Ir para conteúdo

NEGADO Qual o problema do Mini-Games?


Elfss

Postagens Recomendadas

Todos sabemos que esssa área está muito estranha em comparação ao que el da época que o servidor lotava. Mas porque? Qual era a diferença do servidor com 1 ano de existência e agora? Tenho uma teoria do que possa ter acontecido:

  Por mais que sejam lançados mais minigames, não deveríamos esquecer que os antigos continuam sendo jogados, eles tem uma base de players assim como os novos vão atrair publico para ganhar uma. Se você simplesmente lança os novos pensando que eles vão acrescentar e não vai ter perda nenhuma, sinto muito, você é a própria causa do seu problema. "mas nós vamos inovar pra chamar mais atenção e conseguir novos players", totalmente errado, até porque você só vai perder dinheiro ao fazer isso. Pensa comigo, você tem algo que dá lucro certo? Qual seria a coisa natural a fazer? Obviamente você mantém isso enquanto se expande, mas nesse caso oque estou vendo é vocês dando um monte de tiro no escuro apostando em coisas INCERTAS na esperança que chova player. Acho muito errado esperar as coisas cairem para serem levantadas do 0, sendo que era só ter feito alguns reparos que estava bom.

 

  Agora a minha sugestão para resolver essas coisas: 

  Zera tudo. Pega todos os minigames(com exeção do chamber e eggwars), deleta todos os mapas e salas, ranks e etc, mantém os vips e recoloca mapas novos em TUDO, aproveita o momento  e vai concertanto os bugzinhos e se der adiciona algumas sugestões(kits e tc). Vai dar um trabalho do CARALHO mas os resultados vão surgir, se algo do gênero não for feito só vai ficar pior nossa situação. Tudo isso é necessário porque vai acabar com aquele papo de "o instamc só tem as mesmas coisas" e não vai ter oque enjoar. Acaba com vários problemas em uma só, simples mas trabalhoso.

 

  Todo esse tópico foi escrito com base em minha experiencia pessoal dentro do jogo, quero ver o servidor crescer, agradeço por tudo e quero retribuir de alguma forma. Detesto ver gente falando mal do servidor e ter que abaixar a cabeça por ser verdade. Por isso estou fazendo esses tópicos. Aceito que discordem da minha opinião, mas respondam com sinceridade.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Igual ao EpicSurvival, foi resetado e está dando muito certo. E atualmente as vezes chega a dar mais de 40 jogadores online (ao mesmo tempo).

Teve um certo trabalho mas valeu a pena. Quem sabe isso não acontece com os Mini Games também!?

E que nem você disse, melhor não esperar as coisas caírem para ser levantadas do 0.

 

É uma boa sugestão Elffs.

 

#MakeInstaGreatAgain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Igual ao EpicSurvival, foi resetado e está dando muito certo. E atualmente as vezes chega a dar mais de 40 jogadores online (ao mesmo tempo).

Teve um certo trabalho mas valeu a pena. Quem sabe isso não acontece com os Mini Games também!?

E que nem você disse, melhor não esperar as coisas caírem para ser levantadas do 0.

 

É uma boa sugestão Elffs.

 

#MakeInstaGreatAgain

Tanto que o epic n vejo nada para sugerir, nadinha mesmo. Queria fazer uma sugestão que fizesse o epic crescer, porém n acho nada que deveria ser mudado. O servidor está ótimo(aliás parabens pelo trabalho nele)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de eu sair da staff, nas 3 vezes em que estive presente, eu sabia que uma situação igual essa chegaria logo logo. Eu sempre me abraçava na sugestão de um CTF nível InstaMC de 2016, mas eu, a Natasha, o Andre, o Elfss, e uma galera aí nunca fomos ouvidos. O Ruan, um dos melhores coordenadores que eu já vi, sempre deu sugestão de um Survival games. Cara, num server mó antigo aí que faliu porque o dono só comia coxinha, mesmo quando o server tava acabado, tinha gente jogando Survival games nele de montão.

Na área da staff do fórum tem inúmeras sugestões minhas, do Ligeiro, Belori, e até mesmo do Guukz que algumas nem foram vistas. Tem várias ideias boas que podiam levantar o servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Olá, agradeço a sua sugestão.


Bom, a ideia não é ruim mas também não é necessária.


Estamos trabalhando em atualizações para o servidor além de estarmos pensando em como melhorar o que já temos.


Não é preciso excluir tudo.


Sendo assim, sugestão Negada.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...