Ir para conteúdo

ARQUIVADO Apenas gostaria de ter o direito de resposta | confessionário talvez


DFY_Samuel

Postagens Recomendadas

       Em resposta ao tópico → http://www.instamc.com.br/forum/topic/40059-parabens-ligeirinho/page-2

 

Sou eu, o próprio.

 

 

 

Referente ao último comentário:

 

 

irei responder por partes:

ShBRGgn2SJmGJLqttZOb7A.png

 

Bom, sinceramente, não acho que você teria inveja de mim e muito menos eu, teria inveja de você. Você diz que eu EXPULSEI grande parte dos jogadores do meu servidor? Bom, isso é referente ao factions, para quem não souber do que está sendo dito aqui. Não cara, sempre busquei por melhorias no factions, sempre procurei por eventos que agradassem aos jogadores, na minha época TINHA player sim, até certo momento, o factions foi ficando enjoativo porque sempre era a mesma coisa: Um mapa superplano com plugins, cheio de bugs e nada de entretenimento, com uma grande rede que tinha YOUTUBERS presentes e uma EQUIPE de desenvolvedores, o factions tinha a quem? Somente eu, poseidon, mahzinha, giu, e o ziden. Foi discutido em chats que você não participava, o motivo da retirada do ziden, e não foi dos melhores motivos. 

 

Portanto, eu queria saber se tenho culpa. Até porque o epic ta com "muitos" players ultimamente e eu não culpo a staff de lá, não culpo o trabalho que fazem, o que deve ser entendido aqui é que os diretores SÃO SERES HUMANOS, eles tem as vidas deles, eles tem o trabalho deles.

O net é advogado

a mahzinha faz enfermagem, não sei se já terminou, 

o feld, se não me engano, faz engenharia da computação, algo relacionado à computação

 

 

 

Do seu ponto de vista joão, você pode julgar o quanto quiser, mas não culpe a minha arrogância, os meus erros, com a falta de compromisso que houve aqui.

 

 

 

UW-pBSKcR2asyOhTKx2T4g.png

De certa forma, o factions foi um erro, uma precipitação do ziden, mas foi uma das melhores coisas que o insta lançou! Eu reuni muitas sugestões no skype, de vários players, iria transformar o servidor em um factions inovador, infelizmente nada foi feito pela direção, e o problema do factions ter perdido player fui eu? Que engraçado, porém, tóxico.  

 

De certa forma, tinham jogadores que eu não gostava, por acreditar que agiam de forma ilícita sem que eu soubesse, tanto que procurei ajuda com os diretores e nenhum me deu atenção, tive que procurar o antigo diretor para me ajudar, o que sempre me ajudava, o que tava no trabalho e falava comigo pelo skype, me setou comandos logo que entrei e ajudou da forma que pode, mudou algumas coisas que eu pedi e que melhoraram o servidor no início.

HJIlJ1U6QBKobY8d9ptbtw.png

 

 

 

 

Sobre o meu legado, não acho que tenha sido apagado, até porque eu posso ver provas disso aqui no fórum. 

 

 

 

b3ppIBvvRhGPZ10ORU7DVw.png

 

 

 

Se você estiver se referindo ao poseidon, você está enganado, ele não criou nenhuma conta fake. Eu quem criei algumas contas fakes e loguei aqui, até porque eu só conheço algumas pessoas consegue apagar sentimentos do nada, eu não sou uma delas, eu sinto uma grande gratidão por essa rede, senti o dever de proteger isso aqui, como se fosse minha casa. Senti o dever de olhar de forma crítica, qualquer um que viesse a se candidatar a staff do servidor, até porque quem vê formulário não vê intenções/coração. 

 

Apenas um exemplo do que eu falei

 

PZvhqLSERluEd6TLnKOFzA.png

 

 

 

não só esse, mas outros, até o poseidon eu fiquei receoso. 

 

 

 

 

O meu legado permanece vivo aqui, assim como dos meus antecessores

 

Sua fala referente ao Tiaguu, noites, para os mais olds.

 

assim como você joão, também admiro esse mlk lagado. Desde que ele chegou, eu sempre tentei mostrar que eu era um cara de confiança, e sempre tive uma certa admiração pelo trabalho que ele exercia, acredite, ele também teve grandes dificuldades como coordenador. Basta perguntar ao mesmo, havíamos conversado sobre isso.

 

Ao Dias: Nunca vou me esquecer de tu zoando o anjo k

 

 

Belori, melhor coordenador que teve aqui, sem sombras de dúvidas, nunca me esquecerei do dia em que levei uma bronca dele, eu era moderador, e também existem outras histórias, dariam um bom livro. 

 

Ao belori: Conversamos sobre isso no ts.

 

 

_______________________________________________________________________________________________________________

 

 

Espero que quem tenha lido isso, possa ter entendido o motivo de eu ter vindo aqui. Reconheço que alguns talentos foram perdidos para outras redes, entretanto, que eu me lembre, apenas 1 designer, o matheus [pupppppppppppppppppppppppppppppppppppppprt player]

 

Lamento o fato, todavia, isso não adianta mais. Acabaram-se os tempos de glória da network, pode surgir uma nova temporada de glória? Sim, mas se tiver um grande esforço dos chefes da rede.

 

__________________________________________________________

 

 

Quanto eu odiar algum player ou outro, isso devia-se ao estresse, apatia, a tristeza e a falta de esperança por dias melhores no factions, eu me sentia frustrado por não conseguir fazer nada para que mudasse a realidade do servidor, quem jogava lá sabia, sempre tinha a conversa do reset, mas esse reset nunca veio.

 

Trocou de coordenadores, agora pergunte a eles, giu e o poseidon, se eles puderam fazer algo que fosse grande impacto na jogabilidade/entretenimento do player?  Não, não quero dizer que o servidor acabou depois que eu saí, mas, pergunte.

 

 

 

Não vim aqui procurar briga/treta, vi recentemente que abriram um confessionário e achei uma boa ideia, mas não gostei da parte sobre a sexualidade, aqui é um fórum de minecraft, existem tantos outros fóruns por aí... E cá entre nós, não acho que é legal tratar esse tipo de assunto aqui... quem quer tratar de sexualidade, que vá em fóruns sobre sexualidade, aqui deve-se respeitar as diferenças, mas essas diferenças já tão até sendo impostas de forma tão forçada, que né...

 

 

___________________________________________________________________________________________________________

 

 

eu gostaria de desabafar uma coisa,

lembro do dia em que criei um tópico falando de uma história de como surgiu o insta

sem treta nem nada

eu só queria que a mahzinha notasse que eu estava tentando mostrar à ela

que eu não tenho raiva dela

que eu não tenho ódio dela

que eu sou grato pelo o que ela fez por mim

 

 

eu criei aquele tópico e foi visto como "treta" pelo joão, fiquei extremamente chateado, outra coisa que também me deixou chateado, foi alguns tópicos do meu MSI, que foram criados com intuito de entreter, terem sido vistos como preconceito/homofobia.

Sinceramente, não sou homofóbico, não to nem aí se x é gay ou se é trans bi traveco maria homem

eu apenas não concordo em algumas causas do movimento lgbt, se isso for homofobia, me desculpem, não sou esse tipo de pessoa

 

 

 

depois do tópico da histórinha ter sido fechado, eu voltei um pouco depois com outra conta, e pedi desculpas, tentei mostrar os motivos aos quais me levaram a fazer o tópico e o motivo de eu ter aparentado um comportamento diferente

sinceramente

a perca de algumas amizades 

me abalaram psicologicamente 

o afastamento de outros amigos me fez sentir

o quão ruim é estar sozinho novamente

 

o quão fraco é o ser humano perante a imensa tortura psicológica que sofre a sua mente

tortura a qual levou a perca de grandes ídolos

 

chester, uma grande fonte de inspiração que eu tive desde criança

 

Jonghyun, um artista notável, amado por muita gente... 

 

e o tópico foi simplesmente APAGADO, isso me deixou bem triste mesmo.

 

não sou feito de aço, sei que tenho minhas fraquezas, sei que tenho os meus defeitos

mas se tem algo que aprendi jogando

 

 

"É mais fácil observar os defeitos dos outros, do que perceber os seus próprios defeitos" 

 

nem sempre somos notados pelos nossos acertos, mas sempre seremos julgados [pelas pessoas erradas] pelos nossos pequenos ou grandes erros

 

 

infelizmente, nem todos nós fazemos as escolhas certas

 

eu errei em ter deixado muita coisa acontecer

 

e desde a última vez que conversei 

 

nunca me esquecerei de algumas palavras

 

de algumas frases

 

 de alguns momentos

 

dos amigos

 

 

 

não é tudo o que eu queria desabafar

estou sendo consumido pelo meu subconsciente 

 

 

 

 

peço perdão novamente pelo tópico, não tenho interesse de criar discussão.

 

 

att 

 

Talvez o abuser lendário

ou somente um patriota, insta MCiano

 

Ligeirinho

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

   

 

não sou feito de aço, sei que tenho minhas fraquezas, sei que tenho os meus defeitos

mas se tem algo que aprendi jogando

 

 

"É mais fácil observar os defeitos dos outros, do que perceber os seus próprios defeitos" 

 

nem sempre somos notados pelos nossos acertos, mas sempre seremos julgados [pelas pessoas erradas] pelos nossos pequenos ou grandes erros

 

 

infelizmente, nem todos nós fazemos as escolhas certas

 

eu errei em ter deixado muita coisa acontecer

 

e desde a última vez que conversei 

 

nunca me esquecerei de algumas palavras

 

de algumas frases

 

 de alguns momentos

 

dos amigos

 

 

 

não é tudo o que eu queria desabafar

estou sendo consumido pelo meu subconsciente 

 

 

 

 

peço perdão novamente pelo tópico, não tenho interesse de criar discussão.

 

 

att 

 

Talvez o abuser lendário

ou somente um patriota, insta MCiano

 

Ligeirinho

 

 

 

 

 

Rlx mano, somos dois nisso. E vou te contar uma coisa que você já sabe muito bem. Você é meu amigo e EU estou com você pra sempre, você é demais cara e é um cara importante e especial para mim(são 4 anos né seu bunda mole hehe). E vou te contar uma coisa que você não sabe : Samuel, eu sabia que você estava sempre sozinho desde aquela época. No começo quando te conheci eu via você como um idiota. Mas quanto mais eu o observava sendo idiota, mais esse comportamento começava a me interessar. Naquela época eu pensei que a sua idiotice estava gradualmente me tomando. Então toda vez que eu o via, acabava pensando em você mais e mais. Vendo você desesperadamente tentando criar laços com os outros, e não sei por que, mas fiquei aliviado. Porém, ao mesmo tempo, considerei isso uma fraqueza. Um dia comecei a querer ser igual a você via você como meu objetivo. E toda vez que eu via você sofrer... Isso mesmo... Eu também sentia. Eu também sentia a dor. Quando eu entendi a sua dor, finalmente comecei a vê-lo como um companheiro. Mas por outro lado, eu não podia deixá-lo sozinho. Eu sabia que você estava sempre sozinho. Eu queria me aproximar para conversar. Mas eu ficava com vergonha. Então não consegui. Eu tinha inveja de você ser bom em tudo. Então transformei você em meu rival. Você foi... o meu objetivo. Eu não tinha nada... E aí finalmente criei um laço. Eu queria ser forte e incrível como você. Por isso eu sempre persegui você.  Eu vi a gente ficando cada vez mais forte com o passar do tempo. Por mais que você  me peça para explicar, eu não consigo. Mas... quando eu vejo você tentando enfrentar de tudo e acaba meio q se ''ferrando'' eu meio que.. me machuco também, me fere por dentro e não posso ignorar isso, sabe ? Eu carrego um legado contigo desde sempre mas infelizmente quase cedeu, um laço que eu fiz contigo quase cedeu em determinado tempo no ano passado por motivos de ser um idiota contigo e ter meio q te ''deixado'' por n conseguir ser mais feliz e n queria te passar minha tristeza e minha angústia a você. Mas eu decidir parar de ser um idiota e vou dizer uma outra coisa que você sabe muito bem : Eu sempre estarei do seu lado e sempre tentarei te ajudar de alguma forma, você nunca esta sozinho seu bunda mole. Sempre estarei lá pra te encher o saco seu cuçaun kjkkk tmj

 

 

Nunca abandone seus amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você é muito bom de palavras.

 

 Você me fez lembrar de histórias mágicas

 Do fundo da minha imaginação...

 Do Belori, Um dos melhores Staff's aqui

 Do Ligeirinho, Um dos caras que Eu Respeito do dia em que eu registrei no Fórum, Até hoje...

 

  Ligeirinho, Você é um dos poucos que conheço que me fez lágrima cair dos meus olhos

 

   

 

  + Respeito Ligeirinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom texto, confesso que me emocionou

 

 

Sabe que eu nunca gostei de você, cheguei até a te odiar, mas nunca conheci tu a fundo e a única e primeira impressão foi naquela partida de ultra que eu fui puxar teu saco pq te admirava e tomei spawn kill, provocações etc, e naquele ban por divulgação de links, não sei se foi perseguição ou só delírios na mente daquela criança, zGear, mas depois que eu voltei, me tornei vip etc e comecei a falar com a Mayah, eu fui atrás da verdade sobre tu e tu sabe disso, mas não sabe que eu falei com a Raysla sobre tu, ela me contou sobre muita coisa, inclusive sobre a Giu, e eu realmente sinto muito, tudo isso deve ter sido muito duro e difícil pra seguir em frente, sabe que eu até descobri que tudo que a Mayah te chamava, na verdade é um cara que tu odeia também e que ainda joga no sv? Rsrsrs

 

 

 

Mas espero que leia isso, eu sempre vi o Fulano falar sobre ti no fórum, e eu sou amigo dele mas aprendi com o Prismo que não devo compartilhar ódios e relações com meus amigos, mas saiba q eu passei a te admirar, mesmo não sabendo 1/2 da sua história e talz, espero que leia isso, com fake ou até o Poseidon te mostrando, só isso mesmo, flw Men, tenha uma vida boa é que o jogo vire pra ti e tu seja muito feliz, flw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Samuel, meu pau no teu anel. Muito obrigado por te existir, já falei isso uma vez pra ti e falo de novo, tu é o cara man, me abriu portas que eu nunca imaginei, me ensinou coisas que eu nunca esquecerei e acho que o mais importante, sempre que eu precisei contar cntg, você esteve lá tmj man. Não sou bom com agradecimentos, malz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://www.youtube.com/watch?v=6s-dfUL-86Y
kkk eu também curto starset, cara não te conheci profundamente, e sinceramente no inicio achei que você era um idiota mais em toda pessoa sempre tem bondade ou algo do tipo, e cada um tem sua interpretação diferente, uma coisa que aprendi é nunca deixar seus sentimentos te corroerem, por que se não quando for perceber você vai tá sentado em um banco esperando que seu amigo volte kkk, força aí ligeirinho se tudo que você falou foi verdade parabéns cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oie Ligeiro, sei que já falei um pouco com tu no Ts mas aquilo não foi nem perto do que eu queria falar com tu. Ligeirinho, eu já te falei que você é uma das melhores pessoas que existem nesse mundo. Eu te admiro demais, você é uma pessoa incrível, simples assim. Você merece TUDO de bom que esse mundo tem a oferecer. Eu também já te falei que me inspiro muito em você como staffer, eu lembro da época em que te conheci quando você era admin daqui e eu via você fazendo o seu trabalho e te achava um cara foda, mano, eu, uma pirralha de 12 anos na época já via a pessoa que você era. Você conquista muita gente ao seu redor e eu acho que as vezes você nem percebe isso. Para mim, você foi um dos melhores administradores e coordenadores que esse servidor já teve e você nunca será esquecido (ao menos não por mim). Samuel, eu tenho um carinho tão grande por você, mesmo eu nunca tendo estado com você nos seus mals momentos. Eu de verdade espero que você seja feliz, que você conquiste todas as coisas que você deseja e que você fique bem. Se algum dia precisar de alguém, eu vou tá aqui para você.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você é muito bom de palavras.

 

 Você me fez lembrar de histórias mágicas

 Do fundo da minha imaginação...

 Do Belori, Um dos melhores Staff's aqui

 Do Ligeirinho, Um dos caras que Eu Respeito do dia em que eu registrei no Fórum, Até hoje...

 

  Ligeirinho, Você é um dos poucos que conheço que me fez lágrima cair dos meus olhos

 

   

 

  + Respeito Ligeirinho

Sempre respeitei você também, você já me fez rir diversas vezes aqui no fórum, algumas postagens que você fazia junto com o morpice hahah 

Agradeço pelo voto de respeito e reitero aqui um vinculo amistoso. Desejo tudo de bom para você o/, estarei sempre no ts [sempre que der]

 

         Obrigado por ter se lembrado de mim, seu comunista seboso (critica social foda). Bom texto. Só não completo o que você disse porque eles tão com mania de censura, estilo Venezuela.

 

Eu até iria cursar história,  mas desisti, vou fazer minha licenciatura em Geografia mesmo kkk [mesmo assim, história continua sendo meu sonho]. E como você mesmo disse, eu seria um ótimo professor, um professor imparcial e que não ocultaria nada a respeito do aprendizado e conteúdo. tmj cuçau

 

Bom texto, confesso que me emocionou

 

 

Sabe que eu nunca gostei de você, cheguei até a te odiar, mas nunca conheci tu a fundo e a única e primeira impressão foi naquela partida de ultra que eu fui puxar teu saco pq te admirava e tomei spawn kill, provocações etc, e naquele ban por divulgação de links, não sei se foi perseguição ou só delírios na mente daquela criança, zGear, mas depois que eu voltei, me tornei vip etc e comecei a falar com a Mayah, eu fui atrás da verdade sobre tu e tu sabe disso, mas não sabe que eu falei com a Raysla sobre tu, ela me contou sobre muita coisa, inclusive sobre a Giu, e eu realmente sinto muito, tudo isso deve ter sido muito duro e difícil pra seguir em frente, sabe que eu até descobri que tudo que a Mayah te chamava, na verdade é um cara que tu odeia também e que ainda joga no sv? Rsrsrs

 

 

 

Mas espero que leia isso, eu sempre vi o Fulano falar sobre ti no fórum, e eu sou amigo dele mas aprendi com o Prismo que não devo compartilhar ódios e relações com meus amigos, mas saiba q eu passei a te admirar, mesmo não sabendo 1/2 da sua história e talz, espero que leia isso, com fake ou até o Poseidon te mostrando, só isso mesmo, flw Men, tenha uma vida boa é que o jogo vire pra ti e tu seja muito feliz, flw.

Eae Paulo, tudo bem? De certa forma, eu sempre fui uma pessoa extremamente competitiva, era normal que eu provocasse alguém antes que fosse jogar ultra, porque eu mesmo me achava um bom jogador [provido de habilidade, desprovido de humildade], há um tempinho atrás, passei por uma experiência diferente e pude ver o quanto eu era arrogante, o quanto eu era desumilde, o quão ignorante e ganancioso eu era, pude notar que eu fui negligente e irracional, tudo apenas para tentar afastar a possibilidade de passar por um novo transtorno psicológico no qual me afundei há um tempo anterior, a dor muda as pessoas, eu mesmo não percebi que ainda estava no abismo da depressão. Mesmo você conhecendo muito pouco sobre mim, eu te agradeço por ser uma pessoa que se dedica a não aceitar as coisas como elas são [a não aceitar uma opinião pré-formada sobre determinada coisa], você mostrou ser um homem de caráter, um homem imparcial, você busca saber entender as coisas sem levar em consideração uma opinião contraditória, você busca a verdade! Fiquei admirado com sua atitude, eu não o conhecia, mas me surpreendeu pela sua atitude nobre! 

 

 "na verdade é um cara que tu odeia também e que ainda joga no sv? " Não entendi essa parte, se puder explicar via ts, tudo bem.

 

 

Obrigado pelo apoio, desejo tudo em dobro para você e que continue sendo essa pessoa notória, não deixem que mudem quem você é. 

Nossa Ligeirinho, que comovente, pena que o indivíduo nem está mais no fórum.

 

 

Eu li algumas coisas pois não estava afim de ler tudo. Mas acho que li o essencial, parabéns pelo texto.

 

Valeu carinha dos games :P

 

Samuel, meu pau no teu anel. Muito obrigado por te existir, já falei isso uma vez pra ti e falo de novo, tu é o cara man, me abriu portas que eu nunca imaginei, me ensinou coisas que eu nunca esquecerei e acho que o mais importante, sempre que eu precisei contar cntg, você esteve lá tmj man. Não sou bom com agradecimentos, malz

 

Não precisa agradecer meu bom, te considero mt e tu sabe que pode contar cmg sempre

https://www.youtube.com/watch?v=6s-dfUL-86Y

kkk eu também curto starset, cara não te conheci profundamente, e sinceramente no inicio achei que você era um idiota mais em toda pessoa sempre tem bondade ou algo do tipo, e cada um tem sua interpretação diferente, uma coisa que aprendi é nunca deixar seus sentimentos te corroerem, por que se não quando for perceber você vai tá sentado em um banco esperando que seu amigo volte kkk, força aí ligeirinho se tudo que você falou foi verdade parabéns cara

 

é normal me achar um completo idiota, realmente, mas é difícil entender o lado bondoso de alguém :/ 

Eu amo muito starset, eu amo muito as músicas pela poesia e o jeito que o compositor as compõe, eu as interpreto como uma grande analogia: Poesia romântica associada aos sentimentos de amor/saudades/paixão/tristeza relacionados à astronomia, como pode se ver nas músicas "Ricochet, Telescope, Halo, Last to fall e algumas outras". Sem contar que algumas outras músicas da banda me fazem refletir bastante sobre acontecimentos passados, pessoas que eu sinto falta, eu me sinto bem ouvindo! Fiquei surpreso por achar outra pessoa que gosta de starset, por que eu não te conheci antes? 

Obrigado pela força!

 

 

Oie Ligeiro, sei que já falei um pouco com tu no Ts mas aquilo não foi nem perto do que eu queria falar com tu. Ligeirinho, eu já te falei que você é uma das melhores pessoas que existem nesse mundo. Eu te admiro demais, você é uma pessoa incrível, simples assim. Você merece TUDO de bom que esse mundo tem a oferecer. Eu também já te falei que me inspiro muito em você como staffer, eu lembro da época em que te conheci quando você era admin daqui e eu via você fazendo o seu trabalho e te achava um cara foda, mano, eu, uma pirralha de 12 anos na época já via a pessoa que você era. Você conquista muita gente ao seu redor e eu acho que as vezes você nem percebe isso. Para mim, você foi um dos melhores administradores e coordenadores que esse servidor já teve e você nunca será esquecido (ao menos não por mim). Samuel, eu tenho um carinho tão grande por você, mesmo eu nunca tendo estado com você nos seus mals momentos. Eu de verdade espero que você seja feliz, que você conquiste todas as coisas que você deseja e que você fique bem. Se algum dia precisar de alguém, eu vou tá aqui para você.

 

Oe Duda, me sinto feliz por saber que você sente esse carinho por mim, fico feliz por poder servir de exemplo para alguém tão legal como você! Desde quando conheci você, sempre notei o seu jeito tímida, mas que sempre manteve um grande laço pelas pessoas próximas a você. Desde quando você entrou na staff, eu fui acompanhando seu trabalho e fico feliz por ter você estar dando suporte para o servidor, você está exercendo um bom trabalho, parabéns ;) 

  Eu te desejo tudo de bom também, gosto muito de você e você sabe disso, vou sempre dar um jeito de ficar no ts, daí conversamos melhor por lá ou qualquer outro lugar ♥

 

Rlx mano, somos dois nisso. E vou te contar uma coisa que você já sabe muito bem. Você é meu amigo e EU estou com você pra sempre, você é demais cara e é um cara importante e especial para mim(são 4 anos né seu bunda mole hehe). E vou te contar uma coisa que você não sabe : Samuel, eu sabia que você estava sempre sozinho desde aquela época. No começo quando te conheci eu via você como um idiota. Mas quanto mais eu o observava sendo idiota, mais esse comportamento começava a me interessar. Naquela época eu pensei que a sua idiotice estava gradualmente me tomando. Então toda vez que eu o via, acabava pensando em você mais e mais. Vendo você desesperadamente tentando criar laços com os outros, e não sei por que, mas fiquei aliviado. Porém, ao mesmo tempo, considerei isso uma fraqueza. Um dia comecei a querer ser igual a você via você como meu objetivo. E toda vez que eu via você sofrer... Isso mesmo... Eu também sentia. Eu também sentia a dor. Quando eu entendi a sua dor, finalmente comecei a vê-lo como um companheiro. Mas por outro lado, eu não podia deixá-lo sozinho. Eu sabia que você estava sempre sozinho. Eu queria me aproximar para conversar. Mas eu ficava com vergonha. Então não consegui. Eu tinha inveja de você ser bom em tudo. Então transformei você em meu rival. Você foi... o meu objetivo. Eu não tinha nada... E aí finalmente criei um laço. Eu queria ser forte e incrível como você. Por isso eu sempre persegui você.  Eu vi a gente ficando cada vez mais forte com o passar do tempo. Por mais que você  me peça para explicar, eu não consigo. Mas... quando eu vejo você tentando enfrentar de tudo e acaba meio q se ''ferrando'' eu meio que.. me machuco também, me fere por dentro e não posso ignorar isso, sabe ? Eu carrego um legado contigo desde sempre mas infelizmente quase cedeu, um laço que eu fiz contigo quase cedeu em determinado tempo no ano passado por motivos de ser um idiota contigo e ter meio q te ''deixado'' por n conseguir ser mais feliz e n queria te passar minha tristeza e minha angústia a você. Mas eu decidir parar de ser um idiota e vou dizer uma outra coisa que você sabe muito bem : Eu sempre estarei do seu lado e sempre tentarei te ajudar de alguma forma, você nunca esta sozinho seu bunda mole. Sempre estarei lá pra te encher o saco seu cuçaun kjkkk tmj

 

 

Nunca abandone seus amigos.

Mano, sempre soube que você era do tipo pau no $@ mesmo, olha só seu arrombed, me fazendo chorar... 

Nossa história não é de 4 dias, são 4 anos cara! Muita gente não sabe das aventuras que passamos kk

ow ow tu lembra do dia " VOLTA PRA CASA EU TO SANGRANDOOOOO "

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tu é mó lixo men

mas é meu lixo

cara, tu sabe que eu sempre contei com você, sou grato por tudo que você fez e faz por mim... confio muito em você, sei que você é um cara que precisa aprender muita coisa ainda, por isso eu to aqui, não como amigo, mas como um irmão! Por isso brigamos tantos, por isso nos zoamos tanto, não sei se vocÊ percebeu, mas é assim que são os irmãos de sangue kk

foda-se se não somos de sangue, mas o laço que temos torna isso possível

cuidado

com

os

pastores 

K

K

K

KK

 

 

 

Porque eu to chorando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Mano, sempre soube que você era do tipo pau no [email protected] mesmo, olha só seu arrombed, me fazendo chorar... 

Nossa história não é de 4 dias, são 4 anos cara! Muita gente não sabe das aventuras que passamos kk

ow ow tu lembra do dia " VOLTA PRA CASA EU TO SANGRANDOOOOO "

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tu é mó lixo men

mas é meu lixo

cara, tu sabe que eu sempre contei com você, sou grato por tudo que você fez e faz por mim... confio muito em você, sei que você é um cara que precisa aprender muita coisa ainda, por isso eu to aqui, não como amigo, mas como um irmão! Por isso brigamos tantos, por isso nos zoamos tanto, não sei se vocÊ percebeu, mas é assim que são os irmãos de sangue kk

foda-se se não somos de sangue, mas o laço que temos torna isso possível

cuidado

com

os

pastores 

K

K

K

KK

 

 

 

Porque eu to chorando?

Sua mãe é minha. É nós, cool sujo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

é normal me achar um completo idiota, realmente, mas é difícil entender o lado bondoso de alguém :/ 

Eu amo muito starset, eu amo muito as músicas pela poesia e o jeito que o compositor as compõe, eu as interpreto como uma grande analogia: Poesia romântica associada aos sentimentos de amor/saudades/paixão/tristeza relacionados à astronomia, como pode se ver nas músicas "Ricochet, Telescope, Halo, Last to fall e algumas outras". Sem contar que algumas outras músicas da banda me fazem refletir bastante sobre acontecimentos passados, pessoas que eu sinto falta, eu me sinto bem ouvindo! Fiquei surpreso por achar outra pessoa que gosta de starset, por que eu não te conheci antes? 

Obrigado pela força!

 

 

 

e-e pergunta lá no posto ipiranga 

amo ricochet deles vey é muito bom, last to fall, também tem point of no return e-e dark on me e entre outras várias :v

 

starlight também u-u 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Samuel (Vou chamar assim visto que me chamou pelo meu nome o tópico inteiro).

 

Você não sabe a quanto tempo estou esperando por um tópico seu desta forma, onde um diálogo saudável pudesse ocorrer. E me admiro muito que vocês tenha criado ele.

Fico feliz por isso...

Nós dois compartilhamos de um sentimento em comum, o amor que temos pelo servidor é explicito e queremos sempre o bem para ele.

Peço desculpas por falar mal de seu legado, acredito que nossas confusões tenham se originado por coisas mal interpretas e mal entendidas de forma continua.

É impossível que duas pessoas que compartilham da mesma força de vontade em mudar o servidor possam brincar tanto de tal maneira como nós.

De minha parte peço sinceras desculpas se algum momento eu te ofendi em algo, falei mal de você ou coisas do gênero.

Nós dois tivemos grandes legados no servidor, assim como cada um de nós cometeu vários erros, nós também cometemos muito mais acertos.

Acho que é desnecessário continuarmos numa "treta" sem fundamento como está, acredito que nossas diferenças já foram resolvidas com esse tópico.

Parabéns pela iniciativa de criar o tópico.

 

(Pedi para a staff abrir o tópico pois é desnecessário ter fechado.)

 

(Minhas desculpas também seguem a todos que podem ter sido afetados com nossas "tretas")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...