Ir para conteúdo

ENTREVISTA _Raissa


Gear

Postagens Recomendadas

rrYHebG.png


  Olá Players, hoje irei entrevistar a Raissa Alves Arruda (Nossa coordenadora @_Raissa), Raissa nasceu no dia 31 de Outubro de 2001, em São Paulo. Então, vamos começar a entrevista! 


 


QTdeObQ.png


pqVlGvq.png


: Você já tem em mente uma faculdade que queira seguir?


@_Raissa: Biomedicina.


 


: Por que a escolha pela área citada acima?


@_Raissa: Eu adoro biologia, a parte das doenças humanas me encanta.


 


: Você acha que Biomedicina é um caminho muito dificil de se seguir, ou acha que vai ter mais facilidade?


@_Raissa: Eu acho que é um caminho difícil, não são muitas faculdades desta área que tem uma boa qualidade. Quero fazer essa faculdade no exterior.


 


: Você tem um país de preferência pra cursar essa faculdade?


@_Raissa: De preferência, os Estados Unidos.


 


: Você se considera uma pessoa mais extrovertida ou introvertida?


@_Raissa: Introvertida, mas quando eu conheço melhor a pessoa sou MUITO extrovertida.


 


: Como conseguiria se descrever?


@_Raissa: Sou muito determinada, tudo que eu quero vou até o final pra conseguir.


 


: Como reage quando luta por alguma coisa e não a consegue?


@_Raissa: Eu aceito que não sou boa o suficiente e tento dar o dobro de mim na próxima vez.


 


: Você prefere gatos ou cachorros?


@_Raissa: GATO MEU DEUS 


 


: Quem é você na fila do pão?


@_Raissa: KKKK a última, pois os últimos vão ser os primeiros .


 


: Você é uma pessoa que prefere mais viajar ou passar uma madrugada enrolada no cobertor vendo séries?


@_Raissa: Viajar, viajar pra sempre sem voltar pra casa, e vendo série é claro haha


 


: Você se considera prestativa?


@_Raissa: Sim.


 


: Entrando no clima das eleições, Lula, Dória, Bolsonaro ou Dr. Ray?


@_Raissa: Não gosto de nenhum deles. PREFIRO O DIABO ASHASHSAHASHAS


 


QTdeObQ.png


ghifjyU.png


 


: Sabemos que voltou há pouco tempo para a Staff do Pixelmon, qual você acha que é a maior diferença entre aquela 1.7 que você coordenava pra esse servidor atual?


@_Raissa: Caramba... A principal mudança certamente foi minha maturidade, eu fazia coisas infantis que hoje não acontecem mais.


 


: Você acha que Pokémon é uma área dificil de se coordenar ou mais fácil?


@_Raissa: Acho tecnicamente mais difícil, creio que tenho que lidar com além de comandos dos outros servidores, os comandos do próprio mod, que são muitos.


 


: Qual a situação mais engraçada que já presenciou em toda a sua jornada como STAFF? E a mais triste?


@_Raissa: A mais engraçada foi quando sem querer quase apaguei o spawn inteiro KKKKKKKK (Sorry @Mahzinha s2). A mais triste foi quando eu me senti obrigada a deixar o meu cargo de coord pela primeira vez.


 


: Pode citar os melhores amigos que já fez no servidor?


@_Raissa: @Elfss, @Mahzinha, , @Junatus, , @Ruuan, @zTLucas e a maioria que são meus amigos eu conhecia antes do InstaMC.


 


: Fora o pokémon, qual seu servidor favorito do InstaMC?


@_Raissa: Build, adoro usar WorldEdit.


 


: Como conheceu o jogo e o servidor?


@_Raissa: O Minecraft eu conheci em 2012 fuçando em vídeos do YouTube, e o servidor conheci pelo meu amigo @Ruuan, que me convidou a entrar na staff do servidor.


 


: Sabemos que a equipe do Pokémon está com vários projetos em mente pra dar uma nova cara ao servidor Pokémon, pode nos dar um "teaser" de algum desses projetos?


@_Raissa: O Pokémon vai sofrer uma grande reformulação, pretendemos deixar o servidor MUITO mais divertido e animado de se jogar, trazer aquela nostalgia para os fãs antigos e muito mais, shhh 


 


: Sabemos que o servidor infelizmente enfrenta uma crise atual em geral, quais soluções acha que  seriam possíveis pro servidor ter outro momento de glória?


@_Raissa: Acredito que o Insta é um servidor incrível com uma staff super dedicada, a grande sacada do Insta foi a parceria com o Casal de Nerd, investir em YouTubers seria ótimo, e divulgar mais o servidor também.


 


: Você está satisfeita com a Staff atual do Pixelmon? E acha que vocês (No caso nós) já podem dar uma nova cara ao Pixelmon?


@_Raissa: Bom, estamos com moderadores bem novos, mas acredito que são bem promissores. Já do Elfss não tenho o que dizer, confio nele de olhos fechados ;). E acho que no momento estamos fazendo leves mudanças, mas precisamos de tempo para mudar totalmente a cara do Pixelmon.


 


: Você acha que o servidor em si está melhor ou pior do que naquela época em 2016/2015?


@_Raissa: Em qualidade está 100x melhor, mas precisamos de Players pra usufruir disso.


 


: Sabemos que é a staffer mais antiga atualmente, quanto tempo você ficou na staff da primeira vez?


@_Raissa: 1 ano e 6 meses da primeira vez.


 


: Por que você decidiu participar da staff do Insta?


@_Raissa: Eu sempre curti participar de staff, ainda mais de Pokémon, quando vi a oportunidade nem pensei 2 vezes.


 


: Qual sua melhor lembrança daquela época la de 2015, quando o Insta começou mais ou menos, ou de quando entrou na Staff?


@_Raissa: Minha melhor lembrança na verdade não foi um momento, e sim aquela época toda. Todos meus melhores momentos naquela staff minúscula, era muito amor.


 


: Como foi na época que o virou GM?


@_Raissa: Sinceramente, pra mim foi horrível, não me dava bem com ele por muitos motivos e optei por me retirar da staff.


 


QTdeObQ.png


V1u1vjn.png


 


@Elfss:  O que o Elfss é pra você? clássica.


@_Raissa: O @Elfss eu não simpatizava muito RISOS, mas com o tempo ele começou a ser um grande amigo pra mim, confiaria muitas coisas a ele, MUITO GENTE FINA ESSE ELFINHO


 


@Mahzinha: O que você mais sente falta da época de sucesso do Insta?


@_Raissa: Sinto falta daquela loucura moderando o chat, tanto player que o chat não parava de subir. 


 


@zTLucas: Em que ano que você se registrou no servidor?


@_Raissa: Precisamente, em Abril de 2015, mesmo mês/ano que abriu.


 


: O que faria se encontrasse a Emma Oquefilho na rua?


@_Raissa: Mano, não brinca com minhas emoções ;-; Eu ia ficar em choque, e depois ia pedir pra conversar com ela, tirar uma foto, tantas coisas...


 


QTdeObQ.png


5FCieuU.png


 


: Um Minigame?


@_Raissa: Speed Builders


 


: Um cargo?


@_Raissa: Moderador, melhor cargo


: Concordo :X


 


: Biscoito ou bolacha?


@_Raissa: B O L A C H A


 


: XBox ou PlayStation?


@_Raissa: Pô, eu trabalho na xbox, X CAIXA NA VEIA


 


: Coca Cola ou Pepsi?


@_Raissa: Pepsi


 


: Burguer King ou McDonald's?


@_Raissa: Burguer King


: BK E PEPSI REINAM


 


: Um moderador?


@_Raissa SrFreddyYT, zGear, raeGz, Aventureiro599, Aventureiro598, timlinktom, N3vAHH, iTravosk, FreshFlash, iPageDown, AimGear, GearSF_, SrGear, ImGear... Ou :P


: admito que isso foi uma gracinha minha


 


: Um Administrador?


@_Raissa PAPAI NOELFSS


Eca, um main viktor


 


: Um ex staffer?


@_Raissa: Gaaby, meu xuxuzinho


 


: Um orgulho?


@_Raissa: Me virar com o inglês no exterior, foi incrível


 


: EMMA WATSON OU DANIEL RADCLIFFE????


@_Raissa: EMMA O QUE FILHO COROI, É MINHA PESSOA PREFERIDA DO MUNDO


 


QTdeObQ.png


Essa foi a entrevista com a nossa querida RaiSafari, gostaram? Querem deixar um feedback para a entrevista? Utilize minha MP ou deixe aqui mesmo, obrigado por lerem!


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa entrevista, Gear.

Obrigado, Pedro!

 

Boa entrevista :P

Obrigado :P

 

Vejo que meu legado no estilo das perguntas permaneceu. Parabéns, boa entrevista

Obrigado :D

 

Olha esses dois, hmm, eu nem gosto de vcs u.u

rsrs tbm amo vcs

Quem disse que eu te amo?

tamém te amo Elfinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...