Ir para conteúdo

NEGADO Mobspawn do /shop


Sliminho

Postagens Recomendadas

Nick: SrErico

Sugestão: Diminuir o preço dos mobspawns do /shop
O preço dos mobspawns são os mesmos desde o Epic 1.0, porém algumas coisas mudaram do Epic 1.0 para o atual.
No antigo Epic, era possível vender os drops dos mobs, ou seja, com os mobspawns dava para conseguir coins rapidamente.
Atualmente no servidor não existe mais a loja de drops de mobs, resultando assim em drops praticamente inúteis, dando grande utilidade somente para as esmeraldas.
No Epic 1.0 cada mobspawn valia no mínimo 100.000 coins, hoje quase não chega a 20.000 coins cada, lembrando que os preços em gemas no /shop continuaram os mesmos após o reset.

Objetivo: Já que não terá a loja de drops de mobs, porque não diminuir o preço dos mobspawns (em gemas), já que está sendo descartado quase 90% dos drops?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já foi feita uma sugestão igual, porém, o Fulano negou alegando que a economia do survival não está igual antes, atualmente ela é mais balanceada e consequentemente os preços ficam menores. Eu concordo totalmente, mas não estamos querendo que o preço mude pois ele em si é "barato", muito pelo contrário, é a utilidade dele que também mudou. Se ainda houvesse a loja de drops de mobs, por mais que fosse um preço baixo, tudo bem, mas tiraram o que era mais importante do item e o preço continua o mesmo? Eu acho injusto, eles estão totalmente inúteis no servidor (exceto o de zombie pigman).

 

Apoio, obviamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jovem, a sugestão ''igual'' foi feita: http://www.instamc.com.br/forum/topic/38575-sugest%C3%A3o-abaixar-os-pre%C3%A7os/

 

Por enquanto, o preço vai ficar o mesmo, não por mim, mas pelos superiores, futuramente será pensado algo sobre.

 

Sugestão negada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...