Ir para conteúdo

[Negado][Briga no chat] 4 Players


Ligeirinho

Postagens Recomendadas

Como chama um porco pra ir x1? Me ensina.

Não se faça de bobo, ele tava chamando o halls1409 pra 1x1 e ele não quis vir, ai então a gente brincou e ele falou no /c ''Tem um full dima chamado bellcrannel_'' ai eu falei ''Achei ele, aqui ele'' e o full dima era um porco, nós tavamos brincando e ele falo ''vai dar uma de halls?" qual o problema em zuar com um porco? Jogo não tem vida mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se faça de bobo, ele tava chamando o halls1409 pra 1x1 e ele não quis vir, ai então a gente brincou e ele falou no /c ''Tem um full dima chamado bellcrannel_'' ai eu falei ''Achei ele, aqui ele'' e o full dima era um porco, nós tavamos brincando e ele falo ''vai dar uma de halls?" qual o problema em zuar com um porco? Jogo não tem vida mesmo.

Bullyng com os animais dps vão fazer tipo olha parece vc esse coala

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Ligeirinho,

 

Conversei com meus superiores e todos concordamos que não deve gerar punição pois briga é algo essencial em um servidor com sistema de clan's, claro que essa briga não pode se tornar algo vicioso e que de repercussão chata no servidor, neste caso e em outros pequenos iremos aceitar e esperamos que a partir de agora vocês resolvam isso dentro do PvP.

É serio, queremos tanto ver vocês se matando que aumentamos o tempo de deslogar.

 

A regra de brigas no /g será editada posteriormente nas regras do Survival, fiquem atentos lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...