Ir para conteúdo

CONFESSO Anti-Jogo [LIVRE] Confessionário #2


Fulano

Postagens Recomendadas

ESTA CONFISSÃO É LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
 
Nome: O maior filho da [Editado pela Staff] mãe
 
Confissão:

 
confesso q já fui staff de um sv chamado minecraft [EDITADO], nas horas vagas meu maior hobbie era entrar no meu fake e ficar fazendo anti-jogo, era muito divertido, chegava a chorar e sentir dor de tanto rir, conto aqui um pouco do que já aprontei: Megaskywars: a estratégia era a seguinte ser a primeira pessoa a pegar todas as lavas e começar a tacar em todo mundo do meu time (já cheguei a matar todos e ficar sozinho, cavava vários buracos 3x1, colocava lava e tapava, quando acabava a lava, ia a água mesmo). A segunda estratégia era roubar todos os ferros e ouros de todas as fornalhas que eu encontrava (ria demais vendo a cara dos steves e lendo eles xingando no chat, só tinha graça assim). A terceira estratégia era sempre construir a ponte primeiro, fazia sempre como se fosse uma escada, só que no final tinha que pular para a continuação da ponte, e adivinha? Eu fazia de um modo que fosse impossível pular para o outro lado e uma dúzia de nego caia no void (e os fdp ainda ficavam olhando pra cima kkkkkkkkkkkkkk) Tá, e os que não caiam nessa? simples, eles ficavam segurando shift na ponta da ponte para completar, e eu pegava meu machado de dima e quebrava todos os blocos, o destino de todos era sempre o void USAUHASUASHUH) Ficar ausente na ponte? era morte na certa. Roubava diamantes, cercava os baús protegidos com obsidian, eu era mt fdp. obs: quando eu ia tacar lava pra matar, esperava ele ja ter minerado em torno de 30 diamantes. No dia q tiraram a lava eu passei a usar o isqueiro tb, ou pegava um balde e roubava lava de outro lugar do mapa. obs2: qnd eu matava todo mundo do meu time, ficava escondido no mapa para demorar a partida. Algumas vezes eu pegava toda a comida do mega e jogava no void na frente de todos, construia a mesa e tb jogava no void, diamantes, ouros etc. Tribal: qm jogou no mania sabia q um mapa do tribal era bugado no meio, se colocasse bloco, n dava mais pra tirar, eu fazia um buraco e colocava placas de pressão por todo o chão, e nas paredes placas, como ngm conseguia quebrar nem por bloco no chao, e nem quebrar, ficava preso la dentro pra sempre, e quem pulava pra matar tb ficava preso. tb sempre ficava no time vermelho, pra pegar lapis lazuli e me pintar de azul e sempre ganhar o jogo ksksks. estrategia 2: pegava o insqueiro e queimava toda a casa de madeira na área protegida, e em seguida fazia uma torre ate uma area desprotegida e jogava cascalho pra cair no spawn e ao redor, só ficava aquele barulho de "trrrrekkkk" de player morrendo, morria de rir!!! n lembro se tinha mais alguma coisa, se lembrar mando p vcs.
 
Confissão recebida pelo confessionário em 15/01/2018 23:42
Faça sua confissão também em 
http://www.instamc.com.br/forum/topic/39981-16-confessionário-instamc/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
  • Criar Novo...