Ir para conteúdo

Postagens Recomendadas

Estou aqui pra falar sobre os bugs que reclamei, a muitos mêses atrás, e ninguém se importou com eles, e até hoje ainda existe isso.


 


 


Bug de blocos, quando explode tudo se separa e começa a crashar o jogo de todo mundo.


 


Bug da vida extra, você compra e acaba morrendo de dano.


 


Bug da ponte, nego fica bugando o bloco, '' antes não tinha esse bug ''


 


Bug da mesa de encantamento, quando vai encantar, diz que precisa da merda de lapiz, sendo que não precisava.


 


Bug de ficar voltando no bloco direto.


 


Bug do login, as vezes a skin muda do nada, e pede login em original, mas é só relogar que sai, não sei se isso é meio que um bug, mas tudo bem.


 


Bug dos hits, as vezes vou hitar a pessoa, e o hit não sai.


 


E que arrumem o servidor, tá muito lagado,  e antes que venha dizer bosta, não é a net.


 


Que adicione mais mapas, tem vários caras fazendo mapa pra sw, até hoje não foi aceito ou adiconando nenhum...


 


Vocês sabe que os maps olds estão enjoados.


 


quando tiver mais coisa pra falar, eu digo...


 


 


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 7 meses depois...
Olá, TritezaAll.

Concordo plenamente com você, já está mais no que na hora de arrumar todos os bugs e colocar esse servidor pra cima de novo, por isso nos estamos trabalhando agora para arrumar e melhorar tudo isso. Vamos ter grandes mudanças em breve. :p

 

Sugestão: Aceita.

 

Caso tenha mais alguma sugestão sinta-se livre para criar outro tópico. Tenha um ótimo dia e muito obrigada. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...