarem e a outra metade ele caçava pra fazer o possível pra achar algum podre que nem existe e banir a pessoa.

 

Pior nem é isso, quando a gente achava um bug e reportava, ele simplesmente não ligava e se a gente falasse do bug novamente ele só ameaçava que ia banir, ele ficava perseguindo os meus amigos direto a gente não podia fazer um errinho se quer que ele queria nos banir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tópico e as respostas me fizeram refletir muito, eu amo o Insta e a família que criamos, amo o respeito da maioria com nosso servidor, mesmo fraquinho, amo todo esse “patriotismo” que muitos tem aqui, amo a vontade de vocês de quererem ver tudo voltar a ser como era antes e ao mesmo tempo me dói, não por não ser como era antes, porque acredito que não volte, mas por não conseguir deixar tudo da forma que vocês merecem, porque nós fazemos toda estrutura, mas vocês nos mantém, graças a vocês estamos aqui de pé, e cada vitória é dedicada a vocês, e como sempre falo a vocês, não posso fazer muita coisa, mas tento estimular quem pode, sempre vou lutar por vocês! Espero mais amor por esse lugar, feito pela mente habilidosa da direção, a eles e ao apoio da staff/players todos os créditos, sempre fomos trabalhados em cima da inovação/organização, espero que mesmo pequenos, não percamos nossa essencia, e que a direção se anime mais a cuidar da criação deles que tanto amamos. <3 Gostaria de ter aprendido a programar esse tempo, mas a faculdade, emprego e obrigações de subdiretora me tomaram a mente tranquila para estudar, mas talvez eu não tenha nascido pra isso, mas sim pra pegar no pé de vocês. Fé e paciência. Parabéns ao Erico pelo texto. Espero que mais coisas boas estejam por vir. Vamos olhar a change e focar nas nossas vitórias! O survival está indo bem e vamos subir o minigames! :) segue o jogo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu já falei várias vezes, o insta tem tudo para ser um dos melhores servidores que existe, quando estive na Staff pela primeira vez, eu via muita qualidade em todo mundo, geral empenhado em tentar fazer seu melhor, mas é como no futebol, não adianta ter várias peças de qualidade e não saber organizar elas da maneira correta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu já falei várias vezes, o insta tem tudo para ser um dos melhores servidores que existe, quando estive na Staff pela primeira vez, eu via muita qualidade em todo mundo, geral empenhado em tentar fazer seu melhor, mas é como no futebol, não adianta ter várias peças de qualidade e não saber organizar elas da maneira correta.

Só me colocar como técnico que é gg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não acho que a culpa seja da staff, acho super normal eles estarem desanimados, principalmente com a sub que nunca desanimou, desanimada. Super compreendo. Parte da culpa (também) foram de ex staffs e ex players que cagaram economia do poke/survival bem em momento que seriam para se dedicar a projetos novos (que foram um custo pra conseguir)... Claro que tem inumeros outros motivos, tipo abandono dos minigames (sem mapas novos, bugs sem corrigir, etc) Enfim, eu optei não esquentar mais tanto, pra evitar decepções/frustrações... sugiro o mesmo a vocês. “Deixa a vida me levar, vida leva eu”
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente... Os diretores podem sim dedicar ao menos 1 hora por dia no Insta, ou 4 5 horas por semana no servidor, isso ajudaria MUITO se eles fizessem o que você propôs no tópico, #MakeInstaGreatAgain...

 

#MakeInstaGreatAgain

 

 

Parece que você leu toda a minha mente e disse essas palavras...

 

Você está certo, não é só o mini-games que deveria ser atualizado, sinto falta do resto, mas ele é o essencial...

 

Eu até poderia dizer mais coisas, não quero perder minha mente com isso...

 

 

 

Concordo Plenamente , Se O Serve Atualizar A Maioria Das Pessoas Antigas Que Pararam De Jogar Iriam Voltar , Tomara Que De Certo Esse Tópico xD

 

 

Além disso tudo que já foi dito, também existem aqueles tópicos dos Novos modos no EggWars e do Novo Sistema de Grupos que um dos diretores criou há uns meses atrás para ver a opinião dos jogadores sobre, mas até hoje nunca chegaram a ser adicionados, já que por algum motivo ou outro ele deixou isso de lado e foi fazer outras coisas.

 

É esse tipo de coisa que deixa os players somente na expectativa e faz com que desanimem ou enjoem cada vez mais de jogar no servidor.

 

Ótima iniciativa Érico!

 

 

 

Concordo totalmente com tudo que você disse nesse tópico.

Muito boa iniciativa, Érico.

 

 

 

Concordo com tudo nesse tópico.

 

 

Eu fico de fato muito triste em ver tópicos assim, pois vejo como todos em grande massa desejam a mesma coisa. Infelizmente, mesmo com todos os esforços possíveis, não depende de mim, muito menos de vocês. Eu faço o possível pela minha área, mas sei o quanto poderia fazer mais se houvesse a devida atenção de todas as partes. Ótimo tópico, SrErico.

 

 

 

Concordo com cada palavra do seu tópico, o InstaMC foi sim um servidor maravilhoso e gostoso de se jogar, a um tempo atrás, claro. Jogava a bastante tempo no servidor, e nele fiz muitas amizades que tenho até hoje depois de 1 ou 2 anos, e agradeço muito por ter essas amizades, e nunca passou pela minha cabeça que o InstaMC chegaria nesse estado que está hoje, Não jogo mais Minecraft por problemas com o meu computador a mais de um ano, e quando eu parei de jogar, o Insta já estava, Com alguns problemas mas não igual a como está hoje... Como sei que o InstaMC não está bem?, Tenho meu amigo Jonny324 que sempre vejo ele jogando no Insta pelo skype, e pela minha amiga Lauran_.
 
Como o Jonny disse a um pouco a cima, o servidor aparenta estar falindo, além disso o servidor está perdendo players todos os dias, além de players, Staffers também. Alguns servidores foram retirados, e a maioria dos minigames estão desligados. e um dos minigames que mais me importo é o SpeedBuilders, que foi aonde conheci meus amigos. O Speedbuilders por mim foi o minigame mais afetado por hacker, pois tem o rank dentro do jogo que hackers pegaram, e o rank ficou com os jogadores que usaram hack mesmo banidos. Fazendo muitos desanimarem de jogar, fazendo que parassem de jogar no Servidor ou até mesmo o Minigame.
 
Todos os minigames são bem feitos, Cada sala de minigame enchia em menos de 10 segundos, hoje em dia demora um pouco dependendo do horário.
Não quero que o Servidor acabe fechando, talvez escrever esses tópicos não resolva nada, mas que tentam reerguer o Servidor, com atualizações, construções, Mapas, Minigames e mais servidores, e assim tentar atrair novos jogadores, e crescer a equipe de staffers, Para manter um servidor limpo, arrumado e organizado, Para que os jogadores se sintam bem, jogando no nosso querido servidor.

 

 

Obrigadoo galera!

 

 

Esse tópico e as respostas me fizeram refletir muito, eu amo o Insta e a família que criamos, amo o respeito da maioria com nosso servidor, mesmo fraquinho, amo todo esse “patriotismo” que muitos tem aqui, amo a vontade de vocês de quererem ver tudo voltar a ser como era antes e ao mesmo tempo me dói, não por não ser como era antes, porque acredito que não volte, mas por não conseguir deixar tudo da forma que vocês merecem, porque nós fazemos toda estrutura, mas vocês nos mantém, graças a vocês estamos aqui de pé, e cada vitória é dedicada a vocês, e como sempre falo a vocês, não posso fazer muita coisa, mas tento estimular quem pode, sempre vou lutar por vocês! Espero mais amor por esse lugar, feito pela mente habilidosa da direção, a eles e ao apoio da staff/players todos os créditos, sempre fomos trabalhados em cima da inovação/organização, espero que mesmo pequenos, não percamos nossa essencia, e que a direção se anime mais a cuidar da criação deles que tanto amamos. <3 Gostaria de ter aprendido a programar esse tempo, mas a faculdade, emprego e obrigações de subdiretora me tomaram a mente tranquila para estudar, mas talvez eu não tenha nascido pra isso, mas sim pra pegar no pé de vocês. Fé e paciência. Parabéns ao Erico pelo texto. Espero que mais coisas boas estejam por vir. Vamos olhar a change e focar nas nossas vitórias! O survival está indo bem e vamos subir o minigames! :) segue o jogo.

 

Obrigado Mah! Tenho certeza que muitos de nós jogadores também amamos o Insta e a família que criamos, como citou.  :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...