Sliminho Postado Janeiro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2018 Sugestão: Adicionar uma confirmação ao dar o comando /clan resetkdr (se n me engano é esse o comando)Objetivo: Jogadores que nunca utilizaram o comando (e que possuem gemas) não acabem gastando sem querer. Exemplo:[ResetKDR] Você aceita resetar o seu KDR por 5 gemas?[sim] [Não] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Janeiro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2018 Bem essa minha sugestão Só q um pouco mais explicado...Enfim apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nenenhu Postado Janeiro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2018 Apoio Man , soq né '-' nunca vou consiguir resetar msm ¬¬ nunca vou ter dinheiro no bolso =p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Janeiro 15, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2018 Bem essa minha sugestão Só q um pouco mais explicado...Enfim apoioAh é.. ela ta em análiseSabia que já tinha uma mas achei que estava em negados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Janeiro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2018 Sugestão igual em análise Tópico: http://www.instamc.com.br/forum/topic/36489-sugest%C3%A3o-epicsurvival/ Sugestão negada. Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas