Morpice Postado Dezembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2017 Fala povo, vim sugerir que vocês façam o evento de Design 'Amigo secreto de natal', todo mundo se inscreve (tem que fazer uma sign) e aí por meio de sorteio você dá a sign pra um coleguinha e recebe uma também, não acho que preciso explicar detalhadamente, todo mundo que já participou de um amigo secreto sabe como funciona, só que ao invés de presentes são signs. Riollu e Lobona 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Dezembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2017 Achei a sugestão legal, mas tenho uma dúvida, de acordo com sua sugestão, você saberia para quem daria a sign ou seria meio aleatório? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nomercy777 Postado Dezembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2017 Achei a sugestão legal, mas tenho uma dúvida, de acordo com sua sugestão, você saberia para quem daria a sign ou seria meio aleatório?Tem isso também anjuh até porque quem você pegaria ? não mas agora é sério tipo seria meio complicado para escolher as pessoas ou sería um sorteio ( ͡° ͜ʖ ͡°) ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Dezembro 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2017 Sorteio né galera, aleatórioNão é difícil de organizar isso, se precisarem eu mesmo posso fazê-lo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas