Ir para conteúdo

Postagens Recomendadas

Lembro que eu entrei no server no final de 2015, entrei por causa de um youtuber que vi ele jogar, achei o server legal, só que como havia mts pessoas era difícil entrar no server, ou até mesmo perder vagas em partidas que Vips entravam, por um tempo me viciei e  até comprei Vip na promoção do ano passado, acho que na promoção do dia das crianças se não me engano, cara todos gostavam de jogar, porém vários amigos meus pararam de jogar, tipo LuffyEX_, yCuxinha, eu mesmo parei, de vez em quando entro pra olhar as coisas como estão, só que quando entro me sinto meio mal pela situação do server, na época que eu jogava pokémon no server tinha muita gente também, só que o ziulgui e companhia fazia de tudo pra alegrar alguns players "mas esses últimos tempos pelo que eu vi  o server de pokémon começou a decair, por exemplo staffers bons saíram e muitos players até por algumas citações no tópico que os staffers perseguiam os players para bani-los, hoje em dia pokémon já era, sem staff e tá fechado", Mini-Games o único que é jogado é SkyWars, no máximo lota 3 salas, ARCADE que foi o lançamento que era pra bombar não durou uma semana que já foi por água a baixo, BuildBattle vejo as pessoas entrarem de vez em quando, mas muitas poucas vezes, SpeedBuilders como exemplo, na época que lançou era uma coisa bastante competitiva, todo mundo jogava horas para virar "especialista", vários players como eu, Panela, cuxinha, Thiago foram quitando pois enjoou, e as construções eram manjadas, fácil as vezes de decorar, e isso enjoava de mais, o rank do speedbuilders dentro do jogo só players que ficavam o dia inteiro jogando, VS Youtuber até que as pessoas estão jogando um pouco, mas bem menos do que era antes, EggWars não vou nem falar.. Foi que nem Arcade, Epic Survival todos que jogavam se divertiam, eu mesmo pude me divertir, até mesmo fui Ajudante e Moderador "pouco tempo", geralmente o Epic lotava, tinha muitos eventos legais entre outros, Build geral ia se divertir construindo.. RuanCraftBR grande amigo meu construia lobbys, mapas, sendo que eram perfeitos, mesmo assim eram colocados em análise e mofavam lá.

 

Bom espero que o Insta se recupere dessa má fase que está passando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To sem nada pra fazer, sem ideia de meme, então vai post mesmo.

 

 

 

 

Na minha época de coordenador do factions, eu sempre mantive contato sobre mudanças no factions, ao receber o OP, ficou muito mais fácil na questão de entreter os players mesmo com uma equipe reduzida. Entretanto, teve a briga lá entre os diretores e acabaram por expulsar o Ziden |por motivo que eu não vou falar e não importa aqui|, o factions não foi um tiro no pé, até porque eu enxergava além, presenciava a falta de recursos do servidor e investi em promoções [assim como o vip ruby{exemplo mais recente}, essas atualizações ajudam a manter o servidor, até porque a host não é de grátis], até chegar o ponto de não ter tanta coisa que eu pudesse fazer, visto que o servidor necessitava de um wipe geral, reembolso e troca de mapa. Procurei por isso, mas sempre havia uma resposta negativa por parte da direção: Primeiro vamos arrumar o picomon, depois o epic e depois o minigames, só aí iremos arrumar o fac. Eu não podia reclamar, se eu reclamasse, teria uma resposta da Mãezinha que me tocava la no fundo do fundo, pqp, eu ficava o caralho de chateado com aquela resposta, TODAVIA, não desanimava e tentava mostrar pra ela a diferença que os jogadores do fac faziam, não só pela alegria de jogar e o número de players que o server pegava, mas tmb pelo dinheiro arrecadado para ajudar nas contas finais. Até que em uma bela manhã, acordei e liguei o pc, mandei essas mensagens pra uma amiga minha

eDmWNsdSS8eDdCBsLZeK1A.png

 

 

fui na cozinha, peguei meu rango e fui comer, chego no pc boto no YT e do nada ele desliga pra nunca mais voltar ao normal. Nisso, tive que sair da staff depois de um tempo, já desanimado com tudo, tive outros problemas enormes associados com diversos motivos, amigos/trabalho/estudos/família/saúde, minha saúde me ferrou 1234089124125%, tanto que voltei de adm pra passar o tempo e esquecer os problemas pessoais, mas nada disso adiantou [até porque esses problemas me afetavam mesmo antes do pc queimar]. 

 

Daí encontro a situação atual da staff, que cá pra nós, isso aqui ta uma... 

 

 

 

O insta poderia voltar a ser o que era se houvesse mais atenção da galera da direção, mas nenhum deles é desocupado, coisa que muita gente não entende. Necessita também de arrumar algumas regras, que no caso é retirar ou reformular, precisa também verificar o trabalho dos staffers, porque né kk ta uma... 

 

 

 

Eu acredito no insta, acredito no trabalho da Mah e do Isaías, pra mim, o Isaías é o dos melhores programadores que já vi nesses servers de mine que joguei, tem talento e por ser amigo do narigudo, poderia ver com ele uma forma de pedir aos carinha la do coisa de nerd, sei la o canal, so sei q é aquele casal la kkkk nenhos sei sapora, os que gravaram aqui no início, voltarem a dar um help aqui na dv.

 

 

 

 

 

 

 

obs: texto sem revisão/feito na espontaneidade/não levar em consideração alguns erros propositais para dar tom humorístico ao tópico. 

 

post sujeito a mudanças;

ps: não é crítica e sim desabafo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tópico e as respostas me fizeram refletir muito, eu amo o Insta e a família que criamos, amo o respeito da maioria com nosso servidor, mesmo fraquinho, amo todo esse “patriotismo” que muitos tem aqui, amo a vontade de vocês de quererem ver tudo voltar a ser como era antes e ao mesmo tempo me dói, não por não ser como era antes, porque acredito que não volte, mas por não conseguir deixar tudo da forma que vocês merecem, porque nós fazemos toda estrutura, mas vocês nos mantém, graças a vocês estamos aqui de pé, e cada vitória é dedicada a vocês, e como sempre falo a vocês, não posso fazer muita coisa, mas tento estimular quem pode, sempre vou lutar por vocês! Espero mais amor por esse lugar, feito pela mente habilidosa da direção, a eles e ao apoio da staff/players todos os créditos, sempre fomos trabalhados em cima da inovação/organização, espero que mesmo pequenos, não percamos nossa essencia, e que a direção se anime mais a cuidar da criação deles que tanto amamos. <3 Gostaria de ter aprendido a programar esse tempo, mas a faculdade, emprego e obrigações de subdiretora me tomaram a mente tranquila para estudar, mas talvez eu não tenha nascido pra isso, mas sim pra pegar no pé de vocês. Fé e paciência. Parabéns ao Erico pelo texto. Espero que mais coisas boas estejam por vir. Vamos olhar a change e focar nas nossas vitórias! O survival está indo bem e vamos subir o minigames! :) segue o jogo.

Caraca, me deu um animo aqui :) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Oque eu acho que deveria ser feito: Zerasse a staff toda, acabasse com o servidor e reabrisse com staffers competentes, porque sinceramente, o servidor ta falido, podemos ver, no skywars por exemplo no máximo 20 ou 10 players, os diretores estão mesmo focados no EpicSurvival, tão dando um foda-se para o resto dos minigames, a staff que está mais se esforçando é a Mahzinha, porque velhos tempos, skywars era um sucesso total, agora só é um minigame que os diretores transformaram em uma bosta, sem mapas novos, sem atualizações, sem kits novos, sem nada, e não é só o skywars, e sim vários minigames, Speed Builders, antes da logo tipo, roxa, era laranja, cor da lucky block, cor do passado do InstaMc.

antes, bons tempos, agora, já passou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...