Ir para conteúdo

ARQUIVADO PARABENS LIGEIRINHO


BaN_PoSeiDoN

Postagens Recomendadas

       Deram alerta para o BaN só porque ele falou a verdade de que o Ligeirinho baniu mais "hack" do que qualquer um aqui KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Povo está cada vez mais frágil, não pode falar mais nada, pelo amor de Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

       Deram alerta para o BaN só porque ele falou a verdade de que o Ligeirinho baniu mais "hack" do que qualquer um aqui KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Povo está cada vez mais frágil, não pode falar mais nada, pelo amor de Deus.

É A Vida kkkk, os cara chora por qualquer coisa e não aceita a verdade que o lek fez mais que todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

       Deram alerta para o BaN só porque ele falou a verdade de que o Ligeirinho baniu mais "hack" do que qualquer um aqui KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Povo está cada vez mais frágil, não pode falar mais nada, pelo amor de Deus.

Eu tava com receio de falar isso que você disse e levar um alerta kk

Bela iniciativa..

Enfim, cada staffer com seu legado. Uns tem inveja, é complicado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi amiguinhos :P
Eu realmente li isso?
Devido ao histórico do ban a frase: "o mais comunista e esquerdista que usa iPhone" já foi empregada no passado pelo Ban e não preciso nem dizer o porque.
Se foi ou não uma indireta a mim, não é um problema meu.
Repassei o tópico e me autorizaram a alertar ele.

Mas mudando um pouco e assunto...


Eu tava com receio de falar isso que você disse e levar um alerta kk
Bela iniciativa..
Enfim, cada staffer com seu legado. Uns tem inveja, é complicado..


monica-creepypasta-ata.png

Inveja? pode isso produção?
Porque eu teria inveja do Ligeiro?
Porque eu teria inveja de um staffer que conseguiu expulsar grande partes dos jogadores do servidor dele, pois simplesmente não ia com a cara deles?
Ter inveja de um staffer que desperdiçou vários talentos na equipe, fazendo que os perdêssemos para outras redes pois simplesmente ele os odiava.
Um staffer que foi retirado, pois após voltar apresentar uma conduta extremamente preconceituosa.
Ele pode até ter feito algum legado aqui... Mas conseguiu apagar cada parte da diferença que fez aqui.

"Eu não ligo para ser banido"

Cara, mesmo depois de banido você cria um fake toda a semana. Será que não entra na sua cabeça que ninguém te quer aqui?
Você e sua equipe só vem ao fórum para criar discórdia, treta e muito mais.
A única coisa que agregam é para entretenimento com os jogadores vendo as "tretas" motivadas por vocês.

Tiaguu é um cara que sempre respeitei, esse sim tem um legado aqui. Portanto nem vou falar nada.

Ban, você dispensa comentários né querido?
Seu legado aqui mds...
O cara que fez com que o processo de fechar o factions se acelerasse por que ninguém te aguentava como coordenador....

Muitos podem ter me achado um staffer péssimo, mas a opinião de vocês não importa nem um pouco pra mim.
A opinião que importa pra mim é a opinião da direção e dos meus colegas de equipe. E acredito ser muito positiva, como sempre falam.
Pra terem uma pequena noção, eu já fui ban daqui por ofender o servidor e divulgar. Me arrependi, na época era da equipe de outra rede.
Cheguei aqui na humildade, entrei como jogador, consegui uma vaga na equipe. Quando eu entrei aqui eu fiz de tudo pra ser um dos melhores staffers daqui. Mas estou longe de ter sido perfeito, como adoram jogar na minha cara, eu já até vazei informações pra um player que não vou nem citar aqui.
Sim, que merda eu fiz né? Pois é mesmo assim meu trabalho foi reconhecido e eu fui até convidado pra voltar pra cá.
é isso que me motivou ficar por tanto tempo na staff, é o reconhecimento do meu trabalho.
Podem achar que eu sou um staffer terrível, mas eu estou cagando e andando.

Antes de falarem de mim, sejam um exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...