Ir para conteúdo

NEGADO Sugestão ixpertinha do pai Ligeirão


Samu3L

Postagens Recomendadas

       Eae bacanudos, saudades do pai aq? ok ok bj pra galera visitando meu tpc

 

 

Sugestão bacana seria a seguinte, ja que tão dando chance pra geral, por que não dão um perdão total? um unban geral seria bacana, já que vão ficar com essa de dar chance pra nego que usou hack/roubou conta de steves/bugou 12489127812547812 picomons/foi racista no server

 

seria bacana ter esses players de volta.

 

 

então, a parada é o seguinte, como a direção ta de ferias, a staff faz nada [até porque pra fazer uma mínima coisa, precisam da mahzinha]

 

mas tipo, não custa nada chegar no natal, abrir o console, remover a pastinha de ban, daí vem alguem q tem tag e grava um vídeo dizendo que quem tinha sido banido, pode voltar a jogar, porque o papai noel chegou de saco cheio k

 

 

outra coisa aqui revoltante e um tanto quanto curiosa, é o motivo de deixarem o  jv usar o fórum, é impressionante a capacidade de perdoar alguem q encheu o saco pra inferno, mas o anjo não po, o anjo cometeu o pecado de ser meu amigo e ter ficado ao meu lado. 

 

 

 

seguinte, mais organização no fórum, sejam mais criativos na página do fb, porque né, só faltam por "Você já pegou pedra no minecraft? ♥ sim, ☺não "

 

bora bora, natal chegando, vamo fazer algo útil 

 

 

 

 

 

 

_______________________________________________________________________________________________________________

 

 

agr uma historinha de natal

 

 

 

o surgimento do instamc

 

era uma vez um país chamado minecraftmania, que tinha o maior estado da federação, chamado IslandMania

 

o país tinha como presidente um sapo gordo cachaceiro, esse sapo gordo cachaceiro conseguiu brigar com todos os famosos que frequentavam o país e deixavam seus cartões postais (divulgavam o servidor)

 

e aí, o servidor conseguia ter uns 2k de player, mas com o tempo, foi decaindo [demorou pra isso, mas foi]

 

nisso tinhamos estafis bacanudos, tipo a mahzinha, que era morderadora

 

a mazinha tinha conhecido o vice presidente, a internet de 32 bits

 

e em um namoro virtual que teve tudo pra dar certo

 

tiveram o plano

 

de juntamente com outros revolucionários, o filho da mann é [melhor trocadilho que achei pro nick do feld k], o gabriel narigudo pj 

 

de criar um país

 

 onde não havia o sapo gordo cachaceiro

 

um país onde o povo iria ver a inovação

 

então

 

o narigão saiu da administração bruta do país mania

 

e abriu um país pequeno chamado INSTAGRAM MC NETI ORQUE

 

juntamente com o fil da mann é

 

a mãezinha stevava como bilder

 

e aí o sapo gordo cachaceiro

 

descobriu e acabou tirando ela da estafi

 

nisso gerou muita revolta porque ela sempre foi muito querida

 

assim outros bons stafis ficaram 2410854%  metralhadoras 

 

sairam da staf e levarau pra noso pais aki

 

varius pleier

 

o naomooro virtuau da internet 32 mb e a maezinha deu muuito certo

 

eles se coiecerau pesuamente 

 

e é iso criasas nau disitau di seus soios

 

 

o pais do sapo gordo cachaceiro foi a ruina

 

e o sapo viu sua lagoa secar

 

 

 

 

 

_______________________________________________________________________________________________________________

[

 

 

~

 

brincadeiras a parte, pau no cu de quem leu ate aqui

 

 

não sou daleste mas ja to saindo fora

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra tua sugestão é não, não mesmo. Se acontecer de alguém levar segunda chance, nós analisamos todos os pontos possíveis.

Posso contar em apenas uma mão pessoas que receberam chances até agora, parem de exagerar por favor.

 

Porém a história tá ótimaxxxxxx e prevejo você cinzando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra tua sugestão é não, não mesmo. Se acontecer de alguém levar segunda chance, nós analisamos todos os pontos possíveis.

Posso contar em apenas uma mão pessoas que receberam chances até agora, parem de exagerar por favor.

 

Porém a história tá ótimaxxxxxx e prevejo você cinzando.

Isso que é amigo ♥ 

te amo seu preto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não apoio nenhuma das sugestões, eles estão dando desban pra aqueles que se arrepende de verdade e gosta do servidor e também analisam o que a pessoa fez pra depois da desban!

 

Sinceramente vocês falam muitas idiotices por aí, não é mais fácil ficar de boca calada? depois que é banido fica falando que foi injusto e que os staff daqui é ruim

 

principalmente você que é um cara mais chato que criança pedindo doce!

 

Se não quer ajudar também não atrapalha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não apoio nenhuma das sugestões, eles estão dando desban pra aqueles que se arrepende de verdade e gosta do servidor e também analisam o que a pessoa fez pra depois da desban!

 

Sinceramente vocês falam muitas idiotices por aí, não é mais fácil ficar de boca calada? depois que é banido fica falando que foi injusto e que os staff daqui é ruim

 

principalmente você que é um cara mais chato que criança pedindo doce!

 

Se não quer ajudar também não atrapalha.

maluco, não sei se vc entendeu a ironia ali 

 

Sugestão bacana seria a seguinte, ja que tão dando chance pra geral, por que não dão um perdão total? um unban geral seria bacana, já que vão ficar com essa de dar chance pra nego que usou hack/roubou conta de steves/bugou 12489127812547812 picomons/foi racista no server

 

seria bacana ter esses players de volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu autorizei a redução do banimento de diversos players porque eu acredito que muitas pessoas mudam, umas para melhor, outras para pior, e também com o natal gostaria de dar uma oportunidade a esses players a mostrar que eles mudaram e se estiverem afim, comprar desbanimento para voltarem a jogar. Lembrando que os banimentos foram reduzidos para vitalício, temos uma staff totalmente capacitada para bani-los novamente sem direito a desban a partir do momento que eles não cumprirem as regras. 

 

Eu acho engraçado você, que é a hipocrisia em pessoa, fala mal e reclama de gente que errou como se elas nunca pudessem mudar, inclusive olha para vc, era um ótimo coord e agora só vive agindo como um completo idiota, como se fosse sempre o dono da razão, mas a verdade é que não tem mais moral alguma para falar, se tornou igual ou pior a todos que vc julgou serem ruins. Espero que ainda torne a ser quem era, porque do jeito que está, é deplorável.

 

Se for me xingar, a vontade, só vai provar o que vc se tornou. 

 

E reforçando, agradeço a staff por serem meus pés e mãos nesse servidor! Vocês são incríveis, não se deixem afetar pelas palavras de um zé ninguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...