Ir para conteúdo

NEGADO Subdireção por favor.


M0nster

Postagens Recomendadas

        Não é apenas uma sugestão.

 

Desde quando eu jogava, as regras se aplicavam normalmente assim como os banimentos, hoje os tempos mudaram. 

Seria melhor reformular um pouco as regras, assim, deixaria o servidor mais agradável.

 

Exemplo: Plugin anti flood, evitaria os mutes e acalmaria as crianças. Olhando de forma crítica, o flood não atrapalha muita coisa a não ser o chat /tell 

É notório a ausência de antigos jogadores devido mutes em suas contas, e também, é melhor prevenir do que punir, não é todo mundo que gosta de receber punição.

 

 

Exemplo2: Filtro de palavras, não tem muito o que explicar né? 

 

 

Exemplo3: Como meio de marketing e também como aconteceu em alguns servidores há algum tempo, perdão total aos banimentos por ofensa a staff / ofensa / flood. Há algum tempo antes da implementação do mute, vários jogadores haviam sido banidos por esses motivos, seria de bom grado ofertar uma nova chance, creio que não seja um trabalho difícil, assim como todos nós merecemos uma chance, com até mesmo um anúncio via fanpage funcionaria bem para notificar aos jogadores. 

 

 

Exemplo4: Mais compromisso com a área dos minigames, desde que eu fui banido do servidor, percebo que necessita de um pouco mais de atenção com a área de mapas. Ou até mesmo um minigame simples, como o sheep quest, que não necessita de muita coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o plugin anti flood também adicionar dlay no chat para evitar falar muito rápido, não concordo.

 

O filtro de palavras acho desnecessário, mesmo com ele você consegue falar palavrões separando as palavras...

 

A 3 acho desnecessária, até porque esses bans não são para sempre, logo, eles tiveram outra chance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...