Ir para conteúdo

[Mapa] Skywars SOLO


CachorroOCarregador

Postagens Recomendadas

Esse mapa foi Unicamente criado por mim (Cachorrodele143)

Nick:Cachorrodele143

Coord.: -11941, 187, 187
As construções foram baseadas na época medieval

 

====================================================================================
                                                                    

                                                                 Nome do Mapa:
                                                                Centro Medieval

 

Olá, Hoje estarei lhes presentando um mapa criado por mim, E Lhes darei uma noção básica sobre o que eu fiz no Mapa.

As imagens estão de acordo na ordem da Explicação dos mapas..

Para entrar nas imagens, Clique abaixo. 

 

 

 

Ilha Principal

 

Na ilha principal, Usei uma casa que fiz faz algum tempo atrás, E Adaptei para um novo modelo, com mais detalhes e mais criatividade.

 

Externamente:

Temos atrás da casa, Um conjunto de madeira

No lado direto, Temos um moinho d'agua da época medieval, junto com um pequeno lago e cana de açucar

No lado esquerdo, Temos uma árvore simples, Com uma lucky block no topo (Nas folhas da árvore)

 

Internamente:

No andar de baixo, Temos um pequeno quarto, Com cama, Fornalha, Crafting Table e um ''Toca-Disco''|Também temos um Baú, Com armadura, bolinhas de neve, Espada, E Teias (Para simular que os itens estão lá tanto tempo, que acabou criando teias dentro), Também temos um carpete dentro da casa. Minha ideia é que a cada ilha, A Cor do carpete mude.
No andar de cima, Temos um pequeno sótão, Com um baú e teias. No Baú, Temos Bloco, Comida, E Material para fazer um Arco e Flecha.

 

  Para entrar nas imagens, Clique abaixo.                            ===;-;===

 

Feast

 

No feast, Temos algumas construções que simulam um Centro Comercial Medieval. Eu já vou avisando, Tem muita coisa que fiz no Feast, Então, Lá vai.

 

Loja de Ferramentas:

 

Na loja de Ferramentas, Temos uma Picareta, Para indicar onde é esta loja. Nela, Temos o Sótão e Temos o Primeiro andar. No Primeito andar, Temos algumas ferramentas na Moldura(Simulando itens á venda para amostra) Capacete e Peitoral de Ferro, Calça de Diamante, E Botas de Ferro, Também temos um balcão com um baú atrás, Com algumas Maçãs Douradas, Machados, Frascos e uma Pá. No Sótão, Temos algumas Madeiras, Teias, Estantes, Simulando como se fosse o Depósito da Loja. Também temos uma Mesa de Encantamento, E alguns baús escondidos, Com espada de Diamante, Dinamite, O Resto da armadura de Diamante, Frascos de Experiência, Enfim, Algumas Ferramentas, Armaduras, Essas Coisas.

 

Cemitério:

 

Se encontra do lado da Loja de Ferramentas, Não temos muito segredo aqui, Apenas algumas lápides. Não temos nenhum segredo aqui, Já falei, Vá para o próximo Local, Vamos, Pare de perder tempo lendo isso!  É Sério, Sem segredos aqui, Saia!

apenas os fortes leraum isso     voshe e um sujeito fortes, parabains (É Nois de forte Aihra e morpice)

 

Árvore:

 

Se encontra entre á Frente da Fonte medieval, Do lado do Cemitério. Aqui também não temos muito segredo aqui, Apenas uma árvore, Ela está meio seca, Simulando a velhice da mesma. Dizem que essa árvore é Lendária e misteriosa, Por isso, Os moradores sempre protegem a Árvore como se fosse Ouro.

 

Fonte Medieval:

 

Se encontra no meio do Feast, É Uma fonte que é usado por muitas pessoas, Especialmente as Crianças, Dizem que quando é jogado uma pitada de ouro lá, Um desejo se realizará. Foi a primeira construção da Vila, Onde virou histórica para toda a vila

 

Loja De Comida:

 

Se encontra do lado do Moinho e da Árvore. Essa loja de Comida tem Algumas maçãs douradas, Pães, Tudo á mostra nas molduras, Também há um Baú secreto, Com algumas poções (Simulando Bebidas E Biritas) e Alguma maçãs. Realmente não é uma construção grande, mas tem vários fregueses que compram comida lá diariamente.

 

E Por ultimo, Mas não menos importante:

Moinho de vento/Pequena Fazenda

 

O Moinho de vento,Se encontra do lado da loja de comida e da Loja de Ferramentas | É uma construção usada na época medieval (Ava, é mesmo?),É Usado para ajudar na localização, E quando gira a hélice, Acaba moendo Grãos, Seja de arroz, Feijão, Bom, O Moinho é quase usado em 99% das vezes em fazendas, De preferência Grande, Aqui não pude fazer uma fazenda muito grande, Afinal, É Um mapa de Skywars Solo, Então não posso simplesmente fazer uma fazenda Gigante aqui, Então acabei fazendo uma Pequena Plantação... Enfim, Infelizmente Ela ficou do Entre uma pequena plantação. Internamente, Não pude fazer muita coisa. O Que eu fiz foi adicionar algumas janelas no Moinho, Também adicionei uma escada que leva Ao topo. Debaixo da escada, Tem um baú que esconde itens que realmente são OP's, Mas é bem dificil de ser achado principalmente.

 

Bom pessoal, Passei 14 minutos escrevendo Este tópico, E Estou realmente esperando que o Mapa seja aceito.
Dediquei 3 Dias no mapa, (Passei o natal fazendo, Haha).
Estou com ideias de Novos mapas.

Se puder, Deixe sua opinião ai embaixo, Ajudará bastante nos meus Próximos mapas, Enfim

 Com Amor, O Cachorrão Termina esse tópico :D

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...