Ir para conteúdo

Um pequeno Menino!


Geozim

Postagens Recomendadas

                                                                  Q2UDQMy.png

Em um belo dia um garoto chamado ''Geov4nne'' entrou pela primeira vez no ''EpicSurvival'' no mesmo dia ele ficou pedindo ajuda para alguem lhe ajudar a conseguir uma casa até que um carinha chamado ''FiihDoSpop_'' lhe ajudou a conseguir uma casa, ele pediu para nosso jovem heroi dar tp para ir na casa dele e pegar sua casa...

Uns dias depois o nosso jovem menino matou um ''MiniBoss'' que tinha spawnado em sua casinha...

 

oURnFli.png

 

cu2U2Om.png

Um certo dia nosso garoto viu varias pessoas com clan e ele queria entrar em um pois nunca entrou em um, intão ele foi falar com varios lideres, fundadores até que ele falou com um player chamado ''Thiago_mello_YT'' que era o fundador do clan Brau (Tag da época) que hoje não existe mais! mas logo depois infelizmente ele foi kikado pois iria ocorrer o ''CXC'' que era a luta de clan e como nosso garoto não era bom no pvp ele foi kikado....

Em um dia nosso jovem garoto viu no /g uma pessoa chamada ''ErikMaciel'' Perguntando quem queria entrar no clan que feiz intão nosso menino chato foi falar com ele para entrar neste clan e a tag do clan era ''SUPER'' na época e infelizmente ele não existe mais mas ''Geov4nne'' Ajudou em varias coisas como a base do clan..., na época este clan era administrado pelo ''ErikMaciel'' (Fundador) e ''Jeancleiton1'' (Lider), mas pela falta de players Ons e o motivo de eu e o jean ter saido do clan por uma ''Briga'' ele foi desfeito...

cu2U2Om.png

No dia 18/10/17 nosso Heroi ganhou um prasente de seu pai, um vip RUBY  e logo depois ele começou a fazer uma casa baseada na casa do Youtuber ''MrPigman_''  e quando ele terminou ficou muito bonita... 

Uns dias depois ocorreu um evento chamado catiolo que foi feito pela Deusa ''@Mahzinha'' e a Lendaria ''Heloo_'', nosso garoto ganhou 2 perguntas que equivalia a doi dogs mas ele não ganhou o 2° pois ele ja tinha ganhado um ( ;-; ) neste evento o(a) player tinha direito a 1 nick para seu dog, o nome do meu foi ''GahMendes'' Para fz aquela zoeira basica com o player com o mesmo nick...., uns dias depois o dog de ''Geov4nne''  foi morto pelo motivo de um *** de um esqueleto que sem querer ''Geov4nne'' Matou seu dog ( RIP dog do Geo ;-; )...

 

y5RQ8Rp.png

 

cu2U2Om.png

Mts dias depois o player SrErico criou seu clan chamado ''SOTH'', e como vcs ja devem saber ou suspeitar eu entrei nele e e o meu atual clan...

 

T3EfZgD.png Amigo que esta no clan SOTH =3

 

cu2U2Om.png

Mensagem!

 

Neste maravilhosso tempo fiz varios amigos como , Jeancleiton1, , e mt mais... e fico mt feliz por eu estar participando de uma familia maravilhossa como a do InstaMC :3 Obg, tchau!

 

TMb9GCG.png

 

 

Adeus seus dlçs! e dem dicas!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...