Ir para conteúdo

NEGADO Blá blá sugestão sem criatividade


私は憂鬱です

Postagens Recomendadas

Olá, hoje queria fazer uma sugestão pois estive pensando, é muito legal as vezes ficar no hub, e eu queria ter mais gadgets (engenhocas) pois é legal ficar brincando com isso, aposto que não só eu, mais como muitos outros players gostariam da minha sugestão, então... já basta tu gastar 2 gemas pra vir tipo 9 coisas de engenhoca, exemplo: Eu abri uma pandora e gastei 2 gemas, mais não veio quase nada de bom, só engenhocas, e tipo 12 ganchos, q estão "em manutenção"

 

 

 

Seria assim, você abre uma pandora e vem mais engenhocas que o normal por exemplo 50 por ai... (podem mudar se for aceito) provavelmente vai ser negado mais ok simples.  

 

 

 

 

"Outra coisa": A de cima já sei que ninguém vai apoiar, imagina essa mais lá vai...   Então, quando você ganhar uma partida tem uma certa chance de ganhar engenhocas :v só isso       

 

 

 

 Então, essa foi minha sugestão, sei q nenhum player vai apoiar mais tá ai kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
 Olá, I’mLoser.

Eu agradeço muito pela sugestão mas ela será negada. Na sua primeira sugestão, a quantidades de engenhocas que vem são tudo questão de sorte, se você compra a pandora simples, a chances de vim poucas engenhocas são muito maiores, e se você comprar a pandora especial essas chances crescem. Se aumentasse as chances dos players ganharem mais itens, ia ficar muito fácil. Sobre ter a chance de ganhar engenhocas quando o player ganha uma partida, eu achei interessante, quem sabe a nossa equipe não decide adicionar algo do tipo no futuro.

 

Sugestão: Negada

 

Sinta-se livre para criar outras sugestões. Tenha um ótimo dia. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...