Ir para conteúdo

ACEITO Revisão de banimento


Iuki

Postagens Recomendadas

Nick: H4llowCPZ

Data de banimento: Hoje

 

Tá, primeiramente quem me conhece sabe que eu não uso nenhum tipo de hack, desde quando comecei a jogar no Insta sou acusado por Hack, mas isso não vem ao caso.

 

O player zChromaGamer me acusou de diversões tipos de hack, ele disse que eu dou muitos hits de longe, mas se você coloca o vídeo 

em 0:07 e também colocar ele na velocidade 0.25 vai perceber que ele também me da hits de longe

 

Ele disse sobre o meu kb que é não é " normal ", dificil alguém ter um kb normal com isso de ping http://prntscr.com/hlo2qd não acham ? 

 

E outra a velocidade dos clicks que você faz no Minecraft influencia muito na hora do pvp, seja pra combar ou pra reduzir o kb, quem joga Minecraft sabe muito bem disso

 

Me acusou de dar hits de longe, mas o único hack que faz isso é o Reach e como podem ver http://prntscr.com/hlo4md só uso Optfine 

 

Se ainda não está acreditando em mim, mostro as versions http://prntscr.com/hlo7m6

 

Eai sou hack ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não te conheço nem nada, maaas, no vídeo não parece que você esteja usando algum tipo de hack, como você mesmo disse os clicks influenciam bastante em um pvp, como também tem "técnicas" para que você consiga encaixar/executar um bom combo contra seu oponente, eu acho que foram simplesmente combos bem encaixados contra os adversários =v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não te conheço nem nada, maaas, no vídeo não parece que você esteja usando algum tipo de hack, como você mesmo disse os clicks influenciam bastante em um pvp, como também tem "técnicas" para que você consiga encaixar/executar um bom combo contra seu oponente, eu acho que foram simplesmente combos bem encaixados contra os adversários =v

Graças a Deus alguém que entenda sobre PvP 

Valeu mano, falou o que faltava nesse tópico 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É a qualidade de hoje, esse mesmo cara que te denunciou tinha sido banido por hack também, mas né, os tempos são outros e as pessoas do cérebro de minhoca que não sabem o que é pvp de jogo quadrado. O mais engraçado é que hit de longe começa a partir de 4/5 blocos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa é o seu ping hoje e outra ontem. E seu ping é bem comum, acho que não faria o kb ficar tão reduzido

Os vídeos foram feitos todos ontem a noite.

Em grande parte do vídeo você da hits de longe.

A print mostra só a data do Optifine e não de quando a pasta mods foi modificada.

Não acho nenhum tipo de prova nessa revisão.

 

 

Usou hack, vai pro cinzeiro.


É a qualidade de hoje, esse mesmo cara que te denunciou tinha sido banido por hack também, mas né, os tempos são outros e as pessoas do cérebro de minhoca que não sabem o que é pvp de jogo quadrado. O mais engraçado é que hit de longe começa a partir de 4/5 blocos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Me baniu por um hit de longe e quer falar algo ??

Só faz bosta mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Uma coisa é o seu ping hoje e outra ontem. E seu ping é bem comum, acho que não faria o kb ficar tão reduzido

Os vídeos foram feitos todos ontem a noite.

Em grande parte do vídeo você da hits de longe.

A print mostra só a data do Optifine e não de quando a pasta mods foi modificada.

Não acho nenhum tipo de prova nessa revisão.

 

 

Usou hack, vai pro cinzeiro.

 

Não meu amigo, meu ping não muda todos os dias, ao contrario de você, eu tenho uma internet boa e um talento no jogo quadrado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, peço desculpas pelo banimento equivocado.

Estava de saída na hora que apliquei e não dei total atenção que seu vídeo merecia.

Você será desbanido.

É a segunda vez que vou avisar ao Ligeirinho para evitar críticas desnecessárias a equipe, ao servidor e diretamente a minha pessoa se continuar será alertado.

 

Bem vindo de volta e novamente desculpe pelo erro.

 

 

Aceito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...