Anjuh Postado Dezembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2017 Gostaria de ver as provas contra o player SrDosGamesBr, foi banido por uso de hack... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CachorroOCarregador Postado Dezembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2017 Eu acho que só o SrDosGames pode solicitar o pedido das Provas.Agora se ele é hack ou não, Não faço ideia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Dezembro 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2017 Eu acho que só o SrDosGames pode solicitar o pedido das Provas.Agora se ele é hack ou não, Não faço ideiaEstou tentando ajudar o player que se pronunciou na fanpage confirmando que o banimento foi aplicado injustamente, o mesmo não sabe usar o fórum... Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panela_ Postado Dezembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 Olá, aqui está a prova do banimento do jogador SrDosGamesBr. https://www.youtube.com/watch?v=KtwxK-1UOXk Como pode-se ver claramente, ele está usando anti-knockback. Revisão NEGADA! Poleto e Anjuh 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas