Ir para conteúdo

Era uma vez...


Mahzinha

Postagens Recomendadas

Só digo uma coisa, muito obrigado por ter ajudado a criar esse servidor (mesmo eu não jogando mais nele porque não jogo mais mine), consegui vários amigos que sinceramente, conseguiram ser muito melhores que alguns que eu tive na vida real (mesmo que eu nunca tenha visto eles pessoalmente kkk) e aprendi muita coisa também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens !!  ao Casal ♥     Felicidades a vocês Mahzinha e Net                                      

 

Mahzinha  não tivemos a oportunidade de nos conhecer ainda e será um grande prazer trabalhar do seu lado sou o Novo Moderador do Pixelmon...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lindo tópico, perfeito mesmo. Me dá uma p*ta nostalgia lembrar disso, muitos amigos, ficar dando oi aleatórios para a raissinha, vender bloco de diamante no pokemon, não ter vip e o oxyes ficar me bugando na lojavip, comprar um dragonite uns rare candys e vencer todo mundo só que depois perder para um mew, ficar caçando mew acreditando que spawna. Lembro de cada detalhe dessa época

  Parabens pelo noivado Mah(vou mandar no privado tbm pq vc merece e eu sou chato)

 

nRD3PCvnRnuw330-EtxGzA.png

esse hub, esse quadradão que ficava cheio de galinha por toda parte, me traz muitas lembranças. Tempos que eu mal sabia oque era minecraft mas me divertia muito

 

 

F_R2-Nu2TnuKIp5YrDvMnQ.png

Saudades de entrar no TS com aquele monte de gente sem saber oque é staff, e principalmente, sdds do Gabriel(vulgo oxyes). Saudades desse cara, parei de jogar o tempo que ele saiu mas sinto sdds mesmo assim. Sou um dinossauro e não queria aceitar kkk <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo tópico, confesso que saiu algumas lágrimas lendo ele. Me relembrou vários momentos que vivi durante esses longos anos no minecraft assim como você mah. Temos longas histórias de amizades nesse jogo, através dele conheci amigos que até hoje estão do meu lado e tive muitas inspirações. Lembro quando você mah, no mega do mania me mandou tell falando ''pega minha cap do baú, te dei permi'' kkkkkk bons tempos.... Lembro de cada detalhe daquela época e guardo todas elas em meu coração. Lembro que ficava doido na escola pra sair logo e entrar no servidor e jogar até não aguentar mais com meus amigos... Sou bastante grato por ver cada coisa e viver cada momento nesses dois servidores. Obrigado por isso mah. E a todos os staffs das antigas . E FELICIDADES AO CASAL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei o que falar, mas queria falar algo, sei la. Acho que já falei mais ou menos no face o quão feliz eu fiquei por tudo isso dar certo pra vocês.

 

Eu admiro muito vocês por terem tratado tudo com tanta maturidade, sabe? O net por te respeitar enquanto tava namorando e o oposto. Por terem feito da distancia um aliado para não enjoar e para ter aquela saudade maior de quando for ver a pessoa.

 

Sinceramente eu não sei, só sei que vou ficar bravo se não for convidado pro casamento.

Felicidades, srta 32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, que lindo aaaaaaa parabéns pro casal.

 

Tenso é você ter começado a jogar em 2015 e ter sido "invisível" por que só fazia besteira akskaksks mas obrigado por construir tudo isso que hoje chamamos de Insta, todos sabemos que não é só um servidor de Minecraft, mas passa a data e o local do casamento pra um pessoal com cabeça de Steve lotar a igreja KKKKKKKK

 

Parabéns pro casal, sucesso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta, chorei um pouco qq Isso é uma história de amor maravilhosamente fofa e vitoriosa :3 Parabéns ao casal!❤❤

 

Agora criei vergonha na cara e parei de frescura ;u; Amor virtual pode ser e não ser bom, vai depender de alguns casos, mas o bom disso é que você pode e não aprender o que é amor de verdade, como eu aprendi com um ser aí, ele sabe que é ele se ler isso, mas isso não é falando sobre mim, mais uma vez, felicidades! Queremos ver as Mahzinhas e os Netzinhos eushsuhsahdhs parei sz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha... não sei bem o que falar! Não sei se minhas palavras valem muito pela pessoa que fui com você, Mah, mas eu desejo inúmeras felicidades pra vocês dois! Eu me arrepiei e muito com a foto das alianças :X

 

Sabe, eu costumo acreditar em destino, e a maneira como vocês se conheceram, as pessoas que são, a história que lapidaram, mostra que o moço lá do céu sempre reserva inúmeros planos para todos nós! Nunca percam a fé, e sejam muito, mas muito felizes!!!...

e só desejo que vocês envelheçam juntinhos, um contemplando a felicidade do outro!

Vocês merecem! Hahahaa

 

Linda história! <3 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...