Ir para conteúdo

A possibilidade de um novo Mini Game


GuiVisovatiJean

Postagens Recomendadas

Acho que o Insta tem que criar novos minigames originais 

Adicionar o Murder não iria trazer novos players ao server creio eu

Se o Insta cria um minigame próprio que não tenha em nenhum outro server mais players podem estar a conhecer o Insta 

Ou ate aproveitar a ascensão de algum minigame

Tempos atrás o bed wars tava bem popular

Se o Insta tivesse o adiciona naquele tempo era sucesso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UP Acho que seria bom adicionar novos mini-games, muitos falam "Vai falir q nem arcade" mais ué, os mini-games todos vão falir então, não se arriscam trazendo novos mini-games daqui a pouco o server vai se chamar "McEpic" pq só tão dando atenção pro epic, os mini tão falindo, então acho q seria bom trazer murder, eu particularmente amo o mini-game, sempre queria ter no insta... Hoje é uma oportunidade...  Mais não só murder podia ser adicionado, assim como novos mapas/novos mini-games... / Eu só acho q não devia ter paredes , assim como o Erico falou... (gostei mais do candy hsauhs)

Gostei da ideia do McEpic

 

Paz <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não apoio. como 1 dos players disse em tópicos anteriores

eles devem tirar dos pensamentos minigames e focar nos que tem.

adicionando novos kits e fazendo mapas novos, se adicionarem minigame no inicio pode até ser um sucesso, mais no final vai acabar falindo que nem o arcade,Parem pra pensar que o servidor só tem 200 players no máximo, eles demoraram quase 1 ano pra adicionar 1 minigame novo, se focarem em minigame em vez de focar nos que já estão aí, o servidor vai realmente falir pra mais do que já tá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Up =D só acho que os mapas poderiam ser melhores para o servidor, em comparação a outros mapas do servidor, fico... (Pegando leve)

Bem ruinzin...

:) 

Se você tiver um tempo me manda um Tell ai eu mostro eles para você, por imagem fica diferente que pessoalmente... A sei lá kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Minha opinião e a seguinte, bora pega tipo o arcade, foi totalmente um fracasso semanas depois, estes mesmos minigames podem ser o msm pelo que eu tou pensando

 

Murder não é Arcade! Murder é um minigame que a maioria das pessoas adoram, não tem como você falar que murder irá falir igual o Arcade se os dois tem objetivos completamente diferentes. (Isso vale para todos que estão falando que o murder irá falir igual o Arcade)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Murder não é Arcade! Murder é um minigame que a maioria das pessoas adoram, não tem como você falar que murder irá falir igual o Arcade se os dois tem objetivos completamente diferentes. (Isso vale para todos que estão falando que o murder irá falir igual o Arcade)

 

Os objetivos mudam, mais a jogatina não! e o destino também não, se preocupar em criar minigame novo é o mesmo que deixar o server falir.

 

além de que conheço um server com murder, 2k de player só 20 a 40 no murder 

 

imagina 1 com 200? KKKK até por que o instamc não vai ser só focado no murder 

 

tirando a parte que o arcade vem com 1 conjunto de minigames, e nem fez tanto sucesso depois, imagina 1 minigame só, preparando mapas,kits,plugins,salas entre outras coisas, KKK ainda me pergunto o que tem dentro da cabeça de vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

O lado ruim de minigames assim é o fato deles serem minigames de momento , seu período no auge é algo muito curto e em pouco tempo acabam no esquecimento , murder foi criado há muito tempo atrás , sua época de auge já se foi , seria muita perda de trabalho programando / fazendo mapas para um minigame fora de época, muitos servers que adicionaram esse minigame fizeram um imenso sucesso , os servers que foram criados exclusivamente voltados a esse minigame estouraram em proporções absurdas , coisa que hoje em dia nem falam mais sobre , quanto aos mapas , se tivessem usado algum estilo de montagem diferente poderiam muito bem ser usado em outras áreas , nos minigames atuais do servidor :3 mesmo assim estão bem fofinhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...