Ir para conteúdo

TEORIA [Teoria] Moana


Anjuh

Postagens Recomendadas

q92z6tF.png

ajwqDCM.png

Olá pessoal, hoje trago a vocês uma teoria sobre o filme:

Moana: Um Mar de Aventuras!

Lembrando: para entender sobre está teoria, você irá precisar ter assistido ao filme.

oFswWVE.png

 

Por que o mar escolheu Moana para salvar Te Fiti?

 

Tudo começa quando Moana, que sempre teve uma vontade imensa de ir ao mar quanto criança, ela vê uma Tartaruguinha pequena sendo atacada por pássaros e ela decide ajudar a pequenina chegar até o mar. De acordo com esta teoria, o mar percebeu seu ato de bondade ao enfrentar os pássaros para salvar a Tartaruga, como na imagem abaixo:

 

Oie.png?1516237359

oFswWVE.png

 

Depois deste ato, o mar vez vários desafios para a Moana, assim ela provaria ser digna ou não do coração de Te Fiti, irei colocar um dos desafios abaixo:

 

O segundo desafio foi para testar a determinação e coragem de Moana, para prosseguir na missão para trazer de volta a Te Fiti. Este desafio foi feito na primeira vez que a Moana tentou sair dos recifes da ilha, ondas enormes fizeram seu barco virar e ela ficar presa num coral, além de esta nesta situação, seu animal de estimação também estava se afogando, ela nada para pegar o animal, quando ela o salva, uma parte do barco vem em sua direção e ela fica presa num coral, rapidamente pega uma pedra e quebra o coral a qual estava presa, depois de um tempo, ela tentou a segunda vez e foi derrubada novamente, mas ela não desistiu e foi isso que fez o mar perceber que ela era a pessoa ideal para a missão.

 

Moanaaa.png?1516238692

oFswWVE.png

Vamos a teoria que eu particularmente, acredito bastante!

 

Está teoria indica que o povo de Moana, já tentou inumeradas vezes salvar o coração de Te Fiti, mas sempre que tentavam, alguém se feria ou até mesmo morria. Então, decidiram não tentar mais, porém, o que pode comprovar está teoria? Você verá agora!

 

O coração de Te Fiti possui uma espiral que está presente em várias partes do filme, em vários lugares. A primeira vez que surge este simbolo, fora o do objeto, é no casco da tartaruguinha que eu citei acima e entre outros, porém, o primeiro espiral feito a mão, estava num barco utilizado pelos antepassados da Moana.

 

Barco.png?1516239058

oFswWVE.png

Este barco pode provar que eles já conheciam o coração de Te Fiti e isso pode comprovar a teoria citada por mim, está teoria também indica que o Pai de Moana, também passou pelas mesmas provas que ela, no filme aparece uma lembrança dele na segunda prova, que infelizmente, houve uma tragédia e ele perdeu seu melhor amigo!

BarcoDoPai.png?1516239586

 

Depois deste acontecimento, o pai de Moana fez todos desacreditarem que a historia do coração de Te Fiti, mas nem todos desacreditaram, como Moana e sua avó, que sempre acreditou que Te Fiti um dia seria salva e quando ela percebeu que Moana tinha um interesse imenso por isto, ela deu total apoio a Moana para seguir em frente e conseguir o coração de Te Fite! Este foi o motivo dos antepassados da Moana colocarem vários espirais em sua ilha, porquê eles foram escolhidos para salvar o coração de Te Fiti.

ajwqDCM.png

 

E aí, você acredita nesta teoria?

Comenta aí! Espero que tenha gostado!

oFswWVE.png

 

Mais informações na fonte: 1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moana, um desenho muito lindo. Cantei muito as músicas com a   :2764: 

Eu assisti e achei muito fofo e interessante, mesmo achando que ela iria namorar o Maui (desenho ilude as pessoas..).

Ótima matéria!

Eu e a deveriamos ser contratadas pela disney para cantar as musiquinhas

Boa matéria anjuh 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...