Ir para conteúdo

NEGADO 3Du_Dudu Permissão pra jogar no servidor!


3DU4RD00

Postagens Recomendadas

      Olá! quanto tempo ^^ faz uns 6 meses q não entro no forum e no servidor! Bom vamos logo ao assunto, sei q fiz mto coisa errada no servidor e me arrependo mto porq acabo sentindo falta de jogar nele,eu tenho uma conta no insta a meses e até hj ela n foi banida, mais é ruim jogar nela sabendo q não posso falar com meus amigos e dizer q sou 3Du_Dudu porq posso ser banido, minha irmã tbem quer voltar a jogar no servidor, eu acabei sendo banido na conta dela _marielly_  dps q fui banido da minha conta fui jogar na dela e fui banido lá tbem, só quero permissão da mahzinha pra voltar no servidor prometo q nunca mais vou discutir, xingar, "Bugar" e outras coisas, Estou com 18 anos e estou bem mais maturo agr e vou saber oq estou fazendo, se vcs me derem uma oportunidade de voltar a jogar no servidor denovo estou até pensando em comprar vip mês q vem e aproveitar essa promoção de natal :D sinto mta sdds dos ultras q jogava com meus amigos em call, Entrava em call com Niceas, com o juninho com Belori com a Sweet com o claudio nossa sério o ano passado foi o melhor ano pra mim enquanto estava jogando no insta ainda e me arrependo de td fiz..

 

 

      Minha irmã tbem quer voltar a jogar se for preciso faço uma tópico pra ela porq esse tópico a permissão é pra mim.. Quem foi q me baniu foi o ligeirinho e como ele não está mais na Staff a única pessoa mesmo é tentar falar com o mahzinha, se por acaso esse tópico for negado deixa pelo menos minha irmã voltar a jogar porq ela n tem nada a ver com oq aconteceu na conta dela, eu sabia a senha dela ela não me deu permissão pra jogar más eu entrava na conta dela sem ela saber e dps q fui banido e ela soube ela ficou furiosa cmg e ela tem td razão de estar assim....

 

PS: Mahzinha pense mto neste tópico pfv só quero relembrar o velhos tempo bons q tive no servidor....

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DUDUUUUUUUU

 

(Sou o MarceloGamerPvP leshu )

BATATA <3 Tomara neh kkk Mahzinha sempre foi uma pessoa boa, estou ansioso pela resposta dela :D :)

Vish 3du_dudu? Huppizin aqui Sdds de joga UltraSkywars com vc Mano Espero q volte <33

HUPP <3 tbem tenho sdds do ultra manin :D lembro quando nós jogava no mesmo time ^^ era gg e.e :D

old

apoio tua volta

Noix manin <3

Sai daqui, assaltante 

 

Volta não, 

GuizinhoDoRole 

Lembro de quando nós jogava no epic kkk nós era amigos ainda kkk faz isso naum :\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...