Ir para conteúdo

CONFESSO Eu sou um merda mermão... [Livre] Confessionário #9


LytyGN_

Postagens Recomendadas

ESTA CONFISSÃO É LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS

 

Confessionário de hoje, 100% Anonimo!

Confissão:Eu sou um merda mermão...

 

 

Então, 2016 eu estava enjoado de jogar Counter Strike Source, fui para o Minecraft, pesquisei servidores piratas e achei o InstaMC, quando registrei entrei fui para o SkyWars e não sabia jogar PvP, fui aprendendo PvP e o minigame skywars me enjoava e tinha uns hacker na madruga, ai fui lá xinguei a staff de Server lixo pq nao bane por ip essas crianças lixos q precisam de hack ai a staff Panela_ me disse: mais alguma coisa? e eu: Sim vai tomar no cu sua ****, ai beleza fui banido permanentemente do servidor, fui no fórum criei um tópico dizendo que era ban injusto haheuaehuahea e tomei na Jaca, ai eu criei outras contas e em umas delas fui ban por Hack, dai na CounterHack jogava eggwars 3 meses seguidos, dai fui para o epic.... ai que começou, não fazia 1 semana que comecei a jogar Lá fui ban por ofensa a staff, ai tudo certo criei Uma conta fake ( MrHummer) comprei VIP e fui banido por assumir hack, dai eu criei outra conta ( yMortalsz) e comprei VIP dnv ai eu fiquei sem ser bandio, ai quando acabou o ban da MrHummer eu fui lá jogar nela e fui ban por FAKE ai comprei desban, usei hack e fui ban dnv, comprei desban e usei hack fui ban dnv ai eu Fui tentar usar o código de desban e funcionou infinitivamente, entrei no Epic usei hack fui ban e usei o code dnv ehaeuahuehauae, ai no dia Seguinte eu jogando no Epic: Ban: MrHummer Motivo: Abuso de Bug. Tempo : Perma , eu podia comprar desban mas não fui lá no Fórum falei staff lixo e pedi o dinheiro de volta, ai fui ban por Fraude, comecei a criar milhões de fakes ( sei um segredo haheauehuea ) , dai que eu piorei a situação e fim da história. 

 

 

Confissão recebida pelo confessionário em: 16/01/2018 02:59:36
 
Precisamos de mais confissões! envie as sua também.
Faça sua confissão também em: http://www.instamc.c...rio-do-instamc/
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
  • Criar Novo...