Ir para conteúdo

ENTREVISTA SrGear


Anjoh

Postagens Recomendadas

DGJxb1X.png

l6sQseH.png

Olá meus queridos amigos, hoje lhes trago uma entrevista com o Paulo Henrique, mais conhecido como , atual jornalista da rede. Ele mora no Rio de Janeiro e está atualmente com 14 anos. 
l6sQseH.png

 

f2fyNcV.png


Anjoh: fale um pouco sobre você.
SrGear: pô, sou bem dedicado quando sinto alegria/orgulho/satisfação em fazer algo, eu realmente me esforço muito pra obter o melhor resultado possível, sou considerado um cara engraçado e blabla... Fisicamente sou alto e magro, bem clichê (Mas eu não sou uma tábua).
Anjoh: como diria o GN, prego.
 
Anjoh: como você se imagina profissionalmente daqui 10 anos?
SrGear: Exercendo a função de Policial Federal e de Advogado (é necessário experiência como advogado pra mim atingir minha meta, delegado federal).
 
Anjoh: você já tem uma profissão em mente? Por que deseja segui-lá?
SrGear: como antes dito, delegado federal. Pois eu acho uma profissão imponente, e eu sempre admirei a polícia federal americana e a Brasileira além do salário de quase 30 mil né.
 
Anjoh: Quais são seus defeitos e suas qualidades?
SrGear: Defeitos? Maybe um pouco insistente, já fui muito tiltado assim como o Prismuu, só que mais, mas agora to beeem mais calmo, relevo quase tudo que me deixava 100% pistola... Qualidades, eu sou prestativo, sou engraçado, talvez fofo, e como diria você mesmo, Pedro, eu sou sensacional.
Anjoh: convencido é complicado...
 
Anjoh: você se arrepende de alguma coisa que fez no passado? Voltaria no tempo para consertar isso?
SrGear: Sim cara, quando eu kitei e parei de falar com a Anjoina, isso realmente mexe bastante comigo, eu espero realmente que um dia ela volte, saudade é grande ;-;. Eu não me arrependo pelos erros da SrFreddy porque eles me fizeram aprender a me controlar e a nunca repeti-los, moldando quem eu sou hoje.
Anjoh: :(
 
Anjoh: se defina em uma palavra.
SrGear: Exorbitante
 
Anjoh: você estaria aonde se estivesse no local que se passou a última série que você assistiu?
SrGear: Central city, 2017 fim do embate entre os nazis da terra-x (E o Thawne da terra 1) com os heróis.
Anjoh: FILHO #$@&}!, OBRIGADO PELO SPOILER
 
Anjoh: do que você tem medo?
SrGear: sirenes, aranhas e insetos estranhos (que eu não sei se matam, são venenosos ou até mesmo o que são).
 
29L4Bna.png

 

Anjoh: cite o nick das pessoas que você convive no servidor.
SrGear: SraMuuska (Claro pô, meu amorzinho (inlove), zMeggui, Anjoh, Anjuh, Fvlipeloxx, Jhili, DurySteves, Elfss, Prismuu, Maay, Mayah, vitoraiba, zYanCBR, yNandoPvP, uKirsch, FireeSteves, Elfss, vitoraiba, Heroynee, Junatus, Neafow, XGamerPR, SrMatz_, LytySteves e eu acho que só, vou ver depois se tem mais.
 
Anjoh: o servidor está atualmente passando por um momento difícil, o que você acha que poderia mudar para reverter isso?
SrGear: cara, as soluções apresentadas pra mim são ótimas escolhas, pelo menos 1 hora por dia de pelo menos um dos diretores dedicadas ao servidor seriam ótimas, já apresentaram um alternativa de contratar DEVs pra trabalhar aqui devido á falta de tempo da direção, mas não sei se seria 100% viável, e também trabalhar um pouco na divulgação, mais atenção para sugestões realmente espetaculares dos Players e eu acho que só.
 
Anjoh: qual foi seu melhor momento no servidor?
SrGear: quando conheci vários amigos ótimos que irei levar pra sempre no Epic 1.0 e 2.0, mas meus tempos de ouro eram na SrFreddyYT enquanto/antes de ser jornalista no Pokémon, cara, tempos bons demais, era de ouro do Pixelmon, tudo perfeito demais, o Elfss lembra, bons tempos...
 
Anjoh: o que você acha essencial na staff?
 SrGear:  tem que ser emocionalmente equilibrado, você não pode entrar bravo no servidor e mandar um player se danar por motivos pessoais, e você tem que ser bastante atencioso, afinal sua maior prioridade é ajudar os Players, e ter tempo/dedicação também, e é claro, amar o Insta e/ou o que você ta fazendo/cargo que você ta exercendo...
 
Anjoh: você tem alguma meta no servidor que pretende seguir?
SrGear: acho que todos já sabem né? 
Anjoh: rsrsrs.
 
Anjoh: como conheceu o InstaMC?
SrGear: um YouTuber pequenino de 5k chamado JeanL que eu acompanhava fez uma live lá, eu entrei e gostei, inclusive levei ban por flood pq tava pedindo salve KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mas foi em 2015, aí resolvi entrar no Pixelmon (Mesmo sem saber absolutamente NADA de Pokémon) e aconteceu.
Anjoh: exemplo desde cedo :')
 
Anjoh: por qual motivo escolheu esse nick? 
SrGear: cara, tava viciado em fnaf na época (2014 indo pra 2015) e resolvi por, como tinha um canal de MCPE (Mano KKKKKKKKKKKKKKKK) eu resolvi por Sr e YT no final pra aparecer que eu era youtuber (Inclusive tem uma história, eu vi uma teoria bosta da história de fnaf, fiquei muito impressionado e não consegui dormir), e zGear eu tava pensando em um nick dahora de PvPeido e meu pai colocou no top gear na tv na hora, ai eu pensei "Hm, z na frente ficaria bom" e pá.
 
Anjoh: o que pensou quando entrou no servidor?
SrGear: putz mano, que server dahora kkkkk
 
YftPRmg.png


Anjoh: um amigo?
SrGear: Elfão
 
Anjoh: um coordenador?
SrGear: LytyGN_
 
Anjoh: um babaca?
SrGear: SrFreddyYT
Anjoh: pior
 
Anjoh: um sonho?
SrGear: 3 LETRAS
Anjoh: rsrsrs.²
 
Anjoh: uma série:
SrGear: THE FLASH / LEGENDS OF TOMORROW (FOI 2 MESMO PORQUE AMO AS 2)
 
Anjoh: uma música?
SrGear: Shape of You.
 
Anjoh: um gênero cinematográfico?
SrGear: suspense.
 
RuGj2ef.png


Jhili: qual sabonete você usa?
SrGear: o que é sabonete? Nunca ouvi falar.
Anjoh: quer ajuda?
 
Anjuh: você e o Gui não se cansaram de irritar na fan page não? 
SrGear: Man oq tem haver limgua parque com mine, ainda mais insta mds.
Anjoh: não sou capaz de opinar.
 
Vitoraiba: como é conhecer o denominado senhor dos kyogres, vulgo kyograiba?
SrGear: é saber ter um cara toda hora chorando pq perdeu o team todo pra baleia rosa do Elfzera
 
Elfss: o que o Elfss é para você?
SrGear: é aquele adm que vencia todo mundo que era amigo meu e do vitor, que sempre batalhou pelo poké mas igual eu e todos daquela época hoje sofrem por ver o poké como ta, ainda achei esse viado desse Elfss no peladinhos, muitos duos e muitas derrotas aksksakskaska PS: Chora pro meu Zhin
 
DurySteves: qual foi sua expressão quando foi aceito como Jornalista do InstaMC?
SrGear: ah, eu fiquei feliz por ter uma nova chance e um pouco surpreso, pq foi sem entrevista sem nada, mas quando o Energetic me mandou solicitação no Skype, meu coração levou uma pontada que pqp.
Anjoh: vê se carrega igual eu carregava. :P
 
uFeeh: Como é ser lixo isi? 
SrGear: Não sei, tu não falou que ia me ensinar a ser?
 
Muuska: por que és tão feio e gordo?
SrGear: puxei meu pai.
 l6sQseH.png 
Anjoh: bom, chegamos ao fim da entrevista, gostaria de deixar algum recado para os leitores?
SrGear
: Sim, gostaria de deixar MEUS SINGELOS AME=SE PARA O MUNDO!
Anjoh: meeeeeeeeeeeeeeee k

l6sQseH.png

Essa foi a entrevista, espero que tenham gostado.

Obrigado pela participação, !  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

Anjoh: cite o nick das pessoas que você convive no servidor.

SrGear: SraMuuska (Claro pô, meu amorzinho (inlove), zMeggui, Anjoh, Anjuh, Fvlipeloxx, Jhili, DurySteves, Elfss, Prismuu, Maay, Mayah, vitoraiba, zYanCBR, yNandoPvP, uKirsch, FireeSteves, Elfss, vitoraiba, Heroynee, SrMatz_,  e eu acho que só, vou ver depois se tem mais. (Não citei o Lyty pq ele não me considera um amigo k)

Anjoh: você tem alguma meta no servidor que pretende seguir?

SrGear: acho que todos já sabem né? 

Anjoh: rsrsrs.

 

Anjoh: como conheceu o InstaMC?

SrGear: um YouTuber pequenino de 5k chamado JeanL que eu acompanhava fez uma live lá, eu entrei e gostei, inclusive levei ban por flood pq tava pedindo salve KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mas foi em 2015, aí resolvi entrar no Pixelmon (Mesmo sem saber absolutamente NADA de Pokémon) e aconteceu.

Anjoh: exemplo desde cedo :')

 

SadGear // rsrsrsrsrrsssrrsrs sad // Claro ;)

 

Nice entrevista Pedro!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Entrevista

Não Gostei.

Então me beija

 

Anão Henrique

Henrique é perfect

 

SadGear // rsrsrsrsrrsssrrsrs sad // Claro ;)

 

Nice entrevista Pedro!!

Valeu Paulo!!

 

Ok.

 

Boa entrevista.

Eu demotava

Valeu, ex patrão :v

 

Ótima entrevista papai :(

Obrigado, Filho <3

não seja sadedu ;-;

 

 

Obrigado fred, sei que vc se inspira muito em mim e agora vai fazer minha entrevista. Papai ama você.

 

 

(pra mim gold nem é gente seu rebaixado)

Fiz minha parte

 

Juro que não sei do que ta falando :P

HcBz9qQ.png 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

29L4Bna.png

Anjoh: cite o nick das pessoas que você convive no servidor.

SrGear: SraMuuska (Claro pô, meu amorzinho (inlove), zMeggui, Anjoh, Anjuh, Fvlipeloxx, Jhili, DurySteves, Elfss, Prismuu, Maay, Mayah, vitoraiba, zYanCBR, yNandoPvP, uKirsch, FireeSteves, Elfss, vitoraiba, Heroynee, Junatus, Neafow, XGamerPR, SrMatz_, LytySteves e eu acho que só, vou ver depois se tem mais.

 

 

 

Owwnnt, até deixou destacado .. que fofo :1f499: Também te amo ridículo sz

Ótimoa entrevista Peixonalta, amei :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Owwnnt, até deixou destacado .. que fofo :1f499: Também te amo ridículo sz

Ótimoa entrevista Peixonalta, amei :3

KKKKKKKKKKKKKKKK claro, tb te amo  :1f497: 

 

Então me beija

 

Henrique é perfect

 

Valeu Paulo!!

 

Eu demotava

Valeu, ex patrão :v

 

Obrigado, Filho <3

não seja sadedu ;-;

 

 

Fiz minha parte

 

HcBz9qQ.png

 

Fake!!!!!!!1

Obrigado fred, sei que vc se inspira muito em mim e agora vai fazer minha entrevista. Papai ama você.

 

 

(pra mim gold nem é gente seu rebaixado)

Inatividade, Paladins pra mim é lx

vou? rsrs

 

Vitoraiba: como é conhecer o denominado senhor dos kyogres, vulgo kyograiba?

SrGear: é saber ter um cara toda hora chorando pq perdeu o team todo pra baleia rosa do Elfzera

 

 

 

 

The bullyng is return

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NoCry

 

Ok.

 

Boa entrevista.

Era mentira, Pedro que inventou essa calúnia!!!

sabe q te amo né? KKKKKKKKKKK

 

Anão Henrique

:1f62d:  :1f62d:  :1f62d:  :1f62d:  :1f62d:  :1f62d:  :1f62d:  :1f62d: 

 

Boa Entrevista

 Gostei.

Como sempre, muito simpático!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...