Ir para conteúdo

ACEITO [Sugestão] Site que lista bans e mutes de todos os jogadores [Geral - Servidor]


SenhorMicha

Postagens Recomendadas

Olá caros jogadores do Servidor,

Há um tempo queria fazer esta sugestão na qual em minha visão acho interessante (entretanto poderá ser polêmico para alguns) para ser aplicada ao servidor. Então trago esta seguinte sugestão:

Um site que lista todos os bans e mutes de jogadores.

Nele listará todas as punições, a data e hora da punição, o tempo de punição, o motivo da punição, quem aplicou a punição e de onde o jogador(a) foi punido.

Este site é útil, pois o jogador poderá:

- Consultar seu histórico de punições
- Consultar o histórico de punições de outra pessoa, útil pra saber se tal pessoa foi ou não punida


Mas Micha, você não considera esta sugestão INVASIVA não?
Bom, em minha visão, eu não considero, porque tipo, quando um jogador é punido dentro do servidor, aparece uma mensagem à todos dizendo que tal jogador foi punido. (Ex: SenhorMicha foi banido por X minutos. Motivo: Y). Então pra mim não acho constrangedor.


Criticas construtivas e sugestões de melhorias à esta sugestão são bem-vindas.


OBS: Como a sugestão é para TODO O SERVIDOR, fiquei em dúvida aonde eu criar o tópico, neste caso criei na área de Mini-Games, pois eu considero que é um servidor geral. Mesmo assim, caso ache o tópico não adequado a esta área, por favor, mover o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não apoio odeio pessoas que ficam fusando a vida dos outros mesmo que esteja banido ou não e isso e assunto da staff e das pessoas que foram ban!

Então pede pra desativarem o facebook, twitter, até mesmo o google, e pede pra desativarem o vanish também, se você chama isso de "fusar" a vida dos outros...

 

Implementando ao meu apoio, acho que seria bem melhor que você ter de pedir pra um staff ver o ban/mutelist, se eu não me engano nem é permitido dar essas informações a Players, mas seria bem útil sim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não apoio odeio pessoas que ficam fusando a vida dos outros mesmo que esteja banido ou não e isso e assunto da staff e das pessoas que foram ban!

KKK só não ser banido e respeitar as regras, aí não vai dar direito pras pessoas fusarem sua vida.

 

Apoio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pede pra desativarem o facebook, twitter, até mesmo o google, e pede pra desativarem o vanish também, se você chama isso de "fusar" a vida dos outros...

 

Implementando ao meu apoio, acho que seria bem melhor que você ter de pedir pra um staff ver o ban/mutelist, se eu não me engano nem é permitido dar essas informações a Players, mas seria bem útil sim...

Não perguntei sobre Facebook,twitter,Google o assunto aqui e sobre o fórum e outra como você e pior que mulher gosta de ficar vendo os assuntos dos outros players se estão banidos se estão mutados tanto faz isso não e assunto para players isso e assunto da staff se você não e staff sinto muito então se conforme como já disse eu não apoio só vai dar trabalho pra staff ficar atualizando um site,mal-mente vejo staff online imagine quando tiver esse site o trabalho dele só vai duplicar além de ter que banir o player vai ter que atualizar o site só por um ban que certos players são curiosos e você pode ver as pessoas que estão banidas pelo fórum mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá caros jogadores do Servidor,

 

Há um tempo queria fazer esta sugestão na qual em minha visão acho interessante (entretanto poderá ser polêmico para alguns) para ser aplicada ao servidor. Então trago esta seguinte sugestão:

 

Um site que lista todos os bans e mutes de jogadores.

 

Nele listará todas as punições, a data e hora da punição, o tempo de punição, o motivo da punição, quem aplicou a punição e de onde o jogador(a) foi punido.

 

Este site é útil, pois o jogador poderá:

 

- Consultar seu histórico de punições

- Consultar o histórico de punições de outra pessoa, útil pra saber se tal pessoa foi ou não punida

 

 

Mas Micha, você não considera esta sugestão INVASIVA não?

Bom, em minha visão, eu não considero, porque tipo, quando um jogador é punido dentro do servidor, aparece uma mensagem à todos dizendo que tal jogador foi punido. (Ex: SenhorMicha foi banido por X minutos. Motivo: Y). Então pra mim não acho constrangedor.

 

 

Criticas construtivas e sugestões de melhorias à esta sugestão são bem-vindas.

 

 

OBS: Como a sugestão é para TODO O SERVIDOR, fiquei em dúvida aonde eu criar o tópico, neste caso criei na área de Mini-Games, pois eu considero que é um servidor geral. Mesmo assim, caso ache o tópico não adequado a esta área, por favor, mover o tópico.

Nada contra sua sugestão ele e legal mais eu não apoio!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não perguntei sobre Facebook,twitter,Google o assunto aqui e sobre o fórum e outra como você e pior que mulher gosta de ficar vendo os assuntos dos outros players se estão banidos se estão mutados tanto faz isso não e assunto para players isso e assunto da staff se você não e staff sinto muito então se conforme como já disse eu não apoio só vai dar trabalho pra staff ficar atualizando um site,mal-mente vejo staff online imagine quando tiver esse site o trabalho dele só vai duplicar além de ter que banir o player vai ter que atualizar o site só por um ban que certos players são curiosos e você pode ver as pessoas que estão banidas pelo fórum mesmo.

Isso é novidade pra mim... Quando você me conhecer e tiver provas, falamos sobre isso.

E existiria um vínculo entre a database dos banidos e o site, não vai ser como a changelog, izi pizi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bagulho desnecessário, para que você vai querer ver o ban/mute de outra pessoa? Os únicos que precisam saber quem já foi banido, por quanto tempo, motivo e quantas vezes são os Staffers, pois eles que iram aplicar o banimento. "Ah mas eles precisam saber quantas vezes tal player foi punido pq e etc" Eles já tem uma ferramenta para isso, o /baninfo e /muteinfo está lá justamente para isso. "Mas os Players precisam saber quanto tempo o outro foi banido e etc" Por que precisa saber? E eu to ligado que muita gente irá usar isso para maldade caso isso seja criado. "Mas que tipo de maldade Rafael?" Digamos que o player X descubra que o Y foi banido por ofensa, ou seja, possivelmente o player Y tenha uma paciência muito pequena, então o player X irá irritar o player Y até que saia algum xingamento e ele possa vir aqui no fórum e denunciá-lo. "Mas eu preciso saber quanto tempo fui banido e porque, pois eu não lembro" Pergunte a um Staffer que ele irá te responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é novidade pra mim... Quando você me conhecer e tiver provas, falamos sobre isso.

E existiria um vínculo entre a database dos banidos e o site, não vai ser como a changelog, izi pizi

Como se eu liga-se pra oque você diz.

Eu não apoio.

Essas informações são de acesso restrito da Staff.

Para evitar conflitos nós geralmente não divulgamos nem que o jogar peça.

alguma pessoa me intende finalmente!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...