Ir para conteúdo

  

16 votos

  1. 1. Qual melhor meme Do Tópico?

    • Que tiro Foi Esse?
      2
    • Morena
      1
    • Gordo Dançando
      4
    • You Know Da Wae
      8
    • Bonûs
      1


Postagens Recomendadas

http://uploaddeimagens.com.br/images/001/263/069/original/12121212.png?1516830314

aaa.png

Bom dia, Boa tarde e Boa noite, Pessoas. Estou aqui Para celebrar a Primeira Edição dos ''Melhores Memes 2018. Minha Ideia é De trazer um tópico todo final do mês Falando sobre os Memes que fizeram Sucesso no Mês... Então, Se prepare pois teremos muita zoeira A partir de Hoje :)

aaa.png

Wc27V6UNRF6H6AF2k32RfA.png

Esse Meme fez um sucesso, Tanto como aqui no Brasil tanto quanto Lá fora... Pra quem não entendeu a História do meme, Um grupo de Jovens em um Carro convida um Suposto Morador de Rua (Que parece o Cory de ''As Aventuras de Raven'') para Dançar a música da rádio em Troca de Dinheiro... E O Resultado é Incrivel!!!


[media=youtube]

[/media]

E Se eu falar que este meme é combinado? Pois é o que parece. O Video Original foi postado Pelo Romero Cannady, Ele é o Gordo Dançante... Pelo conteúdo de seus videos, ele é um dançarino, Principalmente nos 3 Primeiros video do Seu canal... No seu 4º Video, Ele fez o video que fez sucesso...

Video Original


Coletânea do Meme

 


aaa.png

Zis-XB2sSy_CYhSfxhgqzA.png

O Meme ''Que tiro Foi Esse'' Com certeza foi um sucesso Nacional e Muita gente por ai conseguiu cair em um lugar público... Gente caiu no Shopping, Na Praia, Teve gente que caiu até na rua!! Eu dou palmas pra quem teve esta coragem... Enfim... Para quem não sabe a História do meme, O Meme é simplesmente uma música da Jojo Maronttinni (Ou Jojo Toddynho) que fez um Grande Sucesso, Principalmente pelo Trecho Inicial da Música: ''Que tiro foi Esse? Que tiro foi esse que 'tá' um Arraso''. A Partir deste trecho, Fizeram video simulando que levaram um tiro, Com a música de Fundo... Genial!

Sim, A Jojo alega que seus seios são naturais

 


[media=youtube]https://www.youtube.com/watch?v=OC03aKf3kKE[/media]

aaa.png

7byrnUXjRYW140V8d4UIFw.png

SOLDADO ABATIDO! Entramos numa parte aqui que é bem Sad :(, A Morena, que conquistou o meu coração, aquela que matou meu coração... Porque você me tratou assim Morena ;-;




         Brincadeiras a Parte... Pra quem não sabe, existe um meme da morena, Aquela que partiu seu coração... Sad... Uma música que fez sucesso principalmente na South America memes foi o da Laura, Que fez um Cover Incrivel da Música da Annita... Porque isso tem á ver com Sad??? Ouça a letra da música

O Meme fez sucesso entre Literalmente Final do ano pra 2018.. Então ainda vale

aaa.png

-GcU9LbmTOWmXRz9m4CclA.png

        

        Este meme com certeza foi um dos memes que não fez muito sucesso, Mas que é muito Engraçado..

Este meme fez muito sucesso lá fora, e a história é um tanto quanto Complicada... 

https://www.youtube.com/watch?v=qt8MQRFqxVk

 

            Pra conhecer Este Meme, Você deve conhecer o VR Chat... é um jogo Gratuito da Steam, onde quem tem Algum óculos de Realidade Virtual pode entrar em uma sala e conversar com outros, Falar com eles com sua própia voz, Ter seu própio avatar, E Foi bem legal... Até que abriram o Jogo para quem não tem Óculos VR... A Zoeira começou dai... Dai entramos em um Review de Sonic To falando sério  Do Gregzilla, E Aparece Um personagem do sonic meio deformado... Transformaram ele em um avatar do Jogo, E... Não preciso falar mais nada.

        Ele fez sucesso Literalmente em 2018 :)

 

aaa.png

xk7EdD6BQYO6kOySh1ll0g.png

 

          Este é um video, Que não fez sucesso em 2018, Mas merece entrar aqui Como melhor video... Não é um meme, mas é muito engraçado ashuashuahusauhsahusa

 

 

aaa.png

              Eai, Faltou algum Meme? Faltou Qualidade? Oque eu devo Mudar?  Fale ai nos comentários e me diga! :)

 

Agradecimentos ao Riollu :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...