Ir para conteúdo

ACEITO Já que todos estão fazendo, vamos analizar


Nick_Santos

Postagens Recomendadas

Jogo nesse server a bastante tempo, bastante msm , junto com um amigo meu, amavamos o versus yt e o sky wars, ele q ja jogou nuns 30servers disse q o do insta sempre foi o melhor, mas q vcs pecaram numa coisa: Falta de Inovar

Vou analizar minigame a minigame aqui, ent pega um lanche lá

 

Sky wars

Sinceramente o carro chefe de qualquer servidor, minigame simples porem divertido.

Se vc tiver um mapa bom e balanceado, a mecanica unica(lucky) e kits legais vc conquista players

Mas se vc só joga num mapa por 2meses 3meses 4meses 5meses 1ano ele se torna manjado e massante, chato repetitivo e vc perde aquele tesão de jogar, ent precisamos de mapas novos, cade insta? vcs aprovam 200mapas mas n implementaram nem ao menos UM MAPA, isso é ridiculo , e n tem explicação , pois vocês não estão trabalhando em NADA NOVO A MESES,

Kits aaaaa kits, quando vcs soltaram um novo? desde q eu comecei a 1ano e uns meses, NÃO COLOCARAM NENHUM KIT, Se tornaram manjados e massantes e só estão lá por estar , sempre na mesmisse.

E a mecanica unica n salva , na real q até deixa pior, pq ela se tornou previsivel

Solução:

Novos mapas urgente

Mapas criativos, balanceados, chamativos, que podem atrair players

Novos kits Urgente

Kits divertidos unicos e loucos q n quebrem muito o jogo , é dificil porem a comunidade pode dar OTIMAS ideias

 

VS YOUTUBER

Cara, quando eu vi esse minigame pela primeira vez, minha mente explodiu, eu fiquei com um sorriso de ponta a ponta da cara, simplesmente sensacional, muito criativo e legal, porem peca no mesmo do sky wars, falta de kits novos e mapas, mas vai alem, falta de RENOVAR OS YOUTUBERS,a muito tempo não renovam aquilo, tragam os novos youtubers pra dar um gás novo.

Solução

Novos mapas

Novos Kits

Novos Youtubers

 

Build Battle

Adicionar novos temas, só isso.

Duo wars

Esse é com certeza o minigame que morreu mais rapido nesse server, se tirarem pra por outro vai ser nice

 

Ultra Sky

Tanto potencial perdido, serio, esse minigame tinha um potencial enorme, mas faltou mapa e kit, denovo, é um padrão que se repete

Solução

Novos kits e mapas

 

Smash mobs

Meu minigame preferido nesse server, serio, mto bom, mas sabe oq falta?Kits e mapas novos,em principal novos kits, pq esse jogo só funciona com os kits, e n sai um pra ele acho que desde nunca

 

 

Insta mc

O server em geral é um gigantesco P0TENCIAL DISPERDIÇADO, pelo total descaso e descuido , que não se renova a eras, que não melhora e só decai

Solução: Renovar e inovar, novos minigames, novos modos, um novo insta

È facil?obvio que não, ainda mais com falta de pessoal, mas ainda da tempo, make the insta great again

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria legal também sistemas de missões/modos diferentes no SkyWars, isso é muito foda, mas só isso da sugestão já daria "um gás", como você mesmo disse.

 

Duo Wars não existe mais '-'

 

Eu não sou do tempo que o ULTRA era bombado, mas já vi em vídeos e parecia ser muito bom. Atualmente o minigame está com um lag insuportável, a última vez que eu entrei foi no evento que o Kirsch tentou fazer, mas estava muito instável e impossível de jogar.

 

O Smash Mobs precisa urgente de novos kits mesmo, já tem pouco, e os que tem é para VIP... e o rank?

 

Enfim, concordo com as sugestões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick meu filho, concordo com  sua sugestão. Mas como eu disse, se só colocarem novos mapas não vai adiantar nada. Porque a visão vai continuar a mesma de "é a mesma coisa,". Na minha opinião eu preferia que os mapas fossem renovados. Exclui todos e bota todos novos, porque inovar é isso, botar 1234 mapas no skywars não vai deixar os outros mapas menos enjoativos(por exemplo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...