Ir para conteúdo

RESOLVIDO REPETE PRA MIM PFV?


Bilinhuh

Postagens Recomendadas

Vou contar uma história, ERA UMA VEZ BILINHUH, ele comprou várias gemas em um site chamado instamc, e as gemas dele demoraram a chegar, ele perguntou para várias pessoas chamadas STAFF, uma dessas pessoas disse que as gemas de bilinhuh chegariam no máximo em 7 dias. FIM

Agora me diga jovem dinâmico, em 1 semana eu vou estar na minha salinha de aula, estudando, e para os staffers que estão aqui lendo esse tópico, se não chegar no meu email a mensagem com o código, eu acho que meus 200 reais vão sair da mão do server e vão voltar voando para mim, entende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazer oq né, se as gemas n chegarem em 7 dias leia essa mensagem novamente. É só esperar, passaram 7 dias? Se não passaram n sei qual o motivo desse tópico, é a mesma coisa que você colocar um bolo no forno e tirar nos primeiros 2 minutos por n ter paciência.

2 minutos de 3 dias com staffer atrasando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você já tentou acessar esse link? https://www.instamc.com.br/loja/clientarea.php

Entre com a conta que você usou para comprar as gemas. Após estar logado, clique em "serviços" -> "Meus Serviços" e veja os detalhes de sua compra, talvez o código esteja lá.

Tente isso, e se não estiver nada lá, verifique com que email você fez a compra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...