Ir para conteúdo

TEORIA Previsões para 2018


Iagooh_

Postagens Recomendadas

vCbhNh1.png


 


Olá pessoal, hoje estou aqui lhes trazer uma matéria sobre previsões e teorias de acontecimentos para 2018. Espero que gostem!


 


hS6SFIk.jpg


 


6VTDe8r.png


 


Terceira Guerra Mundial


 


TucS0hG.jpg


 


Com as recentes ameaças e provocações entre os Estados Unidos e a Coreia do Norte, não seria nenhum absurdo imaginar que mais uma guerra venha a acontecer. Frequentemente vemos no noticiário uma série de provocações entre os dois países e outros que também acabam se envolvendo. A única coisa que nos resta é esperar que isso não venha de fato a acontecer, pois poderia resultar no fim da humanidade.


6VTDe8r.png


 


A morte de Donald Trump


 


s89YtND.jpg


 


Deseret Tavares, a maior vidente colombiana, já fez várias previsões bem sucedidas e recentemente ela fez algumas um tanto quanto polêmicas envolvendo os EUA. Segundo ela, o atual presidente Donald Trump não conseguirá completar sua presidência e será assassinado no seu segundo ano de mandato (2018), pelas mãos de outro americano. Deseret também previu que seis cidades americanas irão sumir do mapa por causa de armas nucleares, Los Angeles é um exemplo (seriam consequências da terceira guerra mundial?).


6VTDe8r.png


 


O desaparecimento de Kim Jong-un


 


zpz7Ure.jpg


 


Não é novidade pra ninguém que o líder da Coreia do Norte vem causando diversos problemas e as previsões para ele também não são nada boas. Nas premonições de Craig Hamilton Parker, o próprio povo norte coreano é quem irá se revoltar com seu líder, que será dado como morto, embora seu corpo não seja encontrado.


6VTDe8r.png


 


Desastres naturais


Além de previsões envolvendo guerra e conflitos, também existem várias sobre desastres naturais, abaixo falarei sobre duas que eu considerei serem mais interessantes.


 


Erupção do Vesúvio


 


9pPiydf.jpg


 


Uma das previsões mais conhecidas em relação a desastres naturais é sobre a possível erupção do Monte Vesúvio, na Itália, em algum momento desse ano. De acordo com essa profecia, caso isso realmente venha a acontecer várias regiões do planeta sofreram terríveis tremores a cada 5 minutos, resultando na morte inúmera de pessoas.


 


Maior terremoto de todos os tempos


 


qOGkm89.jpg


 


Como se uma erupção gigantesca não bastasse, também existe a profecia de que neste ano ocorrerá um terremoto maior do que qualquer outro que já aconteceu. De acordo com Nostradamus, o criador dessa profecia, os tremores acontecerão na região da Califórnia e de alguma forma poderão ser sentidos em qualquer parte do planeta.


6VTDe8r.png


 


E você, acha que algumas das teorias listadas podem vir a acontecer? Não se esqueça de comentar!


 


FONTES: 1, 2 e 3


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Previsões bastante animadoras...

 

Boa matéria, Iago.

Até demais, obrigado.

 

Ansioso pela extinção das cidades citadas, belo tópico. 

Maldade c:

Obrigado.

 

Boa matéria Iago.

Obrigado Riollu.

 

Nice.

Obrigado.

 

Boa matéria,   #Bolsonaro 2018

Obrigado Lyty.

 

Boa Matéria Cara 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...