Ir para conteúdo

ARQUIVADO [Treta] Ligeirinho x Fulano


Mahzinha

Postagens Recomendadas

Visto que os dois bonitinhos curtem ficar se degladiando, e eu não quero banir nenhum dos dois hoje, resolvi criar esse post para vocês se tretarem, pra pararem de ficar floodando o fórum todo com indiretas, boa sorte.

 

(Prevejo esse tópico ser maior que o pérolas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prefiro gastar meu tempo livre jogando com meu amigo, do que perder tempo dando atenção a um mongoloide. Não to nem aí pra banimento ou não, já fiz o que tinha que fazer quando fui integrado na equipe, não pude dar o meu melhor, mesmo assim agradeço a oportunidade. 

 

Dispenso a infantilidade, mas com eleitor do lula não se discute.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visto que os dois bonitinhos curtem ficar se degladiando, e eu não quero banir nenhum dos dois hoje, resolvi criar esse post para vocês se tretarem, pra pararem de ficar floodando o fórum todo com indiretas, boa sorte.

 

(Prevejo esse tópico ser maior que o pérolas)

 

Posso entrar na treta também Mazeeenhã? queria soltar o que está preso na garganta, não vou xingar e nem nada do tipo só falar a real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tópico foi feito pra isso

Beleza

 

Ae , no começo eu gostava de você, até você ser duas caras e explanar as coisas que não lhe diz respeito, ainda mais para o madara, o que você fez é imperdoável a mahzinha aceitou você de volta por que ela tem muita bondade no coração e a cabeça fora do lugar(ti amo mahzinha <3), com isso já perdeu pontos.

Segunda é você ser de "esquerda" ter um iphone, querer morar no canada e estudar em escola particular...

e a terceira foi a ultima, pegar o IP de um player e rasterar e fazer um boletim de ocorrência por comentários em um jogo quadrado, tenho tanto ódio de você que se eu pudesse eu comia você(no sentido de mastigar) e cuspia de volta pra não ficar com caganeira.

se vai declarar publicamente que é de esquerda ao menos saiba o que é seu comunistinha seboso!

Fica apoiando esses politicos filhos das putas que estão fudendo o cú do brasil e o seu junto, mas sua cabeça é tão fora do lugar(não vou dizer grande pq essa é a do ziulgui aquele caixa d' água arrogante do carai) que não percebe isso, mas relaxa você deve ter sido influenciado por algum retardado, ainda é criança quem sabe quando crescer(de espirito, não de tamanho) vai entender melhor.

xau <3

 

Cria lá um boletim de ocorrência e manda por escrito pro meu endereço, to esperando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebe esporro e não aguenta zoeira e fica chorando por ai, mimizento. Quando liberam pra você retrucar tu fica tirando onda, tinha que ser esquerdista pra ser tão hipócrita, em vez de ficar fazendo meme bosta por que não fica na tua? pelo menos assim você sai certo uma vez na vida.

 

#EDIT: Ri mesmo Mahzinha, só rindo pra não chorar, se esse mlk não virar um hipster e viver em uma kombi eu dou meu cú pode printa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KqT40_ZDTj2mro1WCEgUFA.png

 

QUEM MANJA MANJA EDIÇAO 1080P 4K ULTRA HD RAIG DEFINIXON


Beleza

Ae , no começo eu gostava de você, até você ser duas caras e explanar as coisas que não lhe diz respeito, ainda mais para o madara, o que você fez é imperdoável a mahzinha aceitou você de volta por que ela tem muita bondade no coração e a cabeça fora do lugar(ti amo mahzinha <3), com isso já perdeu pontos.
Segunda é você ser de "esquerda" ter um iphone, querer morar no canada e estudar em escola particular...
e a terceira foi a ultima, pegar o IP de um player e rasterar e fazer um boletim de ocorrência por comentários em um jogo quadrado, tenho tanto ódio de você que se eu pudesse eu comia você(no sentido de mastigar) e cuspia de volta pra não ficar com caganeira.
se vai declarar publicamente que é de esquerda ao menos saiba o que é seu comunistinha seboso!
Fica apoiando esses politicos filhos das putas que estão fudendo o cú do brasil e o seu junto, mas sua cabeça é tão fora do lugar(não vou dizer grande pq essa é a do ziulgui aquele caixa d' água arrogante do carai) que não percebe isso, mas relaxa você deve ter sido influenciado por algum retardado, ainda é criança quem sabe quando crescer(de espirito, não de tamanho) vai entender melhor.
xau <3

 

Cria lá um boletim de ocorrência e manda por escrito pro meu endereço, to esperando.

UMA PORRA DESSA SO CRESCE PROS LADO MANO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mahzinha desbane o Morpice aee, é fim de ano po, 2018 ta aí, aceite a palavra de jesus

 

Maaah *---*


Quem é Morpice? aqui é pra treta e xinga o ligeirinho e o fulano e não uma revisão de ban, quer ser desbanido? fala com o Ziulgui que ele desban vc

É o seu pai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza

 

Ae , no começo eu gostava de você, até você ser duas caras e explanar as coisas que não lhe diz respeito, ainda mais para o madara, o que você fez é imperdoável a mahzinha aceitou você de volta por que ela tem muita bondade no coração e a cabeça fora do lugar(ti amo mahzinha <3), com isso já perdeu pontos.

Segunda é você ser de "esquerda" ter um iphone, querer morar no canada e estudar em escola particular...

e a terceira foi a ultima, pegar o IP de um player e rasterar e fazer um boletim de ocorrência por comentários em um jogo quadrado, tenho tanto ódio de você que se eu pudesse eu comia você(no sentido de mastigar) e cuspia de volta pra não ficar com caganeira.

se vai declarar publicamente que é de esquerda ao menos saiba o que é seu comunistinha seboso!

Fica apoiando esses politicos filhos das putas que estão fudendo o cú do brasil e o seu junto, mas sua cabeça é tão fora do lugar(não vou dizer grande pq essa é a do ziulgui aquele caixa d' água arrogante do carai) que não percebe isso, mas relaxa você deve ter sido influenciado por algum retardado, ainda é criança quem sabe quando crescer(de espirito, não de tamanho) vai entender melhor.

xau <3

 

Cria lá um boletim de ocorrência e manda por escrito pro meu endereço, to esperando.

Que errado essa parte do ziulgui cara...............

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que errado essa parte do ziulgui cara...............

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Errado é a dimensão da cabeça dele, negócio é capenga tu já viu? só não mando foto por que isso da ban...

Só procurar no google "caixa d' água 1000 litros".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...