Ir para conteúdo

[Negado] Sugestões - EpicSurvival


Raul

Postagens Recomendadas

1 - acho que teria ter um preço especifico para a loja agricola .. porque fica mudando e também o cara fica lá pegando cana que nem um louco o terreno é meio pequeno também e 1 pack por apenas 2 coins ? pow dai fica dificil kk .. então um preço pouco melhor para alguns produtos e um preço especifico.

 

2 - colocar fungo do nether ( acho eu ah melhor coisa para se plantar ) , porque não passa a ser um produto do minecraft.. e um preço bomzinho.

 

3 - colocar uma loja de mineração , porque 50% dos ferros não tem pra que usar em armaduras , espadas e etc porque não são tão bons.

 

4 - acho que quem é lider de um clan o /g o nick fica colorido ( vermelho ) não é por causa da cor nem nada mas podia ser que nem as dos players , porém destacado &f&l ' nick '.

 

5 - eventos como : corrida , labirinto , queda , pvp ( destacando - se um evento semanal com o clan com uma recompença boa ) o diretor me disse que daqui a pouco ia ter mas só completando que as vezes é bom evento , nem que ponham 1 pelo menos agr.

 

6 - e por fim , /fornalha já que é um servidor survival seria top mas sim para os vips.

 

espero que seja aceita as sugestões , obrigado  ;) 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Rauul,

 

1 - Caso você quer vender um produto bom, espere ele ficar em alta.

 

2 - Será adicionado.

 

3 - Caso você tenha muito do item sobrando, venda ele para outros players pelo /loja.

 

4 - Desncessario.

 

5 - Eventos ainda estão sendo feitos e com o tempo serão adicionados.

 

6 - Sem necessidade e ficaria muito sem graça, fácil demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...