Ir para conteúdo

ACEITO Revisão de Banimento


FilhoDaDury

Postagens Recomendadas

Nick: BatataFrita

 

Data do banimento: 19/12/2017

 

Motivo: Uso de hack

 

Defesa: Cara, não vi nada de reach aí, o cara tava lagado e da para perceber que o campo de visão está bem alto e ele até disse que estava baixando umas par de coisa. Staff, reveja bem o vídeo porque não tem nada de hack ali sério, cara da pra ver claramente o campo de visão dele alto, e o 5zig é permitido no servidor e não da pra esconder um ''hack'' no 5zig.


 

No segundo 03:00 do vídeo é possível observar que o jogador GuiS2 da um hit em mim e ele só vai contar dps que eu já estou atrás do mesmo, hit delay ou vocês vão banir ele por hack ?

 

Já mostrei minha .minecraft, versions, o que mais vcs querem ?? Tem um monte de nego que faz revisão mostrando print da .minecraft ou gravando sendo telado e são desban...Muita injustiça alguém inocente sendo banido por algo que nem usou..


 

claramente podemos ver que o player que fez a denuncia em questão não tem um pc muito bom e tambem sua net não colabora, levemos em consideração que quanto maior seu ping (ping=tempo de resposta, tempo que um dado leva para chegar ate voce) maior o atraso para o player levar os hits e dar os hits, O que ocorreu no video é que o player estava com seu ping/latencia alto (acima de 300 voce começa a notar e ter desvantagens no pvp) e com isso levou os hits atrasados, levando os staffers a terem a impressão de um falso hack no qual nunca usei

 

Provas: Prints de quando foi alterada a versions aê https://prnt.sc/hpu69p, print's de quando fui x1 com ele  https://imgur.com/a/JsKdE 

 

Tópico aonde foi feita a denúncia: http://www.instamc.c...61-uso-de-hack/

 

Me acusou de dar hits de longe, mas o único hack que faz isso é o Reach e como podem ver só uso o 5zig


 

Peço que vocês revisem o vídeo, pois pra mim 2 hits distance não geravam ban.


 

Se não acredita em mim ainda, olhas as versions aê

 


 


 


 


 

ta ae print da .minecraft  https://prnt.sc/hq1i8u

 

Caso a revisão for negada quero um resposta viável do porquê ficar banido. 

 

(última revisão que faço)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae jovem, vou te dar desban, só que com um acordo, se tu ofender ou descumprir as regras, não vai ganha mute, vai ser ban vitalicio direto, ao invés de você puxa briga ou alguém puxa com você é só denunciar. 

 

Revisão aceita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...