Ir para conteúdo

RESOLVIDO Alguma chance?


poghx

Postagens Recomendadas

Bom, não preciso novamente contar o que houve com minha conta, acho que todos já sabem.

 

EDITANDO PRO BOBÃO AÍ

NÃO TENHO MAIS ACESSO NA MINHA CONTA

 

 

 

 

Enfim, peço que reconsiderem o caso novamente me dando alguma vantagem dentro do servidor, tais como Vips/Gemas.

 

"Ah mas está nas regras que o servidor não se responsabiliza etc etc"

 

 

Desde 2015 tive o prazer de jogar aqui no Insta, tive um imenso carinho pelo servidor, todos meus amigos jogando, servidor do momento, no qual vários players do Mania estavam vindo pra cá. Acontecendo isso busquei comprar uma conta original pra mim e vip na acc, até ai tudo bem, mas todos sabem também que meu histórico antigo aqui é meio sujinho, com vários tipos de banimentos.

 

Cada vez que eu era banido aqui, como aquela época não tinha desban, eu comprava sempre, uma nova conta original e algum vip nela. E isso foi acontecendo até eu pensar um pouco né, por que, poha 4 contas + 4 vips era dinheiro pra caralh@, enfim, comecei a jogar com outras acc sem vip, até que lançou o desban, aí não parei de comprar também kk.

 

"Aonde você quer chegar com isso Pogh?"

 

Quero que vejam o quanto que eu gastei aqui pra um dia como esse, eu chegar aqui e pedir algo de vocês, já que a conta que eu usava tinha 2 tipos de Vip e uns 15k coins.

 

"Está nas regras que o server não vai transferir vip/gema"

 

Sim, está nas regras, me falaram isso. Mas peço por favor que entendam meu caso, vejam quanto que gastei aqui dentro, sem contar as contas originais, eram pra jogar aqui também, ou seja mais dinheiro gasto.

 

 

Sei que isso pode ser impossível de se fazer, abrir uma exceção a um jogador, ainda mais pra quem. Mas as vezes tem que ter uma consideração com quem teve uma enorme construção bancária aqui (pequena, mas vinda de um jogador, é grande).

 

 

Algumas compras aqui no servidor. (R$433,00), fora as contas originais. - Imgur

Edit* Não achei mais comprovantes, mas gastei mais que isso.

 

 

 

 

 

 

Novamente peço que vejam meu caso com muito carinho e amor no coração,

Att Pogh.

 

827LRHX2Sim4xGN7njUzGA.png

 

los hombres de negro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

      Independente do quanto você gastou, você utilizou dos serviços oferecidos pela rede, foi uma troca justa, isso deve ser interpretado como "doação". Entretanto, se você recebeu alguma punição, ela deve ter sido digna das ações que você tenha praticado aqui, desde uma ofensa até utilização de clients/hack, ou seja, ao mesmo tempo que você ajudou a rede, você atrapalhou a gameplay de outras pessoas, você infringiu as regras, a rede tem total razão para não atender as suas exigências. 

       Portanto, em meu ponto de vista, a equipe está correta em recusar quaisquer reclamação, visto que durante esse tempo você utilizou o servidor e os serviços ofertados para quem colaborasse com doações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

      Independente do quanto você gastou, você utilizou dos serviços oferecidos pela rede, foi uma troca justa, isso deve ser interpretado como "doação". Entretanto, se você recebeu alguma punição, ela deve ter sido digna das ações que você tenha praticado aqui, desde uma ofensa até utilização de clients/hack, ou seja, ao mesmo tempo que você ajudou a rede, você atrapalhou a gameplay de outras pessoas, você infringiu as regras, a rede tem total razão para não atender as suas exigências. 

       Portanto, em meu ponto de vista, a equipe está correta em recusar quaisquer reclamação, visto que durante esse tempo você utilizou o servidor e os serviços ofertados para quem colaborasse com doações.

 

Não acho que o mesmo usou hack...

 

No meu ponto de vista, o mesmo n deveria estar banido, e já que é banido por uma coisa que não usa, ele tem o direito de ter pelo menos o dinheiro de volta ou a conta.

Mas, agora o dinheiro já não é mais dele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Pogh.

Falei com um superior e como eu já havia dito a você, não nos responsabilizamos por contas roubadas.

Já fizemos demais te dando desban em outra conta em consideração ao desban que foi comprado na sua conta roubada, o que também não era nossa obrigação, foi feito de bom grado.

Na maioria das contas que você comprou vip e etc, você não podia jogar, estava sempre de fake, logo você decidiu correr o risco de gastar dinheiro a toa, agradecemos a contribuição, claro, mas é um sistema de trocas, você compra, nós damos o que foi comprado, o resto é por sua responsabilidade.

 

Seu caso é isolado, então poderíamos pensar nele, mas teríamos que fazer o mesmo por todos e não faremos, nem por você e nem por futuros.

 

Se o seu caso envolvesse falhas do servidor, nos responsabilizariamos pela devolução de gemas, VIPs...

Tópico fechado e dúvida sanada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...