Ir para conteúdo

HISTÓRIA Losses of Memory [CAP 7]


Anjoh

Postagens Recomendadas

x4PfCao.png


 


Caso não tenha lido o capítulo anterior, clique aqui!


 


"Enfim, essa é toda minha vida, é quem eu sou de verdade, ou melhor, quem você é de verdade. O teste começa agora." ~fim das gravações

 

- Então essa era minha vida?

 

~ 3 meses antes...

 

Os testes que Fabrício estava fazendo com o protótipo da nova substância estava sendo um sucesso em todos os quesitos, os testes com animais estavam perfeito, mas mesmo assim ele continuava aperfeiçoando para não ocorrer nenhum problema comigo. 

 

Passaram-se em torno de 2 semanas e Fabrício me ligou perguntando se eu estava pronto, eu extremamente ansioso disse que sim. Nem estava mais me importando tanto com minhas perdas, estava mesmo era preocupado em por o projeto em prática e ajudar milhares de pessoas.

 

Ao chegar no laboratório Fabrício me trouxe a injeção e disse que era para eu injetar em mim mesmo, era por minha conta e risco. Ao injetar instantaneamente entrei em coma.

 

- Chame a emergência!!! - gritou Fabrício desesperado.

 

Então a ambulância veio e me levou ao hospital no qual eu Fabrício fazíamos estágio há um tempo atrás. Uma enfermeira veio e perguntou o que havia acontecido, meu amigo sem querer contar que estávamos testando uma nova substância sem o conhecimento do governo disse que eu havia injetado alguma coisa em seu corpo para suicídio.

 

Os médicos examinavam, examinavam mas nunca aparecia alguma coisa estranha, minha saúde estava em perfeito estado, mas eu não saía do coma. Depois de uns 15 dias vegetando, finalmente eu acordei. Não conseguia me lembrar de nada, não sabia como era meu nome, quem eu era, nem mesmo o que tinha acontecido comigo para eu estar ali. Quando um dos médicos me viu, foi correndo ver se eu tava bem, e rapidamente ligou para Fabrício. Ele rapidamente chegou ao hospital, e no mesmo momento me transferiu para o laboratório.

 

Lá ele fazia testes e mais testes comigo, eu não lembrava de absolutamente nada, mas às vezes tinha alguns lapsos de memória, mesmo não conseguindo entender o significado daquilo

 

Se passou 3 meses e Fabrício continuava tentando achar uma cura com o projeto usado, até um dia ele e minha namorada perceberam que não tinha mais jeito, eu precisava ver os vídeos para saber minha personalidade, eu estava sendo um indigente.

 

~ dias atuais

 

- Josh, se acalme. - disse minha Anna, minha namorada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...