Ir para conteúdo

ACEITO Permissao pra desban


Lickolas_Luminat

Postagens Recomendadas

Ola, quero primeiramente desejar um boa noite a todos. Estou me esforçando muito para mudar e acredito que mudei bastante nos ultimos 2 anos ( Quase 3 )

Vou contar um pouco sobre a minha historia no Minecraft, Em 2015 eu comecei a jogar no InstaMc, tudo começou com o minigame Ultra Sky wars, comecei a jogar por causa de um amigo que me apresentou o servidor InstaMC, logo de cara eu me apaixonei pelo minigame, tinha as luckys blocksa, era invador e tinha outras inumeras coisas, peguei um vicio, fiquei compulsivo, ficava o dia todo na frente do computador, nao sei pra nada, eu acordava querendo jogar, eu dormia pensando no minigame e cada vez mais queria ficar melhor. Eu arranjei bastantes amigos e bastante inimigos, os inimigos sempre queriam me banir de qualquer jeito e sempre conseguiam, pois eu era muito infantil e imaturo, eu dava muito rage quando morria, nao conseguia me controlar, logo ia xingar no chat, tinha vezes que eu falava coisas pesadas que maguava as pessoas que estava sendo ofendida por mim, hoje em dia me arrependo disto, peço perdao a todos que eu ofendi, mas enfim eu era muito focado e odiava isso, logo tive uma ideia, tanto quanto imbecil, que era usar hack na conta pra ela ser banida logo, eu nao sabia que existia uma regra chamada " Fake " no servidor , so fui ficar sabendo quando eu fui banido por ela, dai ja era tarde demais

 

Eu nao criei revisao quando fui banido, pois nao tinha conta no forum, nao tinha amigos para me auxiliar a criar uma revisao, nao estava ciente do que estava acontecendo, so fui me ligar no forum 1 mes depois

 

Quando criei a revisao, logo de cara ela foi negada, pois eu nao sabia muito o bem o que dizer e o que fazer, pois so tinha 13 anos, entao eu resolvi deixar de lado e ficar jogando de conta Fake, nao ligava pra essas coisas ja tinha outra conta e nao queria desban numa conta que eu era focado

 

Passou-se mais de 3 meses e eu resolvir criar uma revisao de banimento, so pra pedir permissao pra jogar no servidor, pois eu queria comprar vip que estava em promoçao para jogar em paz, sem ser banido. O coordenador da epoca Tiaguu, ele aceitou minha revisao, me deu permissao de jogar, eu fiquei todo feliz e comprei o vip

 

Nao durei uma semana no servidor com a minha conta vip e por conta de um deslize meu, eu floodei umas mensagens e assim fui denunciado por flood e fui banido novamento

 

O Tiaguu falou que nao ia da mais chance pra mim, eu fiquei triste por ter gastado dinheiro e por nao poder jogar com meus amigos e nao ter aproveitado nada

 

Por outro lado, como era " criança " fiquei com raiva e comecei a jogar do meu jeito no servidor, usando contas fakes, mas hoje em dia me arrependo disso, pois mal sabia o que estava por vir

 

Eu comecei a ser banido , qualquer conta que eu jogasse, se eu desse mole era banido por fake, eu tentei criar revisao mas sempre era negada, dai eu deixei de lado e comecei a infernizar o ultra do meu jeito, tava nem ai, eu era banido e voltava, home me arrependo

 

Espero que me deem uma chance de comprar desban na minha conta, uma nova chance no servidor, estou mais maturo que antigamente, vou jogar na minha conta, com meus amigos, sem intrigar, brigas bobas e atoas com players, espero fazer novas amizades, ser uma nova pessoa e começar o ano de 2018 muito melhor do que os anos anteriores

 

Quero pedir desculpa tambem a todos que eu ofendi, eu sou uma nova pessoa e quero melhor cada vez mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...