Ir para conteúdo

ARQUIVADO [Help][Pixelmon] Fiquei sem jogar um tempo e a conta resetou, tem como recuperar os Pokémons?


Heflash

Postagens Recomendadas

Saudações! Eu joguei nesse server (Pixelmon) em 2016, na época do farme de comidas (por outubro/novembro). Cheguei a ser Moderador do server, por umas duas semanas, daí eu tive que abandonar o server por uns motivos pessoais, nada com o game... E no meu conhecimento as contas não seriam mais resetadas, galera da Staff me passou isso pra caso surgisse alguma dúvida... Eu voltei jogar essa semana, graças a Deus esses meus motivos acabaram... Fiquei meio desapontado por ver meus pokes terem sumido ;-; ...
Eu tinha vários, estava me preparando pra começar o PVP, estava buscando natures, Ivs, Abillities.
Esses pokemons da print era eles... eu cheguei a colocar quase todos lvl 100, Mas como não posso provar esses lvls, por não ter prints deles, deixo-os com essas que eu tenho...


Antes de começar, eu não iria vir tentar recuperar, mas falei com o Adm yNandoPVP_ e ele disse para tentar, não custa nada a mais que um pouco de tempo então... vamos lá!


Espeon era Modest e era Hidden, eu capturei o Eevee e evolui para Espeon, quando vi q era hidden, meu xx quase caiu do bumbum kkkkk
O metagross era Hardy, não era hidden, peguei ele em uma troca, tinha um Dragonite Adamant, mas como comprei um Dratini com melhores Ivs eu troquei com o cara.
O Jolteon era Timid, 66% de ivs, não era Hidden tbm, mas cara, como eu fiquei feliz comprei esse Jolteon, era Eevee, fiz jolteon pq eu sou chonado nas eeveelutions! kkkkkk
O Electrive era Adamant, as ivs eram boas, esse eu ganhei do Ziulgui quando virei moderador, junto com esse Gyarados shiny, Venusaur e Blastoise. Como veio do Ziulgui, eu não faço questão de receber ele (Caso for devolver né)
O Dratini era Adamant, 73% de Ivs, não era hidden, comprei ele de um cara vip, cara, os Dragonites dele era OP! Por isso fui direto nele comprar quando decidir ir PVP.
Esse Eevee era modest, eu tinha capturado, na época valia 300c um desses, estava vendendo pois ja tinha quase todas as eeveelutions e não ia usar nenhuma em PVP, fora o Jolteon e Espeon.

Sei que as fotos não são prints do game, tirei mais para mandar para meu primo que jogava e parou tbm, em uma das prints pode ver q é o chat do server pois tem o texto de banimento de jogadores... Espero que seja o suficiente para recuperar meus pokes, começar do 0 é muito triste kkkkk. Caso não seja, tudo bem, eu tentei!

Agradeço pelo seu tempo, não me arrependo de ter se tornado Moderador do server, se pudesse eu voltaria, mas só jogo durante a madrugada (e eu nem sei se tem vagas kkk).

Muito obrigado, tenha uma boa noite/dia/tarde!

~ Heflash, o cavaleiro Demaciano!  
Edit 1: Esqueci de colocar a print do Nando falando pra tentar... Agr foi! https://imgur.com/1GFrMgi

post-28800-0-41668200-1512781682_thumb.jpg

post-28800-0-65316600-1512781698_thumb.jpg

Editado por Heflash
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...