Ir para conteúdo

RESOLVIDO Dúvida! Kirsch? pode responder?


3DU4RD00

Postagens Recomendadas

Minha irmã está querendo comprar vip diamond no Epic Survival e vip Ultra nos minigames, só q ela mora na mesma casa q a minha e usa mesma internet q eu, isso irá interferir em algo? tipo ela n vai ser banida por fake 3Du_Dudu por usar o mesmo ip de internet q a minha?

 

È bom eu tirar essa duvida porq vai q ela compra td isso e é banida..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não é possivel então

Compra desban 

 

você foi banido mais pode comprar desban,compre já o seu desban https://www.instamc..../cart.php?gid=2

wtf como assim? se a irmã dele tiver uma conta que nunca foi banida pela staff, mesmo tendo o mesmo ip ela pode sim comprar vip sem ter mine ori

 

foi bom ele ter avisado pra não ocorrer nenhum ban sem motivo

 

agora só esperamos os staffs responder rs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

wtf como assim? se a irmã dele tiver uma conta que nunca foi banida pela staff, mesmo tendo o mesmo ip ela pode sim comprar vip sem ter mine ori

 

foi bom ele ter avisado pra não ocorrer nenhum ban sem motivo

 

agora só esperamos os staffs responder rs

Vdd vlw pela dica... A conta dela foi banida sim, só q eu bani a conta dela porq eu joguei na conta dela, ela tem permissão pra jogar no server quem n tinha era eu.. quando eu não tinha permissão pra jogar aki no servidor, e ela entrava com conta fake pra jogar, ela tbem era banida por causa do ip q era igual o meu, como eu ganhei mais uma chance no servidor acho q ela está livre de ser banida por fake 3Du_Dudu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles são uma família feliz, Eduardo (Dudu), Gil (Gilberto) e Mariely (Marielly) Não há nenhum problema da irmã dele querer jogar no servidor ou há? Se não acredita procure provas em tópicos

Eu lá tenho tempo pra ficar stalkeando alguém kkk, só queria ver a mina, ela é bonitinha ou gos....? diz ae po você que é chegado nessa família. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu lá tenho tempo pra ficar stalkeando alguém kkk, só queria ver a mina, ela é bonitinha ou gos....? diz ae po você que é chegado nessa família. 

ele sabe de td isso, porq já entrou em call com ela, como ele disse lá emcima eu tenho uma irmã e um irmão, só que meu irmão  n quer voltar a jogar no insta, só minha irmã quer volta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá bom velho só queria uma foto dela pqp to nem ae pra essas tretas de vcs huauhauha, quantos anos ela tem?

 

Dizendo pra ele "Sei" mostra forma de dúvida só quis esclarecer

 

ele sabe de td isso, porq já entrou em call com ela, como ele disse lá emcima eu tenho uma irmã e um irmão, só que meu irmão  n quer voltar a jogar no insta, só minha irmã quer volta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...