Ir para conteúdo

MATÉRIA [TOP 5] Estradas mais perigosas do mundo


Iagooh_

Postagens Recomendadas

pZLxkVtkShS3vO4NAlPUHQ.png


 


Olá pessoal do fórum, hoje estou aqui para lhes apresentar uma matéria sobre as 5 estradas mais perigosas do mundo, que são alguns dos lugares mais evitados e temidos pelos motoristas de automóveis e onde infelizmente ocorrem quase todos os dias vários acidentes de trânsito.


6VTDe8r.png


 


1º - Camino a los Yungas, Bolívia


 


wxomGdj.jpg


 


Considerada a estrada mais perigosa do mundo, a Camino a los Yungas registra mais de 300 mortes por ano de pessoas que estão apenas viajando para conhecer seus destinos, mas infelizmente nunca chegam lá. Suas características mais marcantes são a grande falta de segurança que há ao longo da estrada e o fato dela ser extremante estreita, medindo cerca de 10 pés de largura. Não é atoa que ela também é conhecida como Estrada da Morte.


6VTDe8r.png


 


2º - Estrada do Túnel Guoliang, China


 


tf2Ztpy.jpg


 


Localizada nas margens de uma montanha na China, está estrada possui um trajeto extremamente perigoso, principalmente durante as épocas mais chuvosas. Foi em 1972 quando um grupo de moradores locais iniciaram sua construção para dar acesso a uma pequena aldeia que fica no topo da montanha.


6VTDe8r.png


 


3º - Rodovia Halsema, Filipinas


 


XtqvKhr.png


 


A Rodovia Halsema é considerada uma das estradas mais perigosas do mundo por conta da grande quantidade de desabamentos, deslizamentos de terra e queda de pedras grandes pela pista. Além disso há vários veículos pesados, como caminhões e ônibus que viajam em alta velocidade pela região, dificultando ainda mais a passagem de outros veículos.


6VTDe8r.png


 


4º - Estrada Taroko Gorge, Taiwan


 


7Uelw8i.jpg


 


Encontrada nas proximidades do Oceano Pacífico, quando há riscos de terremotos e tornados, está estrada é fechada por ser montanhosa e bastante estreita, afinal ninguém iria querer estar lá para presenciar a cena, não é mesmo?


6VTDe8r.png


 


5º - Estrada Siberiana, Rússia


 


6kGNcCq.jpg


 


A área onde está estrada fica localizada é uma das que tem temperaturas mais baixas do mundo, sem contar com a Antártida, é claro. Só é possível viajar por esta rota em um período de aproximadamente de 2 meses por ano, devido as condições perigosas da região.


6VTDe8r.png


 


Enfim, essa foi a matéria de hoje, espero que tenham gostado.


 


FONTE: top10mais.org


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...