Ir para conteúdo

NEGADO [Sugestões]


Bigodee

Postagens Recomendadas

.Sugestões.

 

Meu Nick é:Flocuuls

Então tive umas ideias aleatoriamente que podem ser funcionais.

.Primeiramente,vocês deviam arrumar o bug de morrer pro Gasparzinho no Sw,mato todos os players e acabo morrendo pra algum espectador que entrou no meio da minha ponte,isso devia ser resolvido não acha??

 

.Comprar gemas com coins,Exemplo:A cada 5000 coins um player pode comprar uma gema,acho que é um preço justo.

 

.Tambem acho que a staff deveria ser mais ativa,ou ter mais recrutamentos isso é, *NOS MINIGAMES*

 

.Deveriam Ser incluidos,ranks mensais e gerais nos minigames como no Sky Wars,um Rank de kills e vitorias,isto é com apenas um top 3 com a cabeça dos players no Lobby.

 

-Escrito por mim mesmo,quem mais seria?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano essa ideía do rank já é ultilizada em varíos servidores o insta não copia ele criar... Mas eu apoio a sugestão de Ranks

é também acho uma boa idéia adicionar uma outra sugestão que no caso seria alterar o plugin dos espectadores nos minigames porque 
atualmente tem muito nego sendo bugado.

OBS: Se for adicionar a sugestão que eu falei deixa créditos ae pra eu q-q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Olá, agradeço a sua sugestão.


Irei responder suas sugestões uma por uma.


  1. Em breve os bugs dos MiniGames serão resolvidos.
  2.  Há algunas formas onde os players podem ganhar gemas de graça, em eventos por exemplo. Além disso gemas não foram feitas para serem compradas com coins.
  3. Atualmente, a staff tem sido mais ativa no servidor
  4. Já existe um rank de kills e vitórias, para acessá-lo basta entrar no site do InstaMC, clicar na aba servidores, e em seguida ir até a aba dos MiniGames e lá haverá os ranks.

Irei dar sua sugestão como Negada.


Mas 2 delas já estão sendo resolvidas.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...