Ir para conteúdo

NEGADO Outra sugestão bosta ;-;


私は憂鬱です

Postagens Recomendadas

Olá, hoje estava jogando um sky wars, pensei em comprar vida extra... morri pra um cara na flecha e quando revivi estava com 2 corações e morri, então minha sugestão é a seguinte:

 

Arrumarem o BUG de quando você renasce e toma dano de queda, pois é muito chato gastar sei lá quantas coins pra quando renascer estar com poucos corações e morrer...

 

 

Eu tenho certeza q a staff já sabe disso, mais eu ainda vou fazer uma sugestão pedindo pra arrumarem o bug iahsaush

 

 

Também tem outras 2 sugestões, então lá vai..

 

Voltarem com a enderpearl antiga (sem bugs né aushaus), pra mim ela era a marca do insta, eu gostava muito dela apesar de morrer muito por causa dela... 

 

 

E a outra é, sabe aqueles mapas q é muito longe pra acertar a enderpearl? então... as vezes você acaba errando, e eu peço pra em alguns mapas deixar o meio mais perto das ilhas (nem tanto) não precisa ser muito, mais tipo eu vivo morrendo no mapa atentado por causa daquelas arvores, é muito longe então eu acabo acertando a arvore e caindo no void...

 

 

 

                               Então, essa foi minha sugestão. Espero que tenham gostado.                                                            (deve ter muitos erros de português porq eu to morrendo de preguiça kk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso da primeira, é um bug que tá acontecendo pois não tinha isso antes...


A segunda, apoio, mas acho que não vai voltar, pois antes vários players estavam reclamando pra poder colocar normal, aí desse jeito é sacanagem, mas tanto faz...


Já essa ultima, não apoio, pois prefiro assim mesmo, esse seu caso é seu problema, pois não acontece nada disso comigo, mas enfim...


 


E outra, acho que a sugestão vai ser ignorada.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

No caso da primeira, é um bug que tá acontecendo pois não tinha isso antes...

A segunda, apoio, mas acho que não vai voltar, pois antes vários players estavam reclamando pra poder colocar normal, aí desse jeito é sacanagem, mas tanto faz...

Já essa ultima, não apoio, pois prefiro assim mesmo, esse seu caso é seu problema, pois não acontece nada disso comigo, mas enfim...

 

E outra, acho que a sugestão vai ser ignorada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu ando percebendo parece que o insta não consegue mais arrumar os bugs '-'

Um exemplo e o bug do player fantasma (Espectador) que pode bugar o bloco

 

No caso da enderpearl e mais complicado, alguns preferem o modo antigo (tinha um chance de se salvar caso caísse da ponte) e outro o modo atual (mais hardcore)

Pra decidir teria que fazer um tópico pra vota etc

 

Acho a última meio desnecessária, pode ser até difícil acertar a ender mas não é impossível.

 

E outra, acho que a sugestão vai ser ignorada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
Olá, I’mLoser. 

Agradeço muito pela a sugestão mas a mesma será negada. Sobre o bug da vida extra, ele não acontece mais no servidor. Os mapas que o meio fica meio longe, é só questão de jogar a enderpearl no lugar certo. Sobre voltar para a enderpearl antiga, eu concordo com você, gostava bastante dela, mas muitos players reclamaram e por isso ela foi removida, quem sabe no futuro não decidam voltar a enderpearl antiga, mas no momento eu não acredito que seja necessário. 

 

Sugestão: Negada.

 

Sinta-se livre para criar mais sugestões. Tenha um ótimo dia. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...