Ir para conteúdo

ARQUIVADO sobre o tópico antigo staff kkk


poghx

Postagens Recomendadas

como o coordenador disse, você está desatualizado, e cinzado

 

não sei se você está sabendo ou está se fazendo de bobo, mas vamos lá nerdao

 

pra começar minha conta PoghCPZ foi bugada e eu perdi total acesso nela, pedi desban em uma de minhas acc que foi banida por fake, e não de hack.

 

nunca neguei que já usei hack em contas amigas minhas, quem me conhece sabe disso.

 

você ficou paranoico fazendo tudo isso que fez, ficou louco.

 

"antigo staffer"

 

quanto orgulho você tem de falar que já foi staffer em?! pra mim sempre foi a mesma coisa, um jogador normal que perturbava outros players, até chegar a um cargo superior e se achar um fodao, mas eh um bosta na real

 

tem mais de 18 anos, invés de curtir sua vida, liberdade, nao, fica o dia inteiro atrás da tela de um computador, não estou dizendo que eh errado nem nada, mas uma pessoa normal com essa idade, deve estar vivendo muito melhor que você.

 

não tenho vergonha nenhuma de falar sobre meus erros, afinal eh com eles que se aprendem, já você continua fazendo a mesma coisa, bobo.

 

se toca po, só você não percebeu que não eh bem vindo aqui?

 

 

 

se não entenderam o motivo do tópico, novamente eu falo

não fui banido nem nada, perdi acesso na acc que tinha vips, tentei pedir um tipo de "reembolso" com gemas ou vips.

 

entendo que não posso ser o único, enois

 

 

 

já esse tópico, serve pra uma pessoa só, em especial

e já que gosta de falar que vc fez quase tudo, hoje você não eh nada aqui, conseguiu destruir tudo com sua incompetência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...