Ir para conteúdo

CURIOSIDADE As séries mais assistidas no Brasil em 2017.


Anjoh

Postagens Recomendadas

inOj8ZI.png

Olá meus queridos amigos, hoje lhes trago uma matéria com o rank das séries de maiores sucessos da Netflix no Brasil do ano de 2017.

VTfK3nx.png

Neste ano de 2017 houveram muitos lançamentos de séries boas na Netflix, ao redor do mundo, os espectadores assistiram mais de 140 milhões de horas por dia, o que equivale a 1 bilhão de horas por semana. As estatísticas também mostraram dados que trazem orgulho para o Brasil: a série brasileira 3%, que ganhará uma segunda temporada neste ano, foi a segunda mais assistida em maratona no mundo.

A streaming divulgou um ranking com os títulos de mais sucessos do ano no Brasil. O rank foi dividido em várias categorias, porém, só estarei citando o top 5 de duas delas, "As séries mais devoradas em 2017" - As séries que o público brasileiro assistiu em sessões de pelo menos duas horas diárias- e "As séries mais saboreadas em 2017" - As séries que o público brasileiro assistiu em sessões de menos de duas horas diárias. Confiram:


3cx6649.png


5 - SUBURRA: SANGUE EM ROMA:

nNkSgnz.png

Sinopse: Em 2008, uma disputa por uma zona portuária de Roma se transforma em um combate mortal entre o crime organizado, políticos corruptos e o Vaticano.

Obs: classificação indicativa para pessoas com mais de 18 anos.

Clique aqui para assistir o trailer.


4 - ULTIMATE BEASTMASTER BRASIL:

W5GYeuL.png

Sinopse: Rafinha Bastos e Anderson Silva apresentam esta competição em uma difícil pista de obstáculos com atletas do mundo inteiro.

Obs: classificação indicativa para pessoas com mais de 12 anos.

Clique aqui para assistir o trailer.


3 - AMERICAN VANDAL:

Mh40VWZ.png

Sinopse: Neste híbrido de documentário investigativo e sátira, uma escola entra em choque quando o estacionamente é pichado, mas o principal suspeito nega tudo.

Obs: classificação indicativa para pessoas com mais de 16 anos.

Clique aqui para assistir o trailer.


2 - GREENLEAF:

UV622ML.png

Sinopse: A família Greenleaf administra uma megaigreja em Memphis, mas seu trabalho e suas vidas pessoais são contaminadas pela ganância, adultério e outros pecados.

Obs: classificação indicativa para pessoas com mais de 14 anos.

Clique aqui para assistir o trailer.


1 - INGOBERNABLE:

ukZeLin.png

Sinopse: Determinada e idealista, a primeira-dama do México é uma mulher forte. Justamente as qualidade necessárias para suspeitar do presidente e descobrir a verdade.

Obs: classificação indicativa para pessoas com mais de 16 anos.

Clique aqui para assistir o trailer.


ctOymii.png


5 - NEO YOKIO:

G07ZlAs.png

Sinopse: Ao lado de seu fiel mordomo-robô, o jovem Kaz Kaan enfrenta forças sobrenaturais e parte em busca do verdadeiro amor em meio à sinistra alta sociedade de Neo Yokio.

Obs: classificação indicativa para pessoas com mais de 16 anos.

Clique aqui para assistir o trailer.


4 - DISJOINTED:

Jkd8vJb.png

Sinopse: A ativista Ruth Whitefeather Feldman é dona de uma loja de maconha medicinal onde incentiva os pacientes a relaxar e curtir a brisa.

Obs: classificação indicativa para pessoas com mais de 16 anos.

Clique aqui para assistir o trailer.


3 - CARA GENTE BRANCA:

KADTCID.png

Sinopse: Alunos negros de uma conceituada universidade norte-americana enfrentam desrespeito e a política evasiva da escola, que está longe de ser "pós-racial".

Obs: classificação indicativa para pessoas com mais de 16 anos.

Clique aqui para assistir o trailer.


2 - BIG MOUTH:

sgoRRgq.png

Sinopse: Uma turma de amigos vive ao sabor das maravilhas e horrores da puberdade nesta comédia dos amigos Nick Kroll e Andrew Goldberg.

Obs: classificação indicativa para pessoas com mais de 16 anos.

Clique aqui para assistir o trailer.


1 - THE CROWN:

6P6kWvO.png

Sinopse: Esta série dramática segue a política, rivalidades e relacionamentos da rainha Elizabeth II, e os eventos que fizeram a história.

Obs: classificação indicativa para pessoas com mais de 16 anos.

Clique aqui para assistir o trailer.


VTfK3nx.png

O que vocês acharam desta retrospectiva? Eu sinceramente não esperava essas colocações, a maioria nem conhecia, mas vou procurar dar uma olhada. :P

Espero que tenham gostado.

VTfK3nx.png

Fonte: 1 e 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assistam Elementary :2764: muito boa também.

Ótima matéria :P

Eu quero assistiiiirrr

Valeu Camilli

tirando big mouth não conheço nenhuma dessas séries ;-;

Eu conheço 5 :v

Surpresa é St não estar na lista

 

Boa matéria Pedro!

 

Ainda prefiro Arrow, The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow bks

Na verdade ST tava em uma categoria, "séries para ver em família" se não me engano

Valeu Jear!

E eu prefiro Orphan Black/The 100/etc :2764: :2764:

Boa matéria, já vi algumas dessas séries.

but, Ainda prefiro Arrow, The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow \o/

Ty ;3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...